Meu Doce Sonho...(EM REFORMA) escrita por Victória Pecci


Capítulo 12
Capítulo 12 - Lexi


Notas iniciais do capítulo

PERDÃO PELA DEMORA!!! AMANHÃ TEM BÔNUS PRA VCS!
BEIJOS! BOA LEITURA SEUS LINDOS!
COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525641/chapter/12


Natasha:
Acordei as 07:00hrs em ponto. Segunda-feira. Amo! Mentira, eu odeio todos os dias da semana (Menos sábado!)...
Me levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, e coloquei uma calça jeans azul clara, meu converse branco, uma camiseta preta do Harry Potter ( N/A: Avada Kedavra Bitch!) e meu colar de tordo. Desci e fiz um sanduiche e um cappuccino de chocolate.
As oito horas em ponto, ouvi batidas na porta. Corri até a mesma e a abri.
–Bom dia minha flor!
–Bom dia Nath! – Eu o abracei forte e ele depositou um beijo em minha testa.
–Tá gata hein!!- Ri com esse comentário e murmurei um “obrigada”. Terminei meu café e peguei uma pera na geladeira.
Saímos as 08:10hrs. Tranquei a porta e ele pegou minha mão. Assim, de mãos dadas chegamos a escola. Nathaniel foi direto pro grêmio, ele tinha que pegar um papel para o professor Nicolas, e eu fui pro meu armário pegar meu livro de inglês, estava guardando o livro de ciências quando Castiel parou ao meu lado.
–Essa é a sua decisão final?
– O quê?
–Ficar com ele! É a sua decisão final?
Fiquei em silêncio.
–Vou entender isso como um sim! – Ele se virou e saiu andando. Tentei ir atrás dele, falar com ele, mas o sinal bateu e Castiel sumiu no meio da multidão de estudantes que começaram a fechar seus armários, e correr para suas respectivas salas.
Fechei meu armário e, um tanto transtornada, fui pra sala de aula. Não queria que Cassy ficasse chateado comigo! Eu gosto demais dele para vê-lo daquele jeito. Sua expressão tinha um misto de raiva, tristeza, decepção.
Entrei na sala, e me sentei numa cadeira vazia ao lado da janela, no meio da fileira. Nathaniel ainda não havia chego, Castiel estava sentado no fundo, com a touca e os fones, Lysandre ao seu lado. Jessie estava junto com Rosalya, do outro lado da sala. Aos poucos, os alunos foram entrando, e logo, Nathaniel entrou junto com a professora Helena e uma garota diferente. Ela tinha cabelos castanhos e lisos que iam até seus ombros, mais ou menos, ela estava com uma calça jeans escura, rasgada na coxa esquerda, uma regata branca, também rasgada nas laterais, e botas pretas, sua mochila pendia nas costas e ela segurava um papel, provavelmente, sua ficha de inscrição.
–Bom pessoal, tenho uma boa, e uma má noticia. Qual vocês querem primeiro?
–A má! – Gritou Jessie.
–Certo. A “má” noticia é que o professor Nicolas não vem hoje!
Ouviu-se um suspiro de euforia da classe e ela prosseguiu.
–A boa, é que vocês agora têm uma nova colega de classe! Essa é Leticia Santos, ela é brasileira e acabou de se mudar aqui pra Paris. Srta. Santos, apresente-se.- A garota sorriu e começou.
–Bom, meu nome é Leticia, mas por favor, me chamem de Lexi. Eu tenho 17 anos e, como a professora disse, eu sou brasileira, e acabei de me mudar pra cá.
–Lexi?!- Seu olhar caiu sobre Lysandre, lá no fundo.- É você mesma?
–Lys? A meu Deus! Eu não acredito!- Lysandre se levantou, foi até ela e a abraçou. A professora pigarreou e os dois se soltaram.
–Desculpe professora. – Lys disse, com um sorriso- É que eu e a Lexi já nos conhecemos.
–Bem, então cabe a você Sr. Lysandre, a mostrar a escola a ela e a passar todas as matérias e horários.
–Sim Senhora! –Ele sorriu.
–Srta. Romanoff, troque de lugar com o Sr. Lysandre, por favor!
–Sim senhora- Respondi, desanimada. E me sentei ao lado do Castiel. Percebi que Nath fuzilava a professora com os olhos, e que isso pareceu alegrar Castiel, que abriu um sorriso e pegou seu caderno.
O resto das aulas passou bem rápido. Logo, o sinal já bateu pra irmos embora, Castiel se despediu de mim com um beijo no rosto assim que Nath entrou na sala pra me levar pra casa. Ele falou pouco no caminho, mas fomos juntos, de mãos dadas. Em casa, assistimos uns filmes e então ele foi embora. Eu jantei, tomei banho e dormi.
Lexi:
Eu acabei de chegar em Paris e já encontrei alguém conhecido. Eu e Lysandre nos conhecemos quando ele passou férias no Brasil a alguns anos atrás. Ele é um amor de pessoa.
Assim que sai da escola, na qual passei todas as aulas com o meu velho amigo, resolvi andar pela cidade, que é MARAVILHOSA! Eu estou amando esse lugar.
Estava saindo de um café, quando alguém esbarrou em mim e pediu desculpas com a voz embargada. Eu reconheci na hora quem era.
–Lys?!
Então ele me abraçou e começou a chorar desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM AMORAS! E AMANHÃ TEM BÔNUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Sonho...(EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.