Time of Love escrita por Maya


Capítulo 8
Sucesso


Notas iniciais do capítulo

Hey!! To sumida To! To chateada? Demais! Sem nenhum comentário? Jura?! Ok, ok.
Se tudo sair como eu planejei Finchel se reencontrará no capítulo 10, pois a fanfic provavelmente terá 20!
Enjoy e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525822/chapter/8

P.O.V Finn

Durante um pequeno tempo da minha vida, achei que não conseguiria mais ter uma carreira no futebol por conta do nascimento de Ally, mas eu me enganei. Eu consegui continuar com a minha vida, dar a minha filha uma boa educação e uma vida de conforto. Minha carreira continuou em alta até o dia do acidente.

*Flashback on

Hoje é o aniversário de cinco anos da minha pequena Ally. Estavam todos lá: Kurt e Blane (Blane é o marido de Kurt, os dois se conheceram em Nova York e vieram para cá), minha mãe e meu padrasto Burt, Santana... Enfim todos. Menos Rachel. Impressionante como uma pessoa não deixa a nossa mente mesmo depois de onze anos.

A festa foi incrível, Ally se divertiu muito e isso foi o mais importante. Estávamos voltando para casa quando o sinal abriu e um carro (que vinha do lado direito) não parou e bateu do lado da cadeirinha de Ally que estava no banco de trás.

Foi um milagre. Ally não machucou nada. Teve apenas um pequeno arranhão na testa. Não posso dizer o mesmo de mim. Tive uma fratura exposta na perna direita, de acordo com o médico, não poderei jogar mais. Mesmo que a fratura seja curada, não será possível ter uma recuperação total do movimento.

*Flashback off

E foi assim que perdi uma das minhas paixões.

Felizmente, o meu técnico do The New York Giants estava se aposentando e procurava um novo técnico. Ele me escolheu. E hoje, estou seguindo para Nova York para uma nova etapa da minha vida. Nova York! Quem diria! Essa cidade só me lembra uma coisa, ou melhor, alguém: Rachel Berry.

P.O.V Rachel

Mais um show perfeito. O que posso fazer? Eu sei o talento que possuo, posso dizer que sou uma das minhas maiores admiradores.

Já faz seis anos que estou na Broadway! Há cartazes com o meu rosto nas ruas mais importantes de NY... Posso dizer que a maior missão da minha vida foi cumprida: Ser uma estrela.

Estrelei três musicais até agora, o primeiro “A Foggy Night” (N/A: nome fictício) foi o que me colocou nos holofotes e abriu o caminho para uma longa jornada de fama. Depois de Foggy Night, estrelei “Dark Heart” que teve a maior bilheteria da última década! E hoje, estou fazendo uma reprodução de Wicked.

Há centenas de pessoas do lado de fora do teatro municipal de Nova York! Autógrafos aqui, fotos ali e finalmente vou pra casa.

–Você foi incrível hoje Rachel!- meu empresário falou com um enorme sorriso no rosto- as bilheterias só aumentam!Penso que logo você superará Barbra!

–Ninguém jamais superará Barbra!- brinquei

Meu celular vibrou. WhatsApp.

Kurt: Hey Rachel Berry! :)

Rachel: Hey Kurt!

Kurt: Amei a performance de hoje!

Rachel: Pois é! Foi incrível!

Fico feliz que Kurt tenha gostado! Espera, ele me viu? Ele está em NY?!

Rachel: Kurt... Você está em NY?

Kurt: Talvez eu esteja no seu apartamento com vista para o... Central Park?

Rachel: Não acredito! Já to chegando!

Nem oi para o meu porteiro eu falei. Simplesmente fui entrando e abri a minha porta rapidamente. Kurt!! Há sete anos que não o vejo! Como ele entrou no apartamento?

–Rachel Berry, você está milionária!

–Kurt Anderson! Você está casado!- Nós nos abraçamos com força

–Foi incrível ver você! Nunca vi um musical tão lindo e bem feito!- ele me elogiou

–Ahh Kurt! Como é bom ver alguém de confiança que não vai ficar me pedindo autógrafos ou coisa do tipo!

–Hmm, na verdade, eu vou te pedir um autógrafo- ele falou com um pouquinho de vergonha

Fiz cara de tédio. Tudo bem! Kurt é o Kurt! Eu ri.

–Kurt, você pode!-ele me entregou uma foto minha e me deu uma caneta dourada para assinar

–No seu nome?-perguntei

–Na verdade é pra Ally, ela é uma grande fã sua- meu coração parou

–A-A-A-Ally?- perguntei gaguejando

–É! A Ally! Filha do Finn lembra? Ele está na cidade.

–FINN ESTÁ NA CIDADE?!- gritei tão alto que Kurt deu um pulo! Ai meu deus!

–Está! Nossa você queria me matar garota?

–Desculpe- falei baixinho e terminei o autógrafo- aqui está, o que Finn vai fazer em Nova York?- perguntei

–Ele será técnico do The New York Giants. Depois do acidente a carreira dele como jogador acabou.

–É eu li no jornais- eu tentava compreender: Finn está na mesma cidade que eu depois de doze anos!

–Rach, eu não vim até aqui apenas para te pedir um autógrafo. Vim te chamar para um jantar na casa de Finn amanhã, para inaugurar a nova casa.

–Ah sim... Kurt eu não sei se poderei ir...- não quero vê-lo! Na verdade eu quero! Sei lá!

–Você poderá sim! E você vai!- ele exigiu- bom, agora eu preciso ir... Blane deve estar uma fera por causa da minha demora! Ele é “sócio” do Finn, então agora moraremos aqui também! Juntos de novo! Como nos velhos tempos!

Kurt saiu e me deixou sozinha com os meus pensamentos. Meu celular vibrou. Kurt no WhatsApp

Kurt: Baker Street com a 24, casa branca,janelas de vidro grandes. Número 323 não tem erro! 20:00 Beijos :3

Era só o que me faltava!

~~*~~

Acordei com um humor do cão!

Ensaiei o dia inteiro e quando a noite chegou eu estava morta de cansaço. Tomei um banho e deitei. Meu celular vibrou. Adivinha?!

Kurt: Espero que você já esteja pronta!

É mesmo! O jantar! Tinha esquecido completamente! Na verdade eu não tinha esquecido. Eu tentei esquecer.

Me vesti rapidamente. Escolhi um vestido azul claro com mangas, decote bem leve, chegava aos joelhos. Optei por um casaco branco e uma sandália de salto alto dourada. Deixei meus cabelos soltos e lisos. Passei o secador na franja para defini-la. Um pouco de maquiagem nos olhos, rímel e batom rosa claro (quase da cor da boca) e pronto! Linda e maravilhosa para reencontrar o suposto grande amor da minha vida!

Confesso que tive um pouco de dificuldade para achar a casa e quando a achei fiquei boquiaberta. Uma casa linda. Branca de janelas de vidro enormes! Bati na porta e um homem alto, pele clara, cabelos escuros e olhos castanhos atendeu. Seus olhos brilharam quando me viram. Controlei a respiração para não deixar transparecer o meu nervosismo.

–Oi Rachel Berry- aquela voz linda entrou pelos meus ouvidos e ele deu aquele sorriso de canto que eu simplesmente amo

–Oi Finn Hudson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha sou má! Comentários vão acelerar a postagem! Ahh! Leiam: Remember Me :) não se arrependerão!
Beijos da Ju ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.