Meu querido anjo-Percabeth escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Tudo é tão colorido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525331/chapter/6

P.O.V. Annie.

Já faz um mês que fiz minha cirurgia e graças a Deus meu corpo aceito de boa as córneas novas e hoje finalmente vou tirar os curativos.

–Está pronta senhorita Chase?

–