Minha nova vida escrita por Blanco Stoessel


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meninas obrigado pelos comentários e por acompanharem, qualquer coisa falem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525734/chapter/8

#Violetta

Pedi desculpas para León afinal o senti incomodado com meu abraço, e depois disso ficamos lá naquele escuro sem ao menos uma palavra, eu não suportava mais aquele silêncio e resolvi quebrar o silêncio que havia entre a gente.

– León, posso te fazer uma pergunta? – Disse um pouco insegura

– Sim – Disse seco

– Te fiz algo?

– Não - Disse mais seco ainda

– E porque está assim comigo? – Disse confusa

– Estou normal, só estou sendo seu chefe – Disse seco

– León quando falei em ser meu chefe, digo em relação a namorar, ficar ou algo assim, mais em amizade pode ser a mesma, pelo menos pra mim mais deixa pra lá, você sabe o que é melhor pra você. – Disse me calando

– Desculpa Violetta, adoro conversar e estar com você mais sempre que estamos perto tenho vontade em tê-la em meus braços. – Disse ele um tanto nervoso

– Eu te entendo León, mais não queria que ficasse esse clima chato entre a gente entende? – Disse sem graça e dei um abraço nele porque estava morrendo de medo, pois estava tudo escuro.

– Não vai ficar, não consigo ficar assim com você, não sei como me conquistou tão rápido – Disse com um ar de felicidade retribuindo meu abraço.

Já estávamos uns trinta minutos presos naquele elevador, se sentamos ali mesmo, conversamos, cantamos e jogamos no celular enquanto ainda havia bateria, e quando me dei conta ele olhava para mim, com um sorriso enorme e o via graças à luz do celular, ele me abraçou e perguntou:

– Está bem? – Parecia meio preocupado

– Sim e você? – Falei sorrindo

– Com você nada poderia estar ruim – E sorriu me abraçando forte

E nesse abraço senti milhares de sentimentos, amor, carinho, paixão, felicidade tudo que havia de bom, e nesse momento somente senti sua respiração forte, e senti seus lábios tocarem os meus calmamente e sem ao menos pensar me entreguei aquele beijo, um beijo calmo e carinhoso, passei meus braços em sua nuca, e ele passou um braço em minha cintura e um em meus cabelos, me deixando totalmente desligada do mundo, e quando já não podíamos mais respirar se soltando.

– Desculpa Violetta, você conversou comigo hoje, mais eu não pude me controlar – falei um pouco nervoso.

– Não foi nada, a culpa foi minha - falei sem graça.

E quando ele ia falar algo à luz voltou e a porta fez um barulho que fez nos soltarmos e levantarmos, e a porta se abriu e o moço que fazia a manutenção pediu para que trocássemos o elevador, saímos e entramos no outro. Eu estava muito sem graça com aquela situação, não podia ter beijado ele, mais não pude resistir, entramos no elevador e ele me levou até o estacionamento, chegando próximo ao meu carro ele falou:

– Desculpa de novo – falou olhando para mim um pouco sem graça

– Não foi nada, a culpa foi minha, e também isso não vai acontecer mais certo? – e sorri

– Certo, vou subir qualquer coisa você liga – falou e me deu um beijo no rosto

– Vai lá, ligo sim e você também qualquer coisa liga – retribui o beijo e entrei no carro.

Quando entrei no carro fiquei ali alguns minutos pensando, não parava de pensar naquele beijo, foi incrível, será que estou gostando dele? Era a única coisa que conseguia pensar, e se eu ficasse com ele será que daria certo? Minha única vontade naquele momento era de voltar, e falar para ele tudo o que eu estava sentindo mais não podia e Diego também poderia fazer algo com ele, e comigo e isso não ia ser nada bom, e assim que liguei o carro ouvi duas batidas no vidro e quando olhei era Diego, apenas abaixei um pouco o vidro e lhe perguntei:

