Another Year, Other Games... INTERATIVA escrita por panemetcircences


Capítulo 18
Carruagem em...1...2...3...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Decidi manter estes capítulos da Capital em terceira pessoa, os da Arena voltam a ser escritos em primeira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525827/chapter/18

NARRADOR

– Primeira carruagem em 3...2...1! - a voz do idealizador ordena firmemente e seus funcionários obedecem.

Os Tributos do Distrito 1 surgem estonteantes. Os longos cabelos de Meredith estão presos em um alto e grande coque cheio de diamantes. Os de Dion foram levemente aparados e jogados para trás com gel. Ambos vestem apenas diamantes que cobrem suas partes íntimas e coletes de pele pretos. Os trajes revelam os corpos saudáveis e em forma.

A segunda carruagem surge mostrando que as vestimentas criadas pelos estilistas do Distrito 2 não deixam a desejar. Emily e Jason chegam vestidos como gladiadores, mostrando a toda Panem que irão lutar com toda a garra de seu Distrito.

A carruagem do Distrito 3 trás seus tributos vestindo fios de equipamentos tecnológicos dos pés a cabeça. Danny usa, ainda, alguns acessórios que contém luzes. A garota acena para o público, enquanto Mason se mantém imóvel.

Os Tributos do Distrito da pesca captam bem a personalidade de casa. Endrigo usa um terno inteiro feito com redes de pesca, que se liga as vestes de Zohar como se a estivesse capturando. A loira usa um vestido cheio de escamas azuis, que remetem aos peixes que seu o 4 fornece a Panem.

Mary Claire e Simon fazem sua entrada de mãos dadas, simbolizando o selamento de sua aliança nos jogos. Os dois usam roupas de gala inteiramente feita com luzes multicoloridas piscantes. A garotinha leva em seus cabelos cacheados uma tiara que tem o mesmo conceito das vestes.

A carruagem do Distrito 6 aparece e seus tributos estão representando seu Distrito com elegância. Luna usa um vestido curto feito com material de pneus dos caminhões e os cabelos presos em uma longa trança cor de fogo enrolada por borrachas pretas. Xavier usa calção e camisa feitos exatamente como o vestido da companheira. Os dois sorriem misteriosamente.

Quando a carruagem do Distrito 7 aparece, Lyana e Itan não estão dentro dela, mas montados nos cavalos. Suas roupas inteiramente brancas lembram o papel produzido em seu Distrito. Lyana, em mais um ato de ousadia, fica de pé sobre o animal.

Karen e Kenton surgem com roupas que mostram todos os tipos de tecido que seu Distrito trabalha. A garota usa os cabelos curtos bagunçados, em um penteado moderno. Os dois mostram muita sintonia e orgulho por representarem o Distrito 8.

Quando Isabelle surge, ofusca Gabbe com a beleza de seu vestido longo, que foi feito inteiramente com os grãos do Distrito 9. O garoto usa, simplesmente, um terno em cores pastéis.

A carruagem do Distrito 10 entra e Liam parece estar tentando se distanciar de Pandora novamente. O tributo feminino está estonteante, muito diferente de quando usava roupas vulgares. Os cabelos negros presos para um só lado e os olhos destacados com uma maquiagem igualmente negra. Os dois usam roupas vermelhas, lembrando a carne que é produzida em seu Distrito.

Hannah e Johnny aparecem com roupas feitas de flores. Os cabelos dourados da garota estão soltos e ondulados, enfeitados com uma coroa de flores, a maquiagem é leve. Os dois se mantém abraçados, isso se tornou seu símbolo nesta edição dos Jogos Vorazes.

A última carruagem entra, deixando todos curiosos. Os Tributos do Distrito 12 usam roupas inteiramente pretas. Hazel usa uma saia e Haki uma calça confortável. Ambos surpreendem com um acessório usado nos braços que dão a impressão de estarem pegando fogo. Eles se olham e sorriem, por conta da animação da platéia. Hazel parece mais calma do que nas outras aparições.

Presidente Snow faz um breve discurso e os jovens são liberados para se retirarem. Os expectadores aplaudem sua saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Seu personagem só terá o resto de sua história postada depois que você comentar o capítulo (Isso serve para todos)!
GALERA, SE ESTIVEREM INTERESSADOS, ESTOU ESCREVENDO UMA FIC INTERATIVA DE GoT, SÓ ENTREM LÁ E SE INSCREVAM! HSAUSHAUHSUA