Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/11

No Quarto

— Esta melhor? - Disse Lindsay entregado um copo de água.

— Não quero ele perto da minha mãe.

— Por que?

— Porque ele é mal.

Cath e Missy chegaram no quarto nesse momento.

— Mas porque ele é mal? - Perguntou a loira.

— Ele fez minha mãe chorar. - Choramingou ele.

— Will - Repreendeu a irmã. - O Tio Michael pediu pra não contar à ninguém.

Lindsay olhou para a mãe confusa.

— William, só porque seu pai não estava com você, não quer dizer que ele é mal. - Lindsay tentava fazer o menino entender.

— Olha, quando você conhecer seu pai melhor vai mudar de ideia. - Cath disse acariciando o cabelo do menino.

— MISSY - Sara Gritava. - VEM SE DESPEDIR DO SEU PAI.

—JÁ VOU. - olhou para o seu irmão. -Você vem?

— Vai ser legal. - Lindsay o empurrava da cama.

— Ta bom. - resmungava.

A menina correu para os braços do pai.

— Posso dormir na sua casa hoje? -seus olhos brilhavam.

— Que tal amanhã? Tenho ótimos lugares para leva-los. - Sorria ele.

Grissom colocou afilha no chão e viu Will em cima da escada ainda triste e o chamou:

—Vem cá, vem.

Mas o garoto não se moveu. Então ele subiu as escadas e o abraçou muito forte, sentiu seu coração acelerar e um amor que nunca antes havia experimentado.

— Te amo. -Sussurrou em seu ouvido.

Não sabia de onde veio essa palavra, mas ao lembrar das palavras do seu filho sentiu um nó na garganta, nunca mais queria ouvir ele dizer isso.

— Volto amanhã para irmos ao parque, okay?

— Sim. - Disse ao cair uma lágrima.

Na porta ele informou à Sara, - venho após o café da manhã. - Ela apenas assentiu.

— Tchaul papai. - Disse Missy.

— Até amanhã minha borboleta.

— Até amanhã Sara.

— Até Grissom. - fechou a porta.

Cath e sua filha assistia tudo pelo topo da escada.

— Meu plano deu certo.

— Agora só depende deles. - Lindsay sorria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.