– O que quer ? – Estava brava com ele

– Oi amor, pode me dar uma carona ? – disse com um sorriso sinico

–Não, não posso – com medo mais falei séria

– Porque ? Abre a porta – ele falou em um tom ameaçador me deixando com medo

– Não Diego, não vou abrir – estava muito brava

– Abra logo essa porta Violetta – Falou tentando abrir a porta

Eu não lhe respondi apenas fechei o vidro e sai com o carro o deixando com raiva. Mesmo morrendo de medo fui embora, fui para casa descansar estava louca para tomar um banho e dormir. Cheguei tomei um banho desci para comer algo e fui dormir, estava exausta, quando estava quase dormindo meu celular apitou me fazendo acordar para ver a mensagem que havia chegado e a mensagem dizia:

“ Boa noite amor, não esqueci o que me fez hoje, espero que não faça de novo, e já avisei para ficar longe do chefinho, acha que não vi vocês dois juntos no estacionamento? Eu estou mais próximo do que você imagina ! Eu te amo, Até amanhã.

Diego “

Aquela mensagem havia me deixado extremamente nervosa, não aguentava mais essas ameaças idiotas do Diego, ele estava louco só pode ser. Acalmei-me e fui dormir, afinal ainda havia mais 4 dias de trabalho a frente.

DEPOIS DE 4 DIAS
Depois de uma semana cheia de trabalho e cansaço graças a Deus era sábado para descansar e aproveitar um pouco, acordei um pouco tarde fiz minha higiene matinal, tomei um banho, tomei café, e fui arrumar meu quarto e enquanto o arrumava, só pensava no León, realmente estava gostando dele, e não havia mais como negar isso, mais não podia admitir e nem deixar que isso transparecesse em meus atos dentro da empresa, eu estava mais próxima de Cami, ela estava sendo uma ótima pessoa me ajudando em muitas coisas, ela falava que estava na cara que eu e León estávamos apaixonados, eu sei que estava mais tento negar sempre que ela fala, precisava conversar com alguém então decidi ligar para a fran, liguei e assim que ela atendeu:

–Fraaaaan – falei com a voz meio irritante

– ooi amiga, tudo bem ? – Fran falou toda meiga

– to bem sim, e você ? – já havia uma semana que não nos víamos

– to bem, aconteceu algo ? – ela perguntou um pouco preocupada

– Não amiga, queria que viesse aqui pra gente conversar – precisava desabafar e não havia melhor pessoa para isso que a Fran.

– Aconteceu algo ? Certeza que não amiga ? Pode deixar que daqui a pouco estou aí – ela falou de forma preocupada mais atendendo o meu pedido.

– Não amiga, calma certeza haha, ok amiga estou te esperando, Beijos – Falei desligando o celular

Continuei arrumando o quarto, a espera de Fran, depois de uns 40 minutos, Fran chegou me cumprimentando e me dando um abraço apertado, e logo me perguntando:

– O que aconteceu amiga ? é sobre o León? Sobre o diego ? – estava curiosa para saber o que eu teria que falar

– Sobre os dois amiga, amiga estou gostando do León, e o beijei no meu primeiro dia na empresa, e o diego não me deixa em paz fica me ameaçando e até ameaçou o León acredita? Ele falou que se eu não for dele não sou de mais ninguém – falei rápido, desabafando tudo o que precisava.

– Meu Deus Vilu, e como não me contou isso antes ? – falou com um tom de preocupação

– Com o trabalho vivo cansada, e por isso não fui mais na sua casa e nem liguei, assim que chego so penso em dormir – e continuei arrumando algumas coisas que estavam jogadas no quarto

– Sabe Vilu acho que se está gostando do León não custa tentar, vai saber ele é a pessoa que você precisa, para esquecer o passado, já em relação ao diego tente o manter mais longe possível de você – falou em um tom de alegria que me confortava

– Não sei amiga, e se o León for como o Tomás, e me faça sofrer ? e se eu tentar e o diego descobrir pode fazer mal a mim e a ele também ! – estava confusa não sabia mais o que fazer

– Sabe Vilu, deixa as coisas acontecerem naturalmente, e o que for pra ser será, eu estarei sempre aqui para te ajudar – ela falou e me deu um abraço que me confortava muito

– Obrigado amiga – disse retribuindo o abraço.

