Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 6
Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos e lindos leitores!
Estou postando mais um capítulo para vocês e eu espero que vocês gostem!
Talvez eu poste o próximo no sábado, porque eu ainda tenho que escrevê-lo.
Bom, espero que gostem desse!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/6

POV CLARK

Merda, merda, merda!

Bruce não podia ter visto a gente e muito menos ter visto Diana me beijando! O que diabos deu nela?!

– O que aconteceu com aquele cara? – perguntou Diana.

– Aquele cara era o Bruce. – respondi.

Ela me olha e fica surpresa. Parecia estar pensando em alguma coisa.

– Diana, por que você me beijou? – perguntei chamando sua atenção.

– Porque Lois mereceu aquilo. De nada Clark! – disse ela aumento o tom de voz.

– Você não precisava ter feito isso! Não na frente do Bruce. – disse com raiva.

Agora tudo seria difícil de explicar e como eu conheço bem o Bruce, sei que ele deve estar pensando na minha morte agora.

– Por que não na frente dele? Ele é o seu namorado por um a caso? – perguntou ela me deixando boquiaberto.

– Meu namorado?! Você está maluca? – perguntei pra ela.

– Não. Já ouvi falar que isso pode acontecer... Homem com homem. Super entendo. – disse ela me deixando constrangido.

– Diana, vamos para casa. Preciso ligar para ele e dizer que tudo foi um mal entendido. – disse puxando ela pela calçada.

– Ai, ai. O amor de hoje em dia...

........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Eu iria matar ele.

Eu iria matar ela.

Iria matar os dois!

Como eles podem ter feito isso comigo? Por quê?

Passei esses anos todos pensando que ela estava em Themyscira, vingando a perda do nosso filho, tentando matar o Coringa, para descobrir que ela estava aqui e com o Clark! E eu não quero nem pensar na criança que estava no colo dela... Aposto que era a filha dos dois. Como eles podem ter feito isso comigo? Como ela pode ter feito isso comigo? Depois de tudo que nós passamos juntos? Não conseguia entender.

Tudo o que queria agora era esquecer isso.

Precisava me distrair.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Não conseguia parar de pensar no homem que tinha batido em Clark, ou melhor, não conseguia parar de pensar em Bruce e em como ele tinha mexido comigo, mesmo sem falar com ele.

Por que eu me sentia estranha em relação a ele? Por que eu sinto como se eu já o conhecesse?

Clark tinha deixado Gaia e eu em casa e tinha saído depressa para se encontrar com ele e não me disse que horas voltava. Estava ficando preocupada com a atitude de Clark, ele tinha que parar de me esconder coisas e dizer o que estava acontecendo. Será que eles eram gays? Eu esperava sinceramente que não fossem... Seria um desperdício enorme se isso acontecesse.

Tento me concentrar para preparar alguma coisa para Gaia comer, mas dúvidas enchem minha cabeça. Por que eu me sinto tão estranha desde ontem à noite? Por que eu tive uma visão com um homem que eu nem conheço? E por que eu me sinto estranhamente confusa em relação a Bruce? Várias perguntas e todas sem respostas... Eu preciso de ajuda, preciso entender o que está acontecendo comigo.

Gaia me chama a atenção e está apontando para a televisão. Vou andando até ela e me assusto com o que vejo. Várias pessoas mortas aparecem na tela da televisão e um nome enorme aparece em destaque “ Batman“. Sento horrorizada no sofá e peço para que Gaia saia da sala.

Eu não podia acreditar no que estava vendo... Batman não matava, ele não era assim. Bom, era isso o que falavam dele e era assim que ele era. O que fez esse homem mudar? Isso estava muito errado, alguém precisava detê-lo. E esse alguém seria eu.

Eu iria encontrá-lo.

.........................................................................................................................................................

POV CLARK

– Ele não está em casa senhor Kent. – disse Alfred enquanto regava as flores.

– Eu preciso falar com ele urgentemente.

– O patrão Bruce chegou em casa transtornado, não falava coisa com coisa e logo depois saiu vestido de Batman. – falou.

– Você tem alguma ideia para onde ele pode ter ido?

– Beco do Crime. – respondeu Alfred.

– Obrigado. – respondi e fui embora da mansão.

