Opposite escrita por morena_mexicana


Capítulo 2
Anjo da Noite


Notas iniciais do capítulo

Tokio Hotel não me pertence & blá blá blá,GEEEEEEENTE OBRIGADO PEELO APOIO ' taa ai o esperado capitulozinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52549/chapter/2



                           "Está ficando tarde
                            Eu estou indo para o meu lugar preferido
                            Eu tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse
                            Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou
                            pra mim" - Rihanna - Don't Stop The Music

Baile de Máscaras - 22 de julho de 2007

               
- Hei Andreza,se anime isto é um baile não um enterro!-Falava Sam,pulando e cantando junto com a música.
               - Sabe SAMANTHA,você simplismente esquece que eu odeio esses bailes,festinhas & etc!Sabe também que eu preferia estar lá na nossa casa lendo um livro de suspense sem barulheira,sem esse bando de bebados fedidos e enjoados.
              - Sim eu sei,mas você deveria curtir mais a vida tem 17 anos,e parece uma velha!Simplismente você foi trocada no hospital,não é minha irmã.E aqui não tem bebados fedidos o-k?
              - Realmente eu fui trocada,como eu posso ter uma irmã de 25 anos que se comporta como uma de 5? Sem explicação,e mesmo aqui não tem bebados fedidos,SO PODRES!.
              - Olha,quer saber goodbye pra você tá!Eu vou e curtir a festa porque eu sim SOU UMA MEGAN!-Depois destas palavras,Andreza nem ligou era assim que Samantha fazia para ela ir para as festas,mas nada acontecia.Depois da "pequena e simples" briga com a irmã ela decidiu pegar um suco para beber.
Chegando no bar pediu um suco de melancia.Estava saindo do bar tranquilamente quando esbarrou em um rapaz fantasiado de negro com dreads,o suco acabou derramando em toda a sua fantasia.
                - Olha moço me desculpa e que este som alto me deixa tonta.
                - OH NÃO ME DIGA?SABIA QUE ESTA FANTASIA CUSTOU CARO?NÃO NÃO SABIA!E SE NÃO GOSTA DE SOM ALTO PORQUE ESTA EM UMA FESTA?
                - Porque foi a songa monga da minha irmã que organizou o baile,e sim seu filhinho de papai eu sabia que a fantasia é cara.Sabe porque?Porque aqui so vem gente esnobe,e rica!
                - Ahh,então você é uma esnobe não?
                - Não,e quer saber eu volto com o pedido de desculpas,assim eu provo que tenho educação contrario de você!
                - Por acaso você sabe quem eu sou?
                - Sim sei,você é aquele guitarrista da banda Tokio Hotel,e que se acha " o machão" so porque dormiu com alguns "projetos de mulher".-Falava ela dando enfase nas aspas.
               - Haha,muito egraçado,pelomenos eu tenho fama e você um ser insignificante,ein?
               - Prefiro ficar sem fama,se eu quisesse era so estralar os dedos para ser famosa.Ser insignificante?Bom eu não chamaria de ser insignificante uma Megan.Já que é pra se gabar ne meu caro,vamos lá.
              - Ahh então você é uma Megan,aquela família de irmãs putinhas que andam sem calcinha,você é qual das que eu peguei?Isadora,Samantha ou Camille?-Depois destas palavras Andreza deu uma bofetada na cara de Tom.
              - Putinhas,as minhas irmãs eu confirmo que sim,elas são umas vacas mesmo,mas eu não te dou o direito de falar delas assim!E que mau gosto as minhas irmãs tem ein?Felizmente eu sou a "MEGAN DESCONHECIDA" E agora você vai te lascar,o-k?E goodbye pra você!-Andreza saiu bufando do bar,sua vontade era de tacar uma jarra de suco de melancia em Tom.Já Tom,Prepararia sua vingança pois ninguém da uma bofetada nele.
--------------------------------------------@---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?gostaram?Besitooos,e até o proximo cap,onde o que o "MALIGNO TOM" Prepara para a Andreza?MUHAMHUA,não percam :*
xoxo Morena Mexicana