Segredos escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 3
Foto Misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525764/chapter/3

Estava um dia lindo, estávamos passeando pelas ruas e Londres até chegar a nossa casa, pelas janela eu via pessoas sentadas em luxuosas cafeterias, pessoas correndo para chegar ao trabalho, alunos entrando nos ônibus.

Minha mãe disse que morava aqui antigamente, e que a casa que morávamos era de meus avós que mudaram e deram a casa para ela e para meu pai, ela nunca fala muito do passado e sempre que pergunto alguma coisa ela foge do assunto, a única coisa que soube é que meu pai nos abandonou quando eu era muito pequeno (Desapareceu no mundo e ela nunca mais o viu).

Estávamos passando por uma praça linda cheia de flores e um lindo chafariz no meio que brilhava com um tom de colorido mais estava meio apagado pois estava em pleno dia, mais de noite devia ser perfeito e também tinha casais namorando, de noite deve que ali é lindo todas aquelas luzes ligadas.

Chegamos ao portão, sinceramente como minha mãe havia falado a casa era linda, ela abriu o portão e parou em uma pequena garagem lá dentro, logo na entrada havia um jardim lindo, pelo visto era muito bem cuidado, resolvemos entrar dentro da casa, era gigante. Tinha 5 quartos passamos por cada um, um era muito grande tinha um banheiro e uma grande cama de casal, O outro também grande mais de um criança tinha uma cama de solteiro um banheiro e cheia de brinquedos bem conservados mais pelo jeito muito antigos, outro quarto foi meu quando morei aqui era do mesmo jeito do outro mais não tinha os brinquedos.

Esse era meu quarto né – Perguntei, mesmo sabendo – Eu sentia que já estive ali, mas não me lembro de nada.

Passamos pela cozinha, a sala de estar e por muitos outros cômodos. Chegamos ao quintal depois do quarto é o lugar que eu mais gostei, tinha uma grande piscina no centro, uma área de churrasco em um dos cantos uma sala fechada. Minha mãe olhou bem para os meus olhos.

– Quer ir ver o que tem lá – Minha mãe perguntou, nos seus olhos eu via que ela estava muito feliz

– Você vai adorar – Ela disse me entregando uma chave

Fui rápido, estava muito curioso, quando entrei fiquei boquiaberto, no meio tinha uma mesa, por todos cantos eu via prateleiras cheia de livros, eu tinha vontade de nunca sair dali. Entrei dentro da sala e passei por cada canto, no meio estava meu notebook. Abri para ver se não tinha estragado durante a viagem, na tela de bloqueio, vi uma foto que eu tinha tirado nos últimos dias que estava em Nova Iorque, na foto eu estava sorrindo de uma besteira que Angie tinha falado, Nicole estava me abraçando, Henry pulando e Toddy estava do lado de Angie a abraçando (Essa era as pessoas que eu mais conversava lá, as pessoas em que mais confiava). Estudávamos desde o jardim da infância juntos, saíamos juntos todos os dias. De repente fechei o computador e fiquei parado olhando para ele fechado.

Depois de ficar ali muito tempo vendo saí, minha mãe e Phillip já tinham saído, minha mãe sabia que eu ficaria naquela sala por muito tempo. Procurei eles por todo a casa, até que cheguei na cozinha, ele estavam conversando e rindo em uma mesa branca com 8 cadeiras que estava no centro da cozinha, eles estavam comendo alguma coisa.

– Quer sanduíche ou um misto filho? – Me Perguntou.

– Não estou com fome – Falei enquanto vi uma mulher vindo da sala, ela era branca alta loira e tinha lindos olho verdes, ela tinha cerca de 50 e poucos anos.

Ah, Simon esqueci de te apresentar Martha a caseira ela cuida desse lugar desde que eu tinha a sua idade – Ela disse.

– Prazer sou Simon – A cumprimentei.

Eu sei – Ela disse sorrindo.

– Você está lindo! – Ela disse. A maioria das pessoas agradeceria mais eu nunca tinha visto ela (que eu me lembre). Perguntei:

– Você me conhece?

– Claro, depois de seus pais e Phillip sou a pessoa que mais sabe sobre você, cuidei de você quando era pequeno você não era um pouco fácil sabia! – Ela falou rindo.

– Verdade disse Phillip –Rindo igual um bobo.

– Você parece demais com seu pai, Incrível isso !! – Ela disse.

– Quer alguma coisa? – Perguntou.

– Não estou com fome, muito obrigado – Falei dando um sorriso simpático.

Minha mãe estava no telefone estava com um sorriso enorme no rosto, logo depois desligou o telefone.

– Vai arrumar seu quarto, coloque as coisas das malas no lugar, tome um banho que vamos sair logo depois – Ela disse continuando sorrindo.

– Sabe onde vamos? – Ela perguntou toda animada.

– Não faço a mínima ideia - Falei.

– No Shopping !! – Ela disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.

– Nossa que bom – Fingi está animado, as únicas que gosto nos shoppings são a lojas de que vendiam doces, o cinema, a praça de alimentação e as livrarias.

Depois de arrumar tudo, tomei um banho vesti minha blusa preta, vesti uma calça um tênis da Nike preto e desci as escadas correndo. Minha mãe e Phillip já estavam me esperando. Entrei no carro, peguei um livro que estava do meu lado e comecei a ler.

Chegamos ao shopping, minha mãe me deu dinheiro e marcou um horário para nos encontrar ali no estacionamento, peguei o dinheiro coloquei no bolso e saí. Ela foi andando para o outro lado andando com Phillip. Fui direto para as livrarias, assisti a um filme no cinema e depois fui correndo para a praça de alimentação. Passei na Subway, Subway é um lugar que vendi lanches de dar água na boca, comprei o lanche e fui me sentar em uma das mesas, enquanto comia aquele lanche na mesa a minha frente tinha duas meninas cochichando e olhando para mim. Uma delas ela loira com os olhos azuis, era alta e vestia um vestido rosa com um sapatilha também rosa, a outra era morena de olhos castanhos vestia uma calça e uma blusa preta com um nome de uma banda de rock, estava com um all star preto com caveiras desenhadas. Sorri para elas e elas soltaram uns risinhos.

Acabei de comer o lanche e saí para o lugar onde marcamos, peguei uma sacola que tinha uns livros que comprei fui rápido. Chegando lá vi minha mãe e Phillip eles estavam vindo conversando e rindo sem parar. Ela carregava umas 5 sacolas e ele umas 8, todas estavam cheias de roupas

– Mãe, a senhora comprou o shopping inteiro – Falei rindo.

– Mulheres !! – Disse Phillip rindo.

Entramos no Carro e fomos embora. Chegando em casa corri para a Biblioteca para deixar meus livros novos em uma estante que separei para colocar meus livros novos. Abri a porta e saí correndo, como sou todo atrapalhado acabei esbarrando em uma prateleira e derrubando a metade dos livros que estavam nela no chão, deixei meus livros na mesa e voltei para arrumar a bagunça que fiz.

Quando estava colocando o último livro na prateleira vi um papel saindo dele, resolvi pegar para ver o que era. Vi a foto eram três pessoas, fiquei assustado quando li atrás dela.

Estava escrito

“Katerine, Phillip e Hector – 1986”

Katerine (que é minha mãe) estava no meio, do lado direito estava Phillip (como vocês já sabem o melhor amigo dela) até aí estava tudo bem, até que vi a terceira pessoa era Hector.

Mas o que Hector estava fazendo nessa foto, agora sei que minha mãe o conhecia mas qual o verdadeiro motivo dela ter tanto medo dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Gostaram ? Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.