Poké Regions-Interativa escrita por Potterhead Minecrafteano


Capítulo 2
P.O.V Pedro


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!
Este capítulo vai ser pequeno mesmo,Pois é só para atualizar a fic e apresentar meu personagem.Atualizar a fic para bota-la em primeiro na categoria Pokémon,E atrair mais leitores para participarem!ATENÇÃO:LEIAM AS
NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525937/chapter/2

Meus olhos abriam lentamente.Os Raios de sol entravam aos poucos entre as cortinas azuis do meu quarto.Olhei para as escadas.Ouvi Batidas de asas.Uma fração de segundo depois,Meu Pidgey de estimação entrou no meu quarto,E pousou na minha janela.Quando vai que era ele,Voltei a dormir.Ou pelo menos tentei.

Pidgey me bicava.Não me deixava dormir de jeito nenhum.

Eu-O que foi,Pid?

Olhei para ele.Um papel estava preso as suas garras.Peguei-o e o abri.Era uma carta.Eu a li.

Caro Pedro

Sei que deve estar dormindo a essa hora,Então enviei essa carta para te acordar.Acertei?

Feliz aniversário Pedro!16 anos,Né?Eu te mandei essa carta para lembrar que hoje você pega seu Pokémon!Até que enfim vamos sair em uma jornada!Então,Vou te esperar no laboratório do professor Jonathan Ao meio dia!

De seu amigo

Gabriel

Olhei para o Relógio.Dez e Dezessete da manhã.Ainda dava tempo.Logo em seguida olhei pela janela.A cidade de Viridian se estendia pela rua.Eu morava perto da saída da cidade,A saída sul que levava para a cidade de Pallet.Meu amigo Gabriel,Ou Biel como eu o chamava,Morava lá.Eu tinha que sair as Onze e meia se quisesse chegar lá cedo.Pallet era uma cidade Pequena,Perto da de Viridian,A mais ou menos dois quilômetros de caminhada,Uns Dez minutos.

Suspirei.Era hoje que fazia 16 anos.Finalmente eu sairia em uma jornada pokémon.Pokémons são essas criaturas que rondavam o mundo.Nos as capturavamos para usa-las em batalhas pokémon.Enfim,Eu iria pegar meu inicial para sair na jornada.Era uma escolha difícil.

Veja bem,Se você não sabe quais são os iniciais,Eu vou fala-los para vocês.O primeiro era o Squirtle,Uma Tartaruga Azul que tinha o tipo Água.Ele seria bom pois nos primeiros dois ginásios ele poderia ser uma estratégia relativamente boa.Mas no terceiro e no quarto ele diminui a renda,Já que eles são dos tipos que derrotam ele.No quinto e no sexto,Ele pode ser usado,Porém não iria causar muito efeito.Nos últimos dois,Ele derrotava o líder numa boa.Porém,Na elite dos quatro,Ele só ganhava o segundo treinador,O Daniel,Do tipo Pedra.O Bulbasaur era um Quadrúpede Que tinha um Bulbo nas suas costas.Ele ganhava os dois primeiros ginásios.No terceiro ele não ganhava,Mais os ataques não faziam efeito nele.No quarto,Ele não tomava dano.No quinto e no sexto ele tomava um surra.No sétimo ele ganhava,Mais no oitavo ele tomava outra surra.Na elite dos quatro ele ganhava também de Daniel,Mas tomava surra de dois:Jaime,De gelo e Giovanna,Tipo fantasma/Psíquico.E por fim tinha o Charmander,Um Lagarto de fogo com uma chama no seu rabo.Ele só ganhava do primeiro se aprendesse um ataque chamado Metal Claw.O Segundo ele tomava Porrada.No terceiro,Ele só ganhava se aprendesse o golpe Cavar.No quarto ele dava uma surra.No quinto e no sexto,Ele não ganhava,Mais não perdia.No sétimo,Tomava Porrada de novo.Sétimo,Nulo.Na Elite dos Quatro,Ganhava apenas de Jaime.

Levantei da cama,Pensando nisso.Me arrumei.Botei a minha roupa,Uma camisa Preta e um casaco verde.Usava uma calça azul.Meus sapatos eram Vermelhos.Peguei minha mochila e a arrumei.Dei um beijo na minha mãe,Peguei um pão e saí,Rumo a Pallet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!
Aviso:Pessoal,Agora eu só vou postar semana que vem,No final de semana...Ou não...Bah,Não sei...Enfim,Divulgem a história por favor,Para termos mais fichas e pessoas na fic.Este capítulo foi só para apresentar meu personagem...E é isso,Obrigado a ler até aqui e fui!