Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 5
Escola Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/5

Almocei fui logo para sala onde minha mãe e Phillip estavam, eles estavam sentados nas poltronas do lado do sofá, peguei a foto que estava dentro de minha jaqueta e joguei ela em cima da mesa. Minha mãe olhou para Phillip apreensiva.

– Reconhecem essa foto – Perguntei aos dois.

– Onde achou isso – Minha mãe perguntou preocupada.

– Não interessa!, onde e quando foi tirada essa foto ? – Perguntei nervoso.

– Isso foi na nossa adolescência – Disse Phillip.

– Quem é Hector? – Perguntei para minha mãe.

Nesses poucos dias que mudei para essa cidade minha vida mudou, meu comportamento mudou, sem dizer que não tenho ninguém para conversar, mudei radicalmente.

– Era um de nossos melhores amigos, eu e Phillip conversava muito com ele, vivíamos juntos – Minha mãe disse.

– Só isso, melhor amigo de vocês !! – Falei ironizando. – Fala a verdade, não mente para mim !! – Falei irritado.

– Eu não estou mentindo – Ela disse, podia ver que ela estava quase chorando, ela se levantou e subiu as escadas indo direto pra seu quarto.

Phillip ficou paralisado ali sem dizer nada, eu sabia o que quer que fosse aquela foto, mexia com eles.

– Melhor ir se arrumar, daqui a pouco vamos sair – Phillip disse.

Eu vi no olhar dele que estava tenso, estava apreensivo igual minha mãe.

Fui direto para meu quarto. Fiquei com raiva e joguei uma almofada na porta. Fiquei deitado um bom tempo, levantei escovei meus dentes, arrumei o cabelo, peguei uma blusa de frio verde com capuz ela tinha um mapa desenhado cheio de escritas por que o tempo se fechou de uma hora para outra e estava começando a esfriar, vesti a blusa e desci as escadas rapidamente.

Lá embaixo minha mãe e Phillip me esperavam dentro do carro. Fui em direção ao carro, bateu aquele vento frio, entrei rapidamente dentro do carro, pluguei o fone de ouvido no celular, peguei um livro e comecei a ler.

– Simon - Minha mãe me chamou, mas como eu estava escutando música e lendo ela deixou para lá e começou a conversar com Phillip.

Depois de um tempo chegamos ao local, era uma escola, era uma escola espetacular, na entrada tinha vários lugares para os alunos conversarem nas horas vagas, um refeitório gigante, ela tinha 3 andares, no térreo tinha várias salas, algumas de estudar outras do diretor, secretaria, essas coisas. Como sou sortudo devo estudar no 3º andar, ter que subi aquelas benditas escadas todos os santos dias.

Andamos até uma sala no térreo, paramos em frente a uma porta com uma placa escrita diretor Roman, minha mãe bateu na porta, um tempo depois apareceu um homem na faixa de uns 40 anos com cabelos grisalhos e olhos castanhos.

– Sr. Roman – Minha mãe falou sorrindo.

– Katherine Hill, quanto tempo !!- Exclamou Sr. Roman.

– Verdade, você me deu aula no meu último ano – Minha mãe disse.

– Esse deve ser seu filho – Ele disse rindo.

– Sim, esse é Simon meu filho – Ela disse sorridente.

– E esse deve ser seu marido – O diretor falou.

– Não, esse é Phillip, um amigo meu - Minha mãe disse.

Minha mãe pediu para eu passear pela escola enquanto ela resolvia as coisas com o Sr. Roman.

Andei por cada corredor, todos cheios de armários, entrei nas salas e fui ao refeitório ver como era, depois fui aos fundos da escola, Tinha uma grande piscina.

– Aula de natação, Aff – Falei comigo mesmo.

– Não é tão ruim assim como você pensa – Uma menina falou, virei para ver quem era.

Olhei bem para aqueles olhos castanhos, ela estava saindo da piscina com um maiô rosa florido, ela tinha um corpo perfeito de dar inveja a qualquer menina, nada exagerado.

– Esquentadinha – Falei rindo.

– Apressadinho – ela falou sorrindo.

– Sou Isabelle Parker, não tivemos tempo para nos apresentar lá no hotel, você estava com muita pressa – Ela disse sorrindo.

– Então, o que faz sozinha aqui na escola em pleno sábado? – Perguntei.

– Às vezes venho aqui para nadar, sair um pouco sabe – Ela disse sorrindo.

– Sei – Eu disse olhando para ela sorrindo.

– E você o que faz aqui? – Isabelle perguntou, agora ela estava se secando e vestindo um roupão sobre o maiô.

– Vim com minha mãe, ela veio me matricular.

– Legal, mas tome cuidado ao andar nos corredores, olhe para frente, não quero cair perto de todo mundo- Ela disse rindo.

– Ok, vou prestar mais atenção – Sorri.

– Então até mais – Ela disse sorrindo.

– Até – Sorri para ela.

Estava indo para encontrar com minha mãe, quando do nada ela apareceu de um corredor na minha frente.

– Mãe quer me matar de susto – Comecei a rir.

– Vamos – Ela disse.

Fomos para o carro.

– E aí gostou da escola? – Phillip perguntou.

– Não achei nada de mais, até gostei de lá sabia.

– Que bom – Minha mãe e Phillip falaram na mesma hora.

Na verdade gostei da escola, mas também gostei de outra coisa, no caso uma pessoa.

Isabelle ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Gostaram ? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.