God's Games escrita por Flambo


Capítulo 13
Melhor de 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525690/chapter/13

–Garry, Vallentina, usem jatos de fogo no golem! - gritou Martin

–Mas ele é imune, Martin - disse Tobby

–Eu sei, mas não é imune ao calor - disse Martin

–Certo! - disseram Vallentina e Garry

Garry concentrou mana nas palmas das mãos. O fluxo de mana passando do meio para o corpo não pode ser visto, a única coisa que dá pra se notar é o aparecimento de linhas nas mãos de Garry, vórtices que giravam em suas mãos e liberavam o fogo branco. O fogo branco emitia uma luz muito forte e faíscas escapavam do controle. Garry uniu suas mãos e uma rajada de fogo foi direcionada ao inimigo. Vallentina ficou ao seu lado e o ajudou. Os fogos não se misturavam e deixavam tudo muito bonito aos olhos de qualquer um:

–Daru, quando eu der o sinal, você usa suas sombras para levá-lo ao rio - disse Martin

–Certo!

Martin lançava esferas de fogo em direção ao golem enquanto Tobby defendia os ataques do inimigo com seu escudo, evitando que o monstro fizesse o plano ser dissolvido. Cloud e Astaroth ficaram de fora da briga, na verdade eles não podiam fazer nada para que o plano desse certo. A criatura de pedra passou a se avermelhar, assim como um metal deixado no fogo por muito tempo; começou a ficar incandescente e absorver o calor do fogo. Aos poucos, o golem de pedra absorvia o calor e ficava mais vermelho e brilhante, quando ele chegou a temperatura máxima:

–Daru, agora! - gritou Martin

–Pode deixar!

Daru colocou as mãos no chão. A mana ficou concentrada em seus braços e as sombras das árvores e dos amigos começaram a se agrupar ao redor dele. Daru se levantou e as sombras mesclaram em uma esfera negra e maciça na suas mãos; as sombras são totalmente modeláveis à imaginação do mago. Daru lançou um feixe de sombras, que desviava da luz do fogo, em direção ao golem. O feixe deu três voltas no bicho e o segurou firme. Daru começou a puxar com muita dificuldade, ele fazia muita força mas o golem se movia muito pouco:

–Eu não tô conseguindo puxar! Ele é muito pesado! - Daru gritou

–Eu te ajudo! - grita Cloud, Astaroth também corre em direção à Daru

Astaroth e Cloud seguram firme na corda de sombras e começam a puxar com todas as suas forças em direção ao rio. Tobby ainda batalhava com o monstro e defendia todos os golpes. Os usuários de fogo estavam começando a se cansar de usar seus poderes, mas ainda continuavam a lançar vórtices de fogo:

–Acho que eu preciso de mais sombras, Garry! - Daru gritou para seu amigo

–Tá bem!

Garry parou de lançar o fogo no golem e concentrou mana nas palmas da mão. Uma esfera de fogo luminoso foi criado e jogado para cima. A esfera de fogo brilhava bastante e de repente explodiu. A esfera ficou enorme e emitiu uma luz bastante forte que quase cegou a todos. Quanto mais luz, mais sombras. Daru concentrou mais mana nas mãos e todas as sombras num raio de 50 metros foram reunidas. As sombras transformaram-se em um enorme braço que partia dos braços de Daru; esse braço de sombras sólidas agarrou o golem e começou a puxar facilmente. Cloud e Astaroth se afastaram:

–AAAAH! - Daru começou a gritar de tanto fazer força

–Daru! Faça um ponto de apoio! - gritou Astaroth

Daru tirou seu braço esquerdo do membro de sombras e moldou uma pirâmide embaixo do braço enorme. A mão gigante segurou o golem com mais força, o cotovelo de sombras apoiou-se na pirâmide e Daru usou toda a sua força para mover para baixo [ imagina uma gangorra, é isso o que ele fez ]. O braço virou uma catapulta e o golem foi atirado para cima e caiu parabolicamente direto no pequeno rio:

–Uhu! - todos comemoravam

No instante em que o monstro caiu no riacho, se partiu no meio. A água estava evaporando e o vapor subia rapidamente criando uma névoa. Em meio a névoa, Alison sai das águas e flutua em direção aos amigos:

–Minha nossa! Pior coisa que já aconteceu comigo até agora! - Alison falava aos berros

–Você está bem? - Cloud pergunta

–Tô ótima! - Alison responde sarcasticamente

–Ainda bem que você está bem... MAS AGORA É A HORA DOS DROPS! - gritou Tobby

No fundo raso do riacho, uma runa da terra e um saco com 160 moedas surgiram:

–Pego a runa! - gritou Martin

–Nada disso, eu fiquei presa no monstro, eu fico com isso! - falou Alison

–Eu também ajudei, quero a runa!!! - gritou Vallentina

–Se eu não tivesse falado dos drops, vocês não estariam discutindo - disse Tobby

Enquanto os 4 discutiam sobre quem ia ficar com o item, os pontos de experiência são distribuídos para todos eles. Garry e Daru deitam no chão ofegantes. O consumo de mana foi muito alto e os desgastou fisicamente. Cloud pegou o saco de moedas e distribui de forma igual para todos e o machado de Astaroth voltou para o dado. Os que estavam brigando pela runa decidiram disputá-la numa partida de Blackjack com Melhor de 7:

–Não acredito que eles vão jogar Blackjack pra ganhar a pedra mágica... - disse Cloud

–Esse povo é louco... - disse Astaroth

–Vocês dois estão bem? - perguntou Cloud para os dois demônios

–N-não... Tô muito cansado - disse Daru - Garry?

–Hurrrrrr - Garry diz num estado de letargia

–Que merda... Não pudemos fazer quase nada... - disse Astaroth

–Bah, vai ter outros monstros pelo caminho. Esse nem deu bons itens, o que diabos alguém fará com uma runa que só pode ser usada uma vez? - Cloud respondeu

–Hm, você tem razão... Já está entardecendo. Perdemos muito tempo...

–Concordo, maldito golem! Já éramos pra estar no meio do caminho! Astaroth, me ajuda aqui a montar o acampamento.

–Okay! Vou pegar galhos e você?

–Vou preparar o terreno pra gente poder dormir.

No final, Martin ganha a runa da terra. Astaroth traz alguns galhos cortados para fazer uma fogueira e Cloud remove as pedras e folhas da área, depois, coloca os sacos de dormir que estavam na mochila no chão:

–Ah eu não acredito que perdi!! - grita Alison

–Ha ha! Tá vendo isso aqui? Uma runa da terra! Sabe quem ganhou ela? Eu! - Martin diz debochando de Alison

–Vá se ferrar! - Alison fala e chuta a virilha de Martin

–Ghh... Filha da... - Martin fala choramingando

–Vamos Vallentina - diz Tobby

–Pra que?!

–Vamos preparar a comida.

–Ah... Ok, mas eu nem sou tão boa em fazer comida...

Enquanto os dois preparavam a comida, Cloud tentou apartar a briga de Alison e Martin, mas acabou levando um chute na virilha também [ eu sempre me divirto com essa parte ].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!