Assim que nos soltamos alguém bateu a porta eu apenas gritei para que entrasse, e então vimos Ludmila e Camila entrando.

– Mais Vilu que bagunça é essa – Ludmila disse rindo

– Olha que tava pior – falei cumprimentando a mesma

– O que vão fazer hoje ? – Camila perguntou com um sorriso enorme no rosto

– Nada – Eu e fran respondemos ao mesmo tempo

– Que ótimo, hoje vou dar uma festa lá em casa, já chamei o pessoal, vocês vão né ? – Perguntou Cami.

– Claro que vamos – Fran falou sorrindo

E eu apenas assenti, continuei arrumando minhas coisas enquanto ouvia fran dizer que marco estava muito estranho com ela por ela ter esquecido o aniversário dele, Ludmila falar que Frederico é um príncipe e Cami falar que estava se apaixonando pelo Broduey e depois ficaram me perguntando sobre o beijo do León se ficaria com ele de novo e ficarem falando que estamos apaixonados e que vamos acabar juntos. Depois de algumas horas Cami e Ludmila foram se arrumar para festa e eu fui para a Fran para nos arrumarmos. Chegamos na casa da Fran e começamos a nos arrumar, terminamos de nos arrumar e só estávamos esperando dar a hora para irmos para casa da Cami, enquanto esperávamos Francesca começou a falar:

– Vilu, quando León te ver assim ele vai ficar louco, você esta linda – afirmou sorrindo

– Para de besteira Fran – ri e dei um tapa levinho sobre seu braço

Eu estava com o cabelo solto, maquiada e com um vestido preto bem coladinho, marcava bem meu corpo e havia um decote, não muito grande, mais chamativo, e um salto lindo.

– E marco te ver assim vai morrer de ciúmes com esse vestido curto – disse rindo

– Você acha que tá curto ? – Fran falou se olhando no espelho

– Só um pouco – puxei seu vestido para baixo

– Tem nada, vamos ? – Falou pegando as chaves

– Sim – Peguei nossas bolsas e fui em direção a porta

Fomos a pé, afinal a casa da Cami era uma rua atrás da casa de Fran não havia necessidade de irmos de carro, quando viramos a esquina encontramos a Naty, que também estava indo para festa, então fomos juntas, chegando lá Maxi já estava na porta a espera de Naty, a deixamos com ele e entramos dando com cara com a Ludmila toda animada e louca como sempre, já estava cheio, havia muita gente que eu não conhecia, mais também havia gente do trabalho, todos meus amigos estavam lá, e até pessoas que conhecia da época da escola. Fran viu Marco e foi em sua direção me deixando sozinha e um pouco sem rumo, mais logo achei André e ficamos lá conversando e dançando algum tempo ele era um pouco doido, mais gostava dele, ele era muito engraçado e me fazia rir bastante, apesar de algumas vezes me irritar, por ser um pouco lerdo para entender as coisas. Enquanto estava lá conversando com ele, que olhei em direção a porta vi um homem que estava bem arrumado e muito lindo e seu sorriso era hipnotizador, ele me deixava boba apenas em abrir um sorriso, era incrível o poder que tinha sobre mim, claro que era o León, na hora que o vi, parecia que tudo havia parado e só conseguia ver somente ele em meio a tanta gente e isso fez realmente eu ter a certeza de que estava perdidamente, gostando ele sem sombras de dúvidas até que acordei para a realidade, voltei a conversar e dançar com o André, sem tentar me distrair com ele afinal ele não podia perceber o que eu sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa que não gostem ou acha que possa melhorar avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.