O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 4
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/4

Nós saimos por aquela porta e uma tempestade de arroz caiu sobre a nossa cabeça. Ele me protegeu com o terno e a gente foi pra um mini-estudio pra tirar umas fotos. Eu estava tonta de tanto flash que quando a gente vai dançar e se beija, outra onda de flashes me deixam cega de vez. Foi muito legal dançar com os lobos de La Push porque eles são enormes e fizeram uma rodinha em volta de mim e depois ficaram gritando "chão, chão chão chão" no ritmo da música.

A gente foi cortar o bolo e eu lambuzei toda a cara dele em vez de colocar na boca dele (fato) e ele lambuzou minha cara de propósito, fazendo Alice ficar doida da vida poelo trabalho que ela teve com a minha maquiagem.

A melhor parte foi a valsa, parece até que eu dançei com todos os homens da festa! Até com o Eleazor do clã Denali! Espera, eu dançei com todos os homens da festa!

Quando eu finalmente pude voltar pros braços do meu Jake, a Alice veio me chatear denovo.

– Vem Nessie.

– Ah não enxe, depois eu vou.

– Tá bom, então você vai pra sua lua-de-mel com o vestido de noiva?

Alice começou a me puxar e só deu tempo pra tocar na mão do Jake e mandar pra ele "Eu já volto, marido. Te amo" .

Ela queria que eu colocasse um conjunto que parecia mais de aeromoça então eu sai correndo pro meu quarto, coloquei um jeans, uma camiseta do AC/DC (presente do Emmett) e All Star.

– Por que eu não pude arrumar minhas próprias malas?

– Porque se não você ia saber onde você está indo e eu não poderia fazer você usar as roupas que eu compro pra você, já que você só vai poder usar elas lá.

– AGGHHRRT!

Ela me levou até a porta onde eu achei o Jake, que também tinha trocado de roupa (ele tava com um jeans, um tenis de marca que a Alice obrigou ele a colocar se não ela ia tirar as pernas dele fora) e uma camiseta preta básica. A gente tava indo pro carro quando mais arroz caiu na nossa cabeça.

No momento que entramos no carro eu acenei pra minha família: Mãe, pai, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie, vô Carlisle, Vó Esme, Phil, vó Renée e vô Charlie.

O carro começou a nos levar pra Port Angeles, eu me ecostei no colo do Jake e ficamos lá até pegar o avião. Como já tava de noite e somos meio-humanos, dormimos quase que a viagem inteira.

Nossa viagem ia dar no Rio de Janeiro e depois tinha um negócio que era pra pegar um taxi e depois um barco, que o motorista do barco ia levar a gente onde é o lugar certo.

Chegando no aeroporto, a gente pegou as malas e pegamos um taxi que tava na ali na frente. O motorista começou a nos levar cada vez mais á leste, mas que eu saiba, a leste do Brasil, vai dar na África. A gente tava quase dormindo denovo no barco quando a gente viu uma ilha. Ele desembarcou a gente e entregou uma carta com a letra da Alice que dizia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.