Opposite escrita por morena_mexicana


Capítulo 3
Trio Parada Dura


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY POOOVO,olha hoje vai ter 2 caap EEEEEEEEEEEEE ' 1 e pra conhecer a : Isadora,Samantha e Camille e o outro,MUHAUHAU' eeeee a vingança do TOOMZITO 66'
http://www.youtube.com/watch?v=yi3Z1NESITA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52549/chapter/3



                         "Oooooo...
                          Eu não posso ir além disso
                          Oooooo...
                          Eu te quero tanto, é o meu maior desejo"-Meet Me Halfway-Black Eyed Peas





                                           Isadora Marry Megan-27 Anos




                                          Samantha Melissa Megan-25 Anos




                                     Camille Caroline Megan-25 Anos

Ps:Samantha e Camille são irmãs gemaas :D,E o olho da Isadora é verde e que na footo ficou assim beele?*-*' Esta aí o Famooso :"Trio Parada Dura"
POOOVO MEEEEEEEEU,essas são as irmonstras (como diz a Andreza) dela KSOAKSOASKAK' olha toodos,na família Megan tem olhos claros (SHIQUENURTIMO)O que asharam delas?Boonitonas SASASAS' ou nãao  beeesitos tchuchucas,e simbora paara a vingança do Tom ,HOHO' BEM BEM BEM,coomo o Nyah não deisha essa merreca de palavras vou terq encher linguiça ¬¬',oolha eu to digitando tuudo meia boca assim é que sabeécomé ? KOSASKAKS taaa leegal podem me dar um tiro (Y' XUXUUZEBAS,DEEM O BENTIDO REV,EU SEI QUE TEM PESSOINHAS QUE O DEDO TÁ COM PREGUIÇA,pooo eu passo horas digitando aqui,fazendo a fic ficar tooda tchutchuca,e não da o rev?_l_ ,AS MINHAS LEITORAS FIÉIS : VAAAAAAALEU PELO APOIO *-*' Cara,quando eu chego nos reviews e leio caada coisa foofa,eu choro :D,Eu soo mantega derretitida édae? Beeeeijo poovo (já faalei isso antes ¬¬')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!