Opposite escrita por morena_mexicana


Capítulo 4
Maldade ou Bondade?


Notas iniciais do capítulo

SIMBORÁ POOOVA PAARA O CAAP
http://www.youtube.com/watch?v=mgaeGW-2z6w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52549/chapter/4




                           "Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem
                            Apenas um toque...E eu entro em erupção
                            Como um vulcão
                            e a cubro com meu amor
                            Minha doce menina você me faz dizer..." Ne-yo - Sexy Love


Baile de Máscaras-22 de julho de 2007

Andreza estava saindo quando sente ser agarrada,por alguem que ela sabia quem era.
              -QUAL É A TUA GURI?Tá pensando que é quem pra me agarrar assim?Eu já falei goodbye o mané!
              -Mané?E não,você não fala Goodbye enquanto eu falar,que é pra falar o-k?E eu sou Tom Kaulitz minha cara,um homem ou você quer que eu seja uma bicha loca?Sabe,essa sua fantasia de Anjo deveria ser de CAPETA!Sabe porque?Pois você deve ter vindo do inferno pra mecher comigo,e olha ninguém da uma bofetada em Tom Kaulitz!-A raiva novamente tomou Andreza.
              - OH,NÃO ME DIGA,ninguém da uma bofetada em Tom Kaulitz?Espere ai.-Andreza deu outra bofetada na cara de Tom.-Viu eu dei duas bofetadas então pare de falar mentiras,E quem cuida da minha vida sou EU!
             - Agora vejo que você é diferente das tuas irmãs,elas são facil você não.-Tom disse estas palavras susurrando no ouvido de Andreza,que a mesma se arrepiou.-To vendo que a fera é facil de domar.
             - O TEU NARIZ,E olha eu infelizmente nasci naquela família!E outra,eu não sou assim,me desculpe pela bofetada,é que a raiva me tomou.Apague esta cena da tua memoria,e você NUNCA,NUNCA me conheceu o-k! Afinal eu sou a "MEGAN DESCONHECIDA"E estamos em um baile de máscaras,mas eu tenho uma vantajem,sei quem é você.-Tom a segurou pela cintura a trazendo mais pra perto de si.
             - Sabe ANDREZA MEGAN,eu conheci sim você é mesmo eu tendo mostrado um grosso eu,sou educado e vejo que você também deve ser-Disse ele bem proxímo dela,que se arrepiou novamente.
             - Olha realmente eu não sou assim-Disse ela tentando se soltar de Tom
             - Nem pense em sair antes de eu te dar o troco o-k?
             - TROCO ,bateu com a cabeça na pia guri?TCHAU pra você!
             - Sim o troco de você me dar uma bofetada,e eu vou te dar A-G-O-R-A!-
Depois destas palavras ele a puxou para si,e a beijou.Um beijo que no começo Andreza resistiu mas depois se entregou,afinal não poderia ficar naquele joguinho,mas não daria o gostinho tão facil pra Tom,conhecia sua fama e não queria ser mais um de seus casos,e outra ela era o oposto dele.
            - O-K,já deu o troco ,adeus,foi um desprazer te conhecer,olha estou indo porque você deve ter errado de Megan,a Camille que quer ficar com você olha lá ela e sua cara de ódio.-Falou apontando para a irma e saindo de perto de Tom,antes que ele fizesse algo que Andreza temia.
             - Não,eu não quero a Camille quero você,e se estiver pensando que é facil,me largar se enganou.Agora Andreza você é minha.-Susurrou as ultimas, palavras de uma forma bem sedutora no ouvido de Andreza.
            -Não Tom,você que se enganou.-Ela saiu correndo pelo grande salão antes que Tom a seguisse.Grande engano,ele estava seguindo ela.Ela foi até a porta e sumiu.

             -Ah,Andreza Megan se você pensa que se livrou de mim tão facil se enganou.Eu ainda te encontro!

------------------------------------------------@-------------------------------------------


          

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉAE?' Bem,quem pensou que ia ser maior rela rala,se enganou a Andreza é maala que so!tchuchucas,dem a sua opinião por hoje é so BESITOS :**