Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 7
#7 Refazendo amizades


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente que não farei nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/7

P.O.V Vítor Krum

Uau, Hermione estava maravilhosa, sempre a achei linda, mas hoje ela havia supera, ela estava com o vestido mais lindo que já vi. Pelo visto ela entendia muito de moda,por isso resolvi tocar no assunto durante o caminho :

– Como eu já disse você está muito bonita, essa roupa caiu muito bem em você. Pelo que percebo você gosta de moda ?!- ela me olhou como se "moda" fosse algo não existente na hora me arrependi da pergunta, mas ela sempre muito educada respondeu :

– Bom pra falar a verdade eu sou péssima nesse quesito, nunca liguei muito para isso, talvez porque nunca tive tempo, estou sempre estudando, e durante a guerra essa era última coisa na qual eu pensei haha, mas um amigo vem me ajudando agora, incluive foi ele quem me deu o vestido.

– A claro, bom você fica linda de qualquer jeito

–Obrigada- e suas bochechas coraram levemente, quem seria esse amigo ? Eu fiquei pensando isso durante toda a nossa conversa sobre a minha vida para Hogwarts.

P.O.V Hermione


Vítor era um cara muito legal, eu me divertia muito com ele, ainda mais porque tínhamos o mesmo gosto e também porque os dois eram meio que "sabe-tudos", isso nos dava um leque bem grande de assunto.Mas eu realmente estava pensando em Draco,durante todo o caminho até o Três Vassouras, ele tocou em um assunto estranho :

– Sei que não é da minha conta, mas porque você e Rony terminaram ?

Eu achei estranho, realmente não tinha falado sobre aquilo com ninguém eu até mesmo evitava pensar naquilo, não que eu ainda gostasse dele, mas me incomodava. Eu sentia falta do meu amigo Rony, eu precisa desabafar sobre aquilo com alguem, achei que Vítor seria uma ótima pessoa para fazer isso :


–Então, terminamos porque eramos muito incompatíveis, não concordavamos em nada, e eu assumo que as vezes gostava de fazer as coisas só do meu jeito, e Rony acabou se aborrecendo por isso, e com razão. Aí um dia tivemos uma briga feia e tudo acabou.- ele esperava que eu contasse mais alguma coisa, mas não tive coragem de contar que sentia falta de Rony, e porn um segundo pareceu que ele leu minha mente :


– Mas você sente falta dele, digo, como amigo ?


–Olha , sinto, e muito, sinto falta das nossas brigas,das férias que passei na Toca, sinto falta de fazer parte do "trio de ouro". Eu amo ele e Harry muito, eles foram meus amigos quando todos me achavam uma sabe-tudo esquisita.- Meus olhos marejavam, nem eu sabia o quando gostava dos dois - Sabe, eu devo muito aos dois, e me separar deles doí muito, eles fizeram parte de toda a minha vida e hoje eu os protegeria com ela.


–Mione, nunca pensei que eles significassem tanto para você. Eu percebo que mesmo tendo terminado com Rony você está infeliz, acho que você devia conversar com eles, mostrar o quanto os ama e o quanto precisa deles.- ele tinha razão, eu devia falar com eles, mostrar como são importantes, mostrar que eu dependo deles.


–É, você tem razão, assim que chegarmos eu irei falar com eles.


Passamos o resto do dia falando sobre todas as aventuras que passei com os meninos, sobre as coisas que aconteceram desde que não nos víamos , a tarde passou rápido, o tempo com ele parecia acelerar de forma absurda. Quando deu 5hrs da tarde voltamos para o castelo, e nos depedimos apenas com um beijo na bochecha, eu estava muito confusa entre ele e Draco para deixar que algo mais acontecesse. Logo fui para a torre de Grifinória encontrar Harry e Rony, entrei e logo vi Harry e Gina conversando, fui falar com eles :
–Oi, Harry será que poderia falar com você? Prometo que o devolvo logo Gina.


Ela riu e ele concordou, eu e ele saímos e fomos procurar Rony, Harry o chamou pois eu não tive coragem. Eu tinha certeza de que ele não viria , mas veio e eu tive que o encarar, então Harry quebrou o silêncio :

– Bom, que você quer Hermione ?

– Eu quero a amizade de vocês, nós nos afastamos depois de tudo que aconteceu, depois do nosso término Rony, e hoje saí com o Vítor e ele me perguntou o que havia acontecido, e eu o contei, e só agora me dei conta do quanto sinto falta de vocês, poxa vocês me acolheram mesmo eu sendo uma menina estranha, vocês me aguentaram, nós enfrentamos tanta coisas juntos que dária pra escrver uma série de livros. Eu sinto falta do trio de ouro,sinto falta do meus amigos.- Quando terminei já estava chorando, Harry e Rony também tinham os olhos vermelhos, eles me abraçaram e Rony falou :


– Ahh Mione, vamos voltar a ser como antes, vocês são os melhores amigos do mundo.


Ficamos ali conversando como fazíamos nos velhos tempos, mas daí ficou meio tarde e todos fomos dormir. No outro dia de manhã fomos juntos para o Salão Principal, e tomamos nosso café em meio a muitos brincadeiras.Eu estava muito feliz por poder estar junto com eles novamente.Quando saí para aula, encontrei Draco, ele me comprimentou e disse :


– Oque Vítor achou? Quero dizer ele te elogiou? Porque se não elogiou eu quebro a cara dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!