Lonely escrita por Novaes


Capítulo 51
I do not want to talk


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAA! Eu não demorei nada, absolutamente nada gente e devo isso a leitora nova Cherry que deixou um comentário tão divoso, muito lindja minha gente, arrasou meu coração baby.
Eu tava com saudades de todos vocês, me digam do que vocês tão com saudades ai em lonely gente! Vamos dar ideias novas para essa SEASON. ♥
Vim tirar essa curiosidade, porque eu sei que quando dona lariisilva ler, ela vai matar por não ter tido continuação!

Cap 51, quem iria saber que iria chegar a esse ponto? Meu Deus! Obrigada por tudo, muito, orgulho de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/51

P.O.V Effy

Fui para perto das mulheres, Rick estava me magoando de um jeito no qual eu não conseguia descrever mas acho que o erro foi meu por sentir, por me permitir sentir, acho que eu escolhi a pessoa errada. Rick me parecia ser um cara tão diferente antes disso tudo, está bem, eu sei... Eu saí por aí com o tal do Governador, mas isso não foi por diversão ou até porque eu quis, fiz por necessidade das pessoas nessa prisão, pelo o carinho que eu tenho por todos. Droga, Rick, por que você resolveu me mudar e depois ir embora? Droga, droga! Eu estava sentindo uma raiva tão grande mas não era apenas de Rick, era de Katie, que mulherzinha hein? Ela deve no mínimo achar que está em cima, mas deixa, eu tenho um plano. Vou fazer ela se arrepender de ter começado essa guerra comigo.

Cheguei perto estavam todas as mulheres, Carol, Beth, Maggie, estavam rindo... Hershel também estava lá mas ele não estava conversando junto, era engraçado ele, sempre com as mulheres. As mulheres riam alto, nunca as vi ri assim tão abertamente e despreocupadas. Cheguei perto e elas fizeram uma festa me abraçando, Carol foi a que me deu um abraço mais apertado. Elas me contaram que hoje tinha aquele treinamento novamente para as pessoas do grupo externo, Carol e Maggie estaria junto com alguns homens ensinando o grupo de Woodbury, acho que eles iriam soltar Walkers para mata-los, eu gostei da ideia.

– Eu estou dentro – Falei de repente.

– Você tem certeza, querida? – Perguntou Carol amável como sempre e preocupada.

– Por quê? – Perguntei preocupada, eu sempre estava preocupada, eu não parava de me preocupar... Eu estava tão longe esses dias e eu nem sei o que havia acontecido depois que eu fui embora.

– Você me parece estar cansada – Ela observou, eu realmente estava mas não era tão exageradamente.

– Eu realmente estou – Admiti mas não queria perder aquilo por nada. – Mas não há razões para parar agora – Falei de repente, ela tentou insistir mas viu que aquela nossa conversa não iria a lugar algum.

Carol e Maggie saíram para pegar as armas, Beth subiu comigo para ficar um pouco com Judith que estava berrando por atenção. Ela estava no colo se Beth e, de repente, pulou querendo meu colo. Eu ri daquilo, era incrível o quanto ela havia se apegado comigo em tão pouco tempo, eu estava feliz em tê-la comigo. Eu peguei ela no colo, feliz.

– Olha quem quer trocar de colo já! – Brincou Beth se sentando cansada.

– Ah! Imagina! – Falei sem tirar os olhos de Judith que sorria colocando as suas mãozinhas pequenas em meu rosto, ela era tão frágil. – Você está cansada, Beth – Falei.

– É – Ela concordou de sentando.

– Você está parecendo uma velha, nem parece ter a idade que tem – Eu falei brincando, ela riu despreocupada.

– EFFY! – Escutei alguém gritando meu nome, nem precisei me preocupar para saber quem era, estava na casa que aquela voz de Caipira era de Daryl.

– Aqui em cima – Gritei de volta e ouvi seus passos apressados subindo as escadas. Tão delicado, ironizei na minha cabeça. Beth estava com seus olhos arregalados e preocupados mas ela tentou se esconder na beliche da cama para Daryl não lhe ver.

– Você não vai acreditar quem está lá fora fazendo aquela carinha, nossa, você vai amar! – Daryl ironizou chegando na cela e nem viu Beth, ele viu Judith em seus braços. – Katie está tão na dele! – Ele ironizou mais uma vez.

– Filho da mãe! – Reclamei com Daryl que riu. Ele ainda não percebeu a presença de Beth, nem sequer entrou na cela para se certificar.

– Você disse que iria me ajudar – Ele falou despreocupado se encostando na grade da cela.

– Você tem mesmo uma cara de pau – Falei.

– Ok, eu sinto muito mas você estava me irritando – Ele falou.

– Daryl Dixon pedindo desculpas? O céu vai cair de vez agora! – Ironizei.

– Você vai ou não me ajudar? – Ele perguntou apressado.

– Curto e grosso – Falei destacando o “grosso”.

– Em muitos requisitos – Ele falou ironizando, se ele soubesse que Beth estava ali, ele não começava aquelas brincadeiras que todos nós sabíamos que iria para o lado safado da conversa.

– Ah! Então deve ser por isso que ninguém te aguenta... De nenhum jeito! – Falei e ele riu despreocupado. – Deve ser por isso que você não ficou estável com ninguém – Eu falei e ele riu ainda mais alto, estavam todos lá fora, então ele podia brincar despreocupado.