Precisava encontra-lo e contar toda a verdade. Ele tinha que acreditar em mim, de um jeito ou de outro. Ele deve estar pirando agora, pensando em várias coisas que eu não quero nem imaginar. Isso tudo é culpa minha. Eu tinha que ter contado ele no momento que eu trouxe Diana para cá. Tinha que ter contado a verdade e quem sabe Diana poderia lembrar de alguma coisa dos dois? Hoje ela disse o nome dele. Ela sabia quem ele era, sem ninguém ter contado para ela. Será que ela estava recuperando sua memória? Será que ela estava começando a se lembrar da vida que ela teve brevemente com Bruce? Eu esperava que sim.

Chego até o lugar que Alfred me falou e vejo policiais e vários corpos no chão. Isso não podia ser obra do Bruce.

Chego mais perto e vejo que Gordon está lá. Vou até ele, que não percebe que eu me aproximei.

– Gordon?

Ele olha pra mim como se tivesse levado um susto.

– Por que vocês tem essa mania de chegar do nada? – pergunta ele – Bom, isso não vem ao caso agora... O que você faz por aqui Superman? – pergunta.

– Estou atrás do Batman. – respondo.

– Se você tivesse chegado cinco minutos antes, você o veria fugir. – disse ele com raiva.

– Fugir? – perguntei.

– Fugir. Parece que o seu amigo matou essas pessoas aqui. – disse ele apontando para os corpos que estavam no canto.

– Impossível. – disse sem acreditar.

– Nem tanto. Batman não é mais o mesmo faz um bom tempo. – disse Gordon parecendo decepcionado.

– Ele vai mudar, só temos que ter paciência. – digo.

– Paciência não é o forte da policia. – diz ele com raiva – Diga para o seu amigo, que a próxima vez que a policia o ver, ele será preso. Ele agora é um foragido. – diz.

– É melhor eu ir atrás dele. – digo saindo dali.

Ah, Bruce. O que eu vou fazer com você meu amigo?

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Preciso encontrar uma maneira de sair e precisa ser rápido.

Gaia já está dormindo e eu já estou pronta pra sair, agora eu precisava ter certeza de que tudo ficaria bem com a minha filha. Não poderia deixar ela em casa sozinha, tinha que deixar ela com alguém, uma pessoa confiável. E essa pessoa estava atrasada, pela primeira vez.

Finalmente a campainha toca.

Vou até a porta e abro. E um homem ruivo estava ali...

– Di... Diana?! – diz o homem.

– Sou eu – digo quase perdendo o folego quando ele me abraça tão forte – Quem é você? – pergunto a ele que me solta.

– Você está de brincadeira né? – diz ele.

– Não sei quem é você, me diga o seu nome rapaz. – questiono-o.

– Sou eu, o Wally! O seu amigo! – diz ele tentando chegar perto de mim de novo, porem eu o detenho com o braço.

– Não chegue perto. Não te conheço, melhor você ir embora. – digo indo fechar a porta.

– Sou, eu o Flash! – diz ele.

Olho para ele curiosamente, analisando-o. Eu não sabia a identidade secreta do Flash, tinha que ter certeza disso. Pego o meu laço e jogo envolta dele.

– Odeio esse laço! – diz ele.

– O laço obriga...

– ... você a dizer a verdade. Já sei disso tudo, pergunta logo. – diz ele.

– Quem é você? E o que você veio fazer aqui? – pergunto.

– Meu nome é Wallace Rudolph West. Wally. E eu vim aqui, porque você me chamou. – respondeu ele.

Tiro o laço dele e guardo-o.

– Me desculpe Flash. Eu não sabia a sua identidade. – digo me sentindo envergonhada.

– Como não sabia? – pergunta ele.

– Não sabia, me desculpa por ser tão rude – digo o puxando para dentro – Agora preciso que você fique de olho em minha filha. Ela está dormindo no quarto, se ela acordar você fala quem você é. Ela vai saber que está falando a verdade, é o dom dela. – digo.

Wally me olha de boca aberta e parece que ele está passando mal.

– Você e o Clark tem uma filha?! – pergunta ele quase gritando.

– Shhhhhh! Vai acordar ela! – digo lhe dando um tapa na cabeça – Não. Minha filha foi um presente dos Deuses. Clark não é o pai dela. – respondo.

Ele parece não entender o que eu digo e eu fico sem paciência.

– Wally tenho que ir. Por favor cuide dela! – digo saindo pela janela da sala e voando pela cidade.

Precisava encontrar o Batman.

Sentia que isso era coisa certa a se fazer.

.....................................................................................................................................................

POV BRUCE

Não acredito que ela está aqui e que fez isso.

Por que ela voltou? Ela é maluca igual ao pai dela. E eu já estava cansado de malucos. Cansado mesmo.

