Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 6
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/6

Acabei acordando 2 horas de ir para escola. Levantei da cama, eu estava com uma calça de moletom azul e sem camisa. Desci as escadas e fui para a cozinha, vi Martha ali arrumando tudo.

– Nossa, você já acordou – Ela se assustou, pois eu tinha chegado na cozinha sem fazer barulho, ela nem me viu entrando

– Não consegui dormir direito – Falei com cara de sono.

Fui a geladeira para ver se tinha alguma coisa que me interessava. Peguei um copo o enchi de suco e fui para sala ver televisão, para passar o tempo, acabei adormecendo no sofá.

– Filho, Acorda !! – Minha mãe estava me balançando.

– Oi, o que? - Ai meu Deus, me lembrei, subi correndo as escadas, lavei o rosto, escovei os dentes.

Fui para o guarda-roupa peguei meu uniforme, vesti uma calça, vesti uma blusa de frio preta com capuz e calcei meu tênis preto da Nike, coloquei a mochila nas costas correndo e desci a escada.

Dei um beijo e um abraço em minha mãe, falei bom dia com Phillip e Martha e saí pela porta.

Estava naqueles dias frios que você luta para sair da cama, debaixo das cobertas, peguei meu celular, pluguei o fone de ouvido e liguei em uma música dos Imagine Dragons. Estava virando a esquina quando escutei uma voz me chamando.

– Simon, Simon !! – Era uma menina me chamando, ela estava acompanhado com um menino

– Isabelle! – Falei sorrindo, Ela veio correndo e me deu um abraço

– Queria te apresentar, esse é meu irmão Anthony Parker – Ela disse

– E aí como vai – Perguntei

– Vou bem – Ele respondeu, seguindo eu e Isabelle.

– Agora você é nosso vizinho – Ela disse toda empolgada, eu podia ver nos seus olhos que ela estava toda feliz.

– Sério? – Perguntei incrédulo.

– Claro, moramos na casa do lado da sua, vi você chegando com sua mãe e aquele homem.

– Ele é seu pai? – ela perguntou.

– Não, ele é o melhor amigo de minha mãe – Ela viu que minha feição tinha mudado, agora eu estava triste.

Desculpe, Não queria te deixar triste – Disse Isabelle.

Vi que o portão da escola estava logo a frente e me apressei. Cheguei na escola, coloquei meu capuz, todos estavam me olhando, fui direto para a sala do Diretor, o Sr. Roman.

O primeiro sinal tocou e o diretor me conduziu até minha nova sala, como disse anteriormente minha sorte é tão grande que minha sala era no terceiro andar, era a última sala do corredor, ainda não tinha ninguém na sala, vi uma mesa sem mochila resolvi me sentar lá, era o último lugar da fila.

O segundo sinal tocou, todo mundo já estava entrando na sala, pelo menos tive sorte em alguma coisa, tinha gente que eu conhecia nessa sala. Anthony estava entrando na sala, ele se sentava do meu lado. Isabelle chegou abraçada em um menino, ela saiu dos braços dele e veio na minha direção.

– Tá me perseguindo é? – Perguntei rindo.

– Estou – Ela falou sorindo.

– Não estou não – ela disse rindo, contrariando o que disse antes. Ela se sentou do meu lado.

O menino que tinha chegado com ela continuava lá na frente, estava olhando sério para mim, no seu olhar eu podia ver muito ódio.

– Ah, e aquele lá é James Cooperland o namorado de Isabelle, ele é o cara mais rico da escola, o pai dele é um dos maiores empresários da cidade – Ele me informou.

– Ah sim, ele não foi muito com minha cara – Falei rindo.

– Nunca fui com a cara dele, eu preferiria que você namorasse com a Isabelle, ele é muito idiota, se acha de mais, ele é muito possesivo, para sua sorte ele se senta na frente de Isabelle, quase do seu lado – Ele disse rindo

No instante em que Anthony acabou de falar a professora entrou na sala e esperou um pouco enquanto os alunos ainda chegavam. Depois fechou a porta colocou sua mochila em cima da mesa e olhou diretamente para mim

–Temos um aluno novo! - Ela falou toda empolgada.

–Ai meu Deus, vou ter que me apresentar – pensei.

Ela fez um gesto me chamando, tirei meu capuz e me dirigi para frente da sala

– Sou Simon Hill, tenho 16 anos e vim de Nova Iorque.

– Seja bem-vindo! – Ela falou alegre.

Voltei para meu Lugar.

– Façam duplas - A professora Katy pediu.

Isabelle logo pegou a mesa e sua cadeira colocou do meu lado, Anthony fez a mesma coisa.

Professora, pode ser de trio – Isabelle perguntou.

Claro – Ela responde.

Mais Isabelle não devia estar sentada com James – Perguntei Anthony.

– Ela nunca se sentou com outra pessoa além de James – Ele disse também impressionado.

James estava me olhando, parece que ele queria me matar, na verdade ele queria me matar, nunca vi uma pessoa com tanto ódio no olhar.

Nunca contei para ninguém, mas nasci com um dom, através do olhar de uma pessoa posso saber tudo o que ela sente e pensa.

Comecei a fazer o dever e a conversar com os dois. Depois de três horários seguidos de português bateu o sinal e saímos para o recreio. Estávamos saindo quando James chamou Isabelle. Anthony e eu descemos todas as escadas atrás deles, parece que eles estavam discutindo.

– James deve esta super furioso com Isabelle por ela não ter feito dupla com ele, mas principalmente porque ela fez dupla com você -Anthony falou.

– Não sei porque, sou novo na escola, e eu não estou roubando a Isabelle dele - Falei furioso.

– Mas ele acha que sim - Ele falou.

– Você vai comer alguma coisa? - Anthony perguntou.

– Vou sim, mas olha o tamanho da fila - Falei impressionado.

– Com o tempo você se acostuma - Ele riu.

Pegamos a comida e fomos logo pra a mesa, estávamos quase chegando na mesa quando alguém "acidentalmente" esbarrou em mim, dei sorte que estava segurando a bandeja forte e só foi a garrafa de suco no chão.

– Me Desculpe - Falou James. ironicamente.

Eu sabia que nada daquilo foi acidentalmente e também que tudo aquilo era por causa de Isabelle. No mesmo instante Isabelle chegou pegou a garrafa e me entregou.

Obrigado _ Falei sorrindo para ela. Nessa mesma hora James a puxou e a levou para a outra a mesa junto com ele e seus amigos.

– Nossa agora tenho certeza de que ele é possesivo, ele levou sua irmã a força para aquela mesa.

– Por que você não faz nada - Perguntei.

Não quero levar uma surra de James e se eu encostasse nele, é capaz de eu ser expulso dessa escola - Ele explicou.

– Por que? - Perguntei curioso.

– O pai dele é praticamente dono dessa escola - Ele explicou.

Levantei da mesa.

– Não faça isso, você é doido! - Anthony disse desesperado.

Calma cara só vou pegar um suco, a metade desse derramou no chão – Falei rindo.

– A sim – Ele falou aliviado.

Mas ele que não ouse fazer alguma coisa com Isabelle, se ele fizer alguma coisa com ela, ele vai se ver comigo - Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Gostaram ? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.