– Isso porque eu sou bom demais – Ele falou e eu ri mais uma vez, eu lembrei do nada de Beth, havia me esquecido dela por uns segundos, coitada, devia estar ouvindo essas coisas do cara que ela gosta. Olhei para o lado e vi ela com um olhar preocupado. Coitada. Daryl entrou na cela com o olhar arregalado e olhou para a beliche, Beth estava lá. Ele voltou para a saída e me olhou como se fosse me matar e foi embora.

– HEY! Você nem trate de começar sem mim, Dixon! – Eu gritei enquanto ele descia as escadas correndo. Um garotinho assustado, pensei.

– Eu não prometo nada, Stonem – Ele gritou de volta e escutei ele abrindo a porta e saindo.

– Nossa! – Beth falou enquanto saia do seu esconderijo na beliche.

– Nem me fale! – Eu comentei enquanto aninhava Judith em meus braços. – Eu não acredito que ele ainda não falou com você desde o seu primeiro beijo juntos – Eu comentei um tanto irônica, Beth passou de pálida para totalmente vermelha. – Quando você planejava me contar isso? – Perguntei.

– Ah! Eu não sabia como dizer! – Ela falou e pude ver o brilho em seus olhos.

– Ele está morrendo de vergonha – Falei me sentando ao seu lado com Judith em meus braços.

– Ele está? – Ela perguntou ansiosa.

– Você nem tem ideia! Você precisa tomar uma atitude agora, Beth – Falei e ela bufou cansada.

– Eu não sei o que fazer – Ela falou.

–Seja uma mulher forte, que eu sei que é, corra atrás dele! – Eu insisti e dei Judith para ela, dando um beijo na testa das duas e saindo deixando ela pensativa, ela precisava pensar em tudo.

Desci as escadas e fui lá para fora, estavam todos preparados, vi que Katie estava no meio também, me animei com a ideia já. Maggie distribuía as armas com Glenn e outras pessoas. Carol estava olhando para um homem e vi que ela não parava de olhar de modo algum, eu imaginei que aquele seria o homem que ela estava afim.

– Então, quem é o bonitão ali? – Perguntei e ela deu um pulo, assustada.

– David – Ela respondeu com emoção.

– Por que não vai ajuda-lo? – Perguntei.

– Porque ele está em outro grupo – Ela respondeu mas eu vi que era apenas uma desculpa. – Ele trocou de lugar com Katie pois ela não queria fazer com você – Ela completou, eu entendi tudo.

– HEY, VOCÊ! – Gritei e vi ele se virando para mim um tanto confuso. – Troca de grupos, você vem para o de Carol – Falei e ele me olhou um tanto confuso. Carol se virou assustada e eu continuei. – Katie vai trocar de lugar com você – Falei irônica e vi Rick de longe bufando. Isso não era por ele, era por mim. Já pegaram alguns Walkers mas eles não estavam soltos, não havia crianças ali, só pessoas mais velhas e maduras o suficiente. Katie não quis deixar o medo abalar, então, ela veio trocando de grupo, tinha mais algumas pessoas mas eu iria lidar com ela primeiro, olhei para trás quando me afastei e vi Carol conversando alegremente com David. Ótimo.

Katie veio pro meu grupo e então eu joguei uma arma para ela, ela pegou totalmente errado e com medo. Quase que a arma caia no chão. Expliquei a ela como usar, porém, eu vi que ela não entendeu muito, fiquei feliz mas ela disse que havia entendido então quem seria eu para explicar de novo?

Soltei um Walker e me afastei, vi ela começar a ficar com medo e muito medo. O Walker tinha algo na boca, ela não conseguiu atirar e o Walker não iria morde-la mas ele caiu em cima dela, eu fiquei parada esperando uma reação dela. Não havia nenhuma, ela gritava e começava a chorar pedindo ajuda, eu não iria ajuda-la porém senti uma pena dela. Ouvi alguém gritando mas minha cabeça não parava de girar naquela cena.

Vi que alguém, mas para ser mais necessária, vi que Rick tirou o Walker dela jogando ele para o lado e atirou nele. Katie ficou instável, chocada.

– O que aconteceu aqui? – Perguntou Rick para mim.

– Eu pensei que você tinha aprendido – Falei para ela, irônica.

Todos prestavam atenção no que estava acontecendo ali, olhei para o lado e vi Daryl olhando a situação atento.

Katie se levantou e veio para minha frente.

– O que há de errado com você? – Ela perguntou me empurrando.

– Você não fez isso! – Eu falei baixo. – Vá pro inferno! – Gritei empurrando ela forte e ela caiu no chão de novo, eu ri irônica. Rick se colocou no meio me olhando um tanto incrédulo.

– Se acalme! – Ele falou segurando nos meus ombros.

– Não, você se acalme! – Falei tirando as mãos dele do meu ombro. Ele me olhou um tanto mais incrédulo.

– Você está...

– Não, eu não quero seus conselhos, vá ajudar sua vadiazinha que você ganha mais com isso – Falei empurrando ele e ele bufou irritado. Vi alguém segurando meus braços, não era forte.

– Vamos! – Era Daryl e ele me puxou um pouquinho e eu resolvi andar com ele.

– Pra onde você está me levando? – Perguntei tirando as mãos dele.

– Vamos andar e conversar um pouco – Ele falou.

– Esse é seu plano? Conversar? Eu não quero conversar – Falei.

– É uma pena, porque você vai! – Ele falou irônico me dando espaço para eu pular a grade e eu bufei pulando a grade e ele pulando atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem hein? Amo vocês ♥
Effy tá tão sofrida :C Que chato isso! E essa conversa com o Dixon? Uhu!
Vocês sabem como ela se sente!
próximo cap, mds...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.