O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 10
Gestação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/10

Aqueles 2 meses passaram voando. Eu tava no 3° mes e pelas previsões de Alice e Carlisle, o ultimo. Eu estava com a barriga enorme e toda dolorida. O bebê não parava de me chutar e eu não aguentava mais.

- Nessie, vem, corre. Eu pego a mala do bebê e vai indo pra sala do Carlisle.

- Chegou a hora?

- Em meia hora.

Eu fui correndo direto pra sala dele. Meu pai me ajudou nas escadas pois ele já sabia o que estava acontecendo. Minha mãe tava ligando pro Jake por que ele tava em La Push e queria ver o parto só que Alice não sabia que ia ser hoje.

[ Jake pov ]

- Bella?

- Volta pra Forks ou você não vai ser o primeiro a ver o seu filho.

TU TU...

- Pai, eu vou volta pra Forks pra ver seu neto nascer.

Nem esperei ele responder, sai correndo e em um segundo já senti ocalor conhecido percorrendo o meu corpo. Nem liguei pras roupas. O que importava agora é o meu filho.

[ Nessie pov ]

Minha barriga começou a doer e doia a cada 5 minutos.

- Carlisle...

Outra pontada.

- vem ...

Outa pontada.

- ...aqui.

E a bolsa estourou. Ele estava lá pronto. Eu vi Edward entrando no meu quarto e saindo de lá com uma bermuda do Jake. Um segundo depois ele estava lá, segurando a minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.