Minha nova vida escrita por Blanco Stoessel


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelo comentário Ana, to demorando um pouco pra postar porque estou com problemas na internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525734/chapter/9

Estávamos lá dançando até que Fran chegou com o Marco e me cutucou e apontou para que fosse até o León, mais não iria até ele, nem que ela me obrigasse, e eu apenas balancei a cabeça para ela que não, quando olhei para ele, ele estava conversando com uma garota, bonita por sinal, branquinha, cabelo castanho e um pouco baixinha, um pouco maior que eu, mais tentei não ficar olhando, enquanto dançávamos alguém chegou me abraçando por trás e quando olhei era Diego, quando o vi, tirei suas mãos de minha cintura e me afastei para o lado, e ele sussurrou em meu ouvido:

– Ele realmente seguiu meu conselho não? – Diego disse olhando para o León e sorrindo.

– Olha Diego não começa, por favor – e logo fui saindo de perto dele.

– Está linda em – falou um pouco mais alto para que eu escutasse

E continuei indo em direção onde estava a mesa com comes e bebes, não estava muito bem depois de ter visto León com aquela garota, e ainda saber que Diego estava lá para ficar irritando, me deixava pior , mais mesmo assim tentei me distrair com as meninas e esquecer aqueles dois, fui pegar algo para comer estava com fome, e para chegar na mesa teria que passar na frente do León por mais que não quisesse, assim que tava me aproximando de onde ele estava, abaxei a cabeça e fingi não vê-lo e passei acho que sem que ele percebesse, cheguei na mesa, e fiquei em dúvida em o que comer, afinal havia tanta coisa gostosa, peguei um pratinho e coloquei alguns salgados, pois também iria levar para as meninas, quando senti alguém pegar em minha cintura

– Diego, já falei pra me deixar em paz – falei tirando a sua mão de minha cintura sem nem olhar quem era.

– Diego? – ouvi uma voz confusa e decidi virar

– Desculpa León pensei que era o Diego, é que ele gosta de chegar assim de surpresa para me perturbar – continuei pegando os salgados sem dar muita atenção e ele sorriu.

– Não tem nada, ele te ama muito não? – disse sorrindo e pegando algo na mesa

– Preferia que me amasse menos – sorri

– Está lindo – ele falou e me olhou dos pés a cabeça

–Obrigado – sorri e me virei para ir em direção as meninas totalmente vermelha de vergonha.

Cheguei onde todo mundo estava coloquei o pratinho em cima de uma mesinha que havia ao nosso lado, e todos comeram, depois de um cinco minutos, León chegou e ficou lá com a gente, mais não estava dando a mínima a ele, estava sentada em um sofá que havia ali com a Fran, conversando e comendo, e Diego se sentou ao meu lado, para tentar escutar o que estávamos falando e fazer com que León não se aproximasse de mim, depois de algum tempo ali, eu e Fran fomos dançar com o pessoal, Ludmila estava lá agarrada a Federico como não houvesse ninguém ali, era incrível como eles se amavam, Fran estava ao lado de Marco mais ele parecia estar bravo com ela, então nem conversando estavam, Cami estava trocando olhares com o Broduey e André também havia arranjado alguém para ficar, apesar de suas loucuras, e isso me deixava feliz, já eu e León estávamos sobrando ali, decidi sentar novamente aproveitar que Diego havia saído, sentei e León se sentou ao meu lado, tentando puxar assunto, mais estava com tanto ciúmes daquela garota que tinha visto com ele que nem tava dando muita atenção ao que dizia:

– E o Diego continua a te perturbar? – perguntou tentando puxar assunto

– Por enquanto sim, mas acho que não vai desistir nunca – falei dando um sorriso fraco.

– Entendo ele é como a Lara – disse um tanto sério

– Mais quem é Lara? – estava curiosa e confusa precisava perguntar quem era.

– Minha ex, a que estava conversando comigo ali – ele disse sério sem nenhuma animação.

– Entendi – abaixei a cabeça e tentei esconder o ciúme que estava sentindo.

Diego chegou e se sentou ao nosso lado me fazendo sentir totalmente desconfortável, não estava tão animada e com aquela situação resolvi ir embora, peguei minha bolsa dei tchau para o pessoal, iria passar na Francesca pegar meu carro e ir para casa. As meninas ficaram falando para não ir embora mais não estava me sentindo bem, precisava ir embora, quando estava chegando no fim da rua ouvi alguém gritar meu nome, e quando me virei, era Diego vindo em minha direção, me deixando irritada, virei as costas e continuei a caminho da casa da Fran, quando senti ele me puxar pelo braço:

– Porque está correndo de mim? – perguntou em um tom de espanto

– porque estou cansada de suas ameaças e de suas tentativas de estar comigo, só por isso Diego – puxei meu braço fazendo com que ele o soltasse.

– Mais não te ameacei Vilu, apenas falei o que posso fazer, mais não vim falar disso só vim lhe perguntar se quer que eu te leve – olhando para mim com uma cara de preocupado.

– Não Diego, vou sozinha, imagina se me ameaçasse– falei com uma ignorância tremenda.

– Se está brava com aquele playboyzinho metido, não desconte em mim, só queria te acompanhar – ele falou alto e ignorante.

– Tá bom Diego não me enche, não conheço nenhum playboyzinho – falei brava.

– Aquele tal de León, acha que não vi o modo em que se olhavam? E por que você está indo embora agora? Porque ele falou da ex-namorada? – Diego disse em um tom irônico

– Quer saber Diego me deixa em paz, vai procurar outra pessoa para cuidar, eu não preciso mais de babá, e se estiver indo embora por causa daquele “playboyzinho”, de quem vai ser o problema meu ou seu? Eu não te amo, não quero ficar com você e nos últimos minutos não quero nem a sua amizade, estou cansada de você no meu pé, me fazendo ameaças e me perturbando a cada minuto que está próximo – eu falei soltando tudo o que estava preso, afinal ele já estava me irritando a muito tempo

– Então depois de tudo o que aconteceu entre a gente, e sabendo de todo amor que sinto por você, vai me tratar assim? – Ele falou com um sorriso irônico que confesso me deixou com um pouco de medo

– O que aconteceu Diego? Um beijo há meses atrás e sem se quer nenhum sentimento? Desculpa Diego pode até me amar mais eu não te amo, e não te suporto mais, você precisa de um psicólogo, você está louco, precisa de tratamento! – eu falei e dei as costas para ele, pois não queria mais discutir com ele.

– Eu sou louco mesmo por você, Cuidado com o que fala – gritou para que eu escutasse.

Mesmo assim continuei a caminho da casa da Fran, fingindo que não havia escutado nada do que ele havia falado, estava cansada de tudo aquilo, e o León ainda vem falar da ex-namorada para mim, sei que não temos nada, mais não é possível que ele não note que sinto algo por ele, chegando na casa da Fran, resolvi ficar por lá mesmo, tomei um banho, comi um pouco, e fiquei assistindo filme até que a Fran chega dizendo:

– Vilu, decidiu ficar aqui? – Disse com um lindo sorriso

– Sim, tem problema amiga?

– Não que isso amiga, me ajuda a pegar o colchão de casal ali dentro para por aqui na sala? – falou jogando a bolsinha em cima do sofá

– Pra que? – Disse confusa

– As meninas vão dormir aqui com a gente – ele falou abrindo um sorriso enorme

– Claro, vamos lá – fui ajudá-la.

Pegamos o colchão, colocamos na sala, e a porta se abre entrando Ludmila e Naty elas tomaram banho e ficamos conversando por algum tempo conversei com elas sobre minha discussão com o Diego, e sobre a ex-namorada de León, e elas me contaram que depois de algum tempo que fui embora, essa tal de Lara voltou para falar com o León e eles foram embora juntos, me deixando extremamente enciumada e um pouco triste, mais depois de conversarmos muito, resolvemos dormir, estávamos cansadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, para eu saber o que estão achando