Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 13
Bônus Lys ♥


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, era pra eu ter postado terça, mas por causa do jiu-jitsu, eu não tive tempo...mas, como prometido, aqui está o bônus do Lys...
Espero que gostem...
Beijos
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/13


Bom, primeiro quero me apresentar. Meu nome é Lysandre, eu tenho 18 anos, sou francês, mas do interior. Eu tenho um irmão chamado Leight e uma linda namorada, que eu amo muito e que todos conhecem, que se chama Rosalya. Meu melhor amigo é sim o Castiel. Nós nos conhecemos desde pequenos.
Como em qualquer outro dia eu me levantei as 07:30hrs, tomei meu banho e me vesti, meu estilo vitoriano de sempre, desci tomei café e me encontrei com Castiel na frente da escolinha de sua irmã mais nova Lara. Ele parecia chateado com alguma coisa, e eu, bem, eu já sabia o nome dessa chateação e, pra quem não sabe, ela se chama Natasha Romanoff, a atual quase namorada do Nathaniel que é, basicamente, um rival, um inimigo pro meu amigo aqui!
Nós fomos o caminho todo em silencio. Na escola, eu fui direto pra sala e Castiel disse que tinha que resolver uma coisa, pediu que guardasse seu lugar e foi para o corredor dos armários.
Encontrei com a Rosa na sala de aula, ia lhe dar um beijo mas ela virou o rosto, parecia, sei lá, aflita com algo. Tentei conversar com ela, perguntar o que estava acontecendo, mas ela se esquivou de minhas perguntas e se sentou lá na frente ao lado da Jessie. Me sentei no fundo, e guardei o lugar da parede para o Cabeça de Tomate. Ele chegou, mais cabisbaixo ainda e se sentou. Não perguntei nada, sabia que ele queria apenas ficar ali, do jeitinho que estava no momento, sem ninguém a perturba-lo.
O sinal bateu, a professora entrou junto com a Nathaniel e...espera um pouco...Lexi? Leticia? Meu Deus!
Eu e ela nos conhecemos numa viagem que eu fiz para a Bahia a uns dois anos atrás. Nós ficamos e tals, nada muito sério, mas eu não posso acreditar que ela está aqui!
A professora me colocou sentado junto com ela (E a Natasha junto com o Castiel) , e eu lhe passei todas as matérias e horários. Tudo passou tão rápido. Tive que me despedir de Lexi, tinha que ir a loja do meu irmão, tinha uma carta de nossos pais e eu tinha que entrega-la.
Sai da escola e não vi Rosalya em lugar nenhum. Nós saímos duas aulas mais cedo, mas eu não a vi depois do intervalo, então ela saiu três aulas mais cedo! Estranhei, mas não fiquei encucado com isso, afinal, podem ser apenas coisas de mulher, e eu confio muito na Rosa.
Castiel foi comigo até a loja que...estava fechada? Sim, fechada! Estranho, não está na hora do almoço ainda. Mas, eu ando com a chave. Destranquei a porta e entrei junto com Castiel, vi uma luz acesa no quartinho dos fundos e fui até lá, em silencio.
A imagem não foi nada boa.
Minha namorada, estava agarrada ao meu irmão. Aos beijos. Um agarramento, que só vendo pra crer!
Tossi. Eles se soltaram.
–A quanto tempo? – Perguntei entre os dentes.
–Lys Fofo...eu...eu posso explicar...- Rosalya começou, mas eu a interrompi.
–NÃO ME CHAME ASSIM! EU PERGUNTEI A-QUANTO-TEMPO?! – Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, e minha voz já saia embargada.
–Nem um mês...- Sussurrou meu irmão, a cabeça baixa.
–EU CONFIEI EM VOCÊS! EM VOCÊS DOIS! NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ ROSALYA, MUITO MENOS DE VOCÊ LEIGHT!- Gritei. E então sai daquele quarto e daquela loja. Eu estava correndo, não via nada, estava lutando contra as lágrimas. Meu olhos ardiam e minha cabeça latejava coma aquela cena. Não ouvi se Castiel tentou me seguir, ou me chamar. Apenas corri, quando esbarrei em alguém.
–Me desculpe..- Minha voz saiu embargada.
–Lys?! –Era Lexi. E eu não pensei duas vezes. Abracei- a e deixei as lagrimas percorrem livremente o meu rosto e os soluços foram os únicos sons que emiti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.