Um novo começo com duas jóias escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525444/chapter/10

Porque ele agiu assim? - Perguntou ele para quebrar o gelo. - Fiz algo de errado.

— Não... Ele teve apenas um choque emocional. - mentiu ela, sem coragem de olhar para os olhos dele.

— Porque não me contou? - sua voz saiu fraca.

— Que estava grávida. - Olhava agora para o chão. - Descobri uma semana depois que fui embora.

— E Porque não me contou? - repetiu a pergunta, mas agora olhando para os olhos castanhos que tanto sentiu falta.

— Porque não se importaria. O que eu poderia esperar? Sempre preferiu o emprego do que a mim. - estava indignada.

Ele não respondeu, sabia muito bem dos erros na qual cometeu, mas Sara não tinha ideia do preço que ele pagou.

  - Me arrependo todos os dias por isso. - Desabafou.

Os olhos que antes era tão vibrantes agora estava tristes e pode ver um abismo dentro deles.

— Sinto muito por todas as palavras que falei à você, por não ter corrida atrás quando foi embora, de não ter sido o HOMEM que você precisava, não ter estado presente na sua gravidez, de preferir o emprego e não você. Na verdade senti medo, quando eu olhava pra você, via alguém que merecia alguém mais jovem. "Poxa" Sara você estava em plena juventude, uma mulher linda e decidida e eu - suspirou. - um velho.

Sara nunca havia visto Grissom se abrir daquele jeito.— Será que ele ainda me ama? - Pensou ela. Mas seus pensamentos estava confusos nesse momento.

— Eu quero passar um tempo com eles. - Disse referindo aos seus filhos.

— Tudo bem, mas por enquanto só a Missy, ainda está muito recente para o Will. - Ela não queria que ele soubesse que havia algo de errado.

— Pode ser amanhã? Estou de férias e quero compensa-los pelo tempo perdido.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo com duas jóias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.