Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 8
#8 Amo você


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"
Capitulo dedicado a minha amiga Bre , que vem me acompanhando sempre ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/8

–Ahh Draco ele elogiou e muito, não se preocupe. E eu bom achei esse vestido lindo, é muito raro usar vestido, muito mesmo.

–A que bom, você fica linda de qualquer jeito.Lembre-se disso- ele disse me olhando, achei que fosse brincadeira dele, mas não seu rosto estava sério.

Eu não resisti, o impulso foi maior que eu novamente, e fui chegando cada vez mais perto de seu rosto.Conseguia ouvir sua respiração e seu coração acelerado assim como o meu, nosso lábios quase se encostavam, mas ele se afastou e falou :

–Hermione, o que você estava fazendo ? - ele parecia mais confuso do que irritado.

–Eu- pensei um pouco antes de responder - sinceramente não sei - disse com simplicidade

– Mione, por favor, você,sabe como é difícil ver você e Krum. Na verdade é quase insuportável, e se você continuar fazendo isso eu não vou me controlar e você , bom, você não gosta de mim, isso é só um impulso.

Infelizmente ele estava certo, eu não sabia se gostava dele ou Vítor.Nunca fui de ligar muito pra meninos, mas acho que tantos anos sem se preocupar com isso eu acabei enlouquecendo quando aconteceu. Me despedi de Draco rapidamente, e logo fui encontrar Harry e Rony.

– Olá Hermione - disse Rony, com um grande sorriso no rosto , mas percebeu que eu não estava nada bem.

– Oi Ron- Harry me olhava , e vi que precisava contar - então, eu vim aqui pra desabafar um negócio , vocês sabem que eu e Vítor temos saído e ultimamente tenho conversado muito com Draco, ele mudou muito, chorou e desabou sobre a vida dele para mim ...- contei-lhes tudo que Draco me falara.

–Nossa, pelo visto ele mudou mesmo ein Hermione- disse Harry - Mas o que tem haver o Draco com o Vítor ?

–Então Draco me beijou e eu me sinto divida entre os dois, eu gosto de Vítor mas durante todo o passeio com ele eu pensei em Draco.

–Hermione, então está mais que claro que você está gostando do Draco e com medo de decepcionar Krum- eu o olhei assustada ,e nem parecia o mesmo Rony, olhei para o lado e vi que Harry também estava surpreendido.

– Olha Hermione,eu não gosto nem um pouco de Draco, mas percebo que você gosta muito dele.Eu acho que Rony está certo, pelo jeito Malfoy te conquistou.-disse Harry

É eles tinham razão, eu estava só com medo de admitir, falei :

–Vocês tem toda razão, acho que primeiro vou falar com o Draco e depois decido como contar isso ao Vítor-uma parte em mim doía pelo menino, mas eu também tinha direito de ser feliz- bom, obrigada, vocês são os melhores- os abracei e dei um beijo na bochecha de cada um vou indo, até mais.

Saí a procura de Draco, mas não o encontrei em lugar nenhum, então deixei um bilhete com Zabine (claro, que havia feito um feitiço para que só Malfoy le-se) escrito :

Me encontre na sala precisa as 4 horas

Eu sabia que as 4 era o horário vago que eu e Draco compartilhávamos, então assisti todas as aulas com euforia, esperando que acabassem logo, mas ao mesmo tempo queria que as horas não passassem, eu estava insegura e confiante ao mesmo tempo.
A hora chegou, subi para a sala com 5 minutos de antecedência,pronta para esperar Draco na frente da sala, mas para minha surpresa,ele já estava lá, falei :

–Jurava que desta vez eu chegaria antes

–Nunca, Hermione. Realmente fiquei surpreso com seu bilhete , o que você quer ?

– Draco , aquele beij...-ele me interrompeu:

– Para, por favor , para de brincar comigo

–Draco, é serio! Eu pensei muito sobre aquilo, e fui falar com Rony e Harry e eles concordaram, que eu estou, ahh, apaixonada por ,por você - senti meu rosto vermelho na hora, mas continuei sim, eu cheguei a essa conclusão quando saí com Vítor mas minha cabeça pensava em você, eu sei que é estranho, me apaixonar por um fuinha,mas...- outra vez eu não consegui continuar , mas dessa vez foi porque os lábios dele estavam grudados aos meus.

Quando paramos, ele olhou para mim e sorriu, o sorriso mais belo que já vira em seu rosto, era um sorriso verdadeiro, real, apaixonado. Só para confirmar o sorriso apaixonado , ele disse:

– Amo você, Granger. Quer namorar comigo ? Aquilo me pegou de surpresa, mas com certeza era melhor surpresa do mundo claro que falei :

–Simm mas na hora pensei em Vítor - , mas e Vítor ? Como vamos falar pra ele ?

–Daremos um jeito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que estão achando ??