Another Year, Other Games... INTERATIVA escrita por panemetcircences


Capítulo 19
Learning...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Tudo que está escrito aqui é só parte do treinamento, não significa que eles usarão necessariamente estas armas na Arena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525827/chapter/19

Quando todos os tributos haviam chegado ao centro de treinamento, a instrutora começou a falar.

– Em duas semanas, vinte e três de vocês estarão mortos, um de vocês estará vivo, e será aquele que prestar atenção no que vou falar nos próximos quatro dias, principalmente no que vou falar agora! Primeiro, não briguem com os outros tributos, vão ter tempo de sobra para isso na arena! - ela fez uma pausa - Existem quatro exercícios obrigatórios, o resto será treinamento individual. Meu conselho, não ignorem as técnicas de sobrevivência! Todos querem pegar em uma espada, mas a maioria de vocês vai morrer de morte natural, dez por cento por infecção, vinte por cento por desidratação, a exposição ao sol pode matar tão fácil como uma faca!

Quando a mulher terminou de dar as instruções, todos os tributos foram diretamente aos exercícios obrigatórios. Fizeram uma fila, um por um, os tributos inciaram seus treinamentos. Depois dos exercícios, cada um começou a treinar suas habilidades, na esperança de poder usá-las para vencer os Jogos Vorazes.

Lyana caminhou em direção a uma espada que brilhava no canto direito da sala e a pegou. A menina do Distrito 7 foi em direção aos bonecos e começou a decepá-los com a espada. Do outro canto, Hazel observava-a.

Meredith, do Distrito 1, correu em direção ao machado, pegando-o, arremessando-o a dez metros de distância e arrancando a cabeça de um boneco. Enquanto isso, os irmãos Jensen tentavam escalar uma corda, sem muito sucesso.

Os carreiristas Zohar, Emily e Endrigo, revesavam-se para atirar facas no alvo, os três eram bons, mas Emily era, claramente, a melhor. Na estação ao lado, Hannah treinava com o arco, acertando alguns alvos perfeitamente, errando feio em outros.

No centro da sala, Itan, do Distrito 7, treinava sua habilidade com plantas. Na estação a sua esquerda, Pandora, do Distrito 10, arremessava pesos. Na estação em frente, Mason, do Distrito 3, tentava acender uma fogueira, depois de algum tempo algumas faíscas começaram a aparecer, fazendo-o sorrir.

Perto de Lyana, Luna, do Distrito 6, arremessava lanças, e ela era boa nisso. Ao lado da menina, Johnny, do 11, treinava escalada em algumas barras de metal. Sem nenhuma habilidade, ao lado do garoto do 11, Xavier, do Distrito 6, tentava se camuflar perto de uma pedra.

Depois de alguns minutos, Haki, que estava treinando luta corpo a corpo, se aproximou de Isabelle e ajudou-a a arremessar a faca no meio do alvo. Os carreiristas que ali estavam, sorriram desgostosos, pensando se seria tão fácil encarar os concorrentes

Karen e Kenton, do Distrito 8, treinavam luta corpo a corpo, no centro da sala. O garoto resistiu por alguns minutos, mas depois se deu conta que iria ter que lutar na Arena de qualquer maneira, então aceitou. Depois de dois minutos, Karen conseguiu dar uma chave de braço no garoto, quase quebrando-o, fazendo a instrutora ir até eles e separá-los.

Ao lado da estação de Meredith, Liam treinava o reconhecimento de animais, o que seria útil para sobreviver na Arena. Na estação em frente a ele, Carolinne, do 8, se pendurava em argolas, caindo algumas vezes no chão, até pegar o jeito e fazer isso com perfeição.

Emily se aproximou de Lyana, pegando a espada que ela havia deixado no chão, enquanto tomava uma garrafa de água. Lyana tentou pegar a arma das mãos da menina do Distrito 2, mas ela não deixou. A moradora do 7 então se irritou, pulando em cima da outra jovem, arrancando a espada de suas mãos e pisando em seu braço, abrindo um corte. Os Instrutores separaram a briga, quando a carreirista havia se levantado para continuar. "Lembre-se, não brigue com os outros tributos, terá tempo suficiente para isso depois!" disse a instrutora chefe.

Dion, do Distrito 1, que havia se aproximado de Meredith para começar o seu treinamento com espadas, parou e observou a briga. A garota se aproximou e disse "Você vai ser um bom aliado, se não se distrair tanto!", eles sorriram um para o outro, selando a aliança.

Gabbe, numa tentativa frustrada de escalada caiu e bateu a cabeça, desmaiando.

Mary Claire, do Distrito 5, ninguém havia percebido, além de Hazel, estava observando tudo pendurada no teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Seu personagem só terá o resto de sua história postada depois que você comentar o capítulo (Isso serve para todos)!