Talia estava na cidade e tinha o objetivo de me enlouquecer, mas mal sabia ela, que eu já estava maluco. Essa mulher chegou em minha cidade e matou uma dúzia de pessoas no Beco do Crime e conseguiu por a culpa em mim e agora eu sou procurado pela polícia para ser preso.

Eu detestava essa mulher!

Agora estou em cima de um prédio, olhando para a cara da mulher que me drogou só para transar com ela. E que tem o pai que me odeia, que já tentou me matar várias vezes. É... o dia hoje estava ficando ainda melhor.

– Bruce, Bruce... Quanto tempo. – diz ela vindo em minha direção.

– Talia, o que você está fazendo aqui? – pergunto sem paciência.

– Vim te visitar, não posso?

Talia passa a mão no meu rosto e tira minha máscara. Me olha nos olhos e depois me beija. Não retribuo e ela me puxa para si. Empurro ela para trás fazendo com que ficasse irritada.

– É assim que você me trata? Depois de todo esse tempo? – pergunta ela.

– É assim que eu trato pessoas como você. – respondo.

– Que grosso... Lembro que você já foi mais gentil, principalmente na cama. – diz ela me provocando.

– Fala logo o que você está fazendo aqui Talia.

– Vim te visitar...

– E o que mais?

– Vim te dar uma notícia.

– Para de me enrolar.

– Estou grávida.

Parece que tudo ao meu redor parou. Não sinto mais nada, só consigo sentir o meu coração desacelerando. Ela não podia estar falando sério.

– Está mentindo. – digo para ela sem acreditar.

– Nossa aventura de meses atrás valeu a pena. Você não acha?

– Não teve aventura nenhuma Talia! Você me drogou!

– E você gostou! E agora eu estou grávida. – diz ela para mim.

– É tudo mentira. Eu sei que é. - digo para ela.

– Você tem como saber? –pergunta ela.

– Eu tenho. – diz uma voz feminina familiar.

Viro para trás e vejo que é Diana. O que ela estava fazendo aqui?

– Amazona? Que surpresa desagradável. – diz Talia para Diana.

– Algum problema aqui Batman? – pergunta Diana para mim.

– Pode ir embora, eu cuido disso. – digo friamente para ela.

– Eu quero ajudar. – diz ela.

– Não precisa. – digo.

– Eu sei, mas vou ajudar mesmo assim.

Teimosa. Como ela era teimosa!

Diana pega seu laço e joga em volta de Talia.

– O laço obriga você a dizer a verdade. – diz Diana para Talia.

– Tira isso de mim! – gritou Talia.

– Pode perguntar Batman. – diz Diana para mim.

– Você está grávida Talia? – pergunto para ela.

– Eu pensei que estava... Mas não estou. Eu queria estar! –grita ela.

– Por que você fez isso? – pergunto.

– Porque eu quero estar com você. Eu te amo. – diz ela.

Olho para Diana que não me olha de volta. O que será que ela estava pensando?

– Pode soltar ela. – digo para Diana que a solta.

– Bruce... Por favor...

– Vai embora Talia! – grito para ela que se assusta e anda para trás.

– Eu vou voltar. – diz ela e depois some do telhado.

Diana olha para mim e pela primeira vez no dia, vejo alguma emoção no seu rosto.

........................................................................................................................................

POV DIANA

Por que sinto raiva dessa situação? Minha vontade agora é de bater muito forte no Bruce, quer dizer, Batman. Ah, nem sei mais do que chamá-lo! Eu nem se quer o conheço e já sinto raiva dele por ele ter quase engravidado uma mulher.

Eu era tão estupida.

Bruce ainda me olhava. Acho que ele estava esperando eu falar alguma coisa, mas eu não sabia o que falar no momento. Eu tinha perdido o foco da minha vinda para cá.

– Um alívio e tanto não é? – digo para ele.

Por Hera! Eu sou muito idiota.

– Hm.

Acho que eu o irritei.

– Bom...

– O que você veio fazer aqui Diana? – diz ele me interrompendo.

– Vim te ver. Eu vi o que você fez, apareceu no jornal. Queria saber por que você está agindo assim Batman?

– Você só pode estar de brincadeira, não é? – pergunta ele com um tom nada agradável.

– Não estou. – respondo firme.

– Vai se foder. – diz ele grosseiramente para mim.

Fico chocada com a sua atitude e lhe dou um tapa na cara.

– Olha como você fala comigo. – digo com raiva.

Ele me olha e por um momento penso que ele vai me bater, mas tudo o que ele faz é me beijar.

E eu o permito fazer isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?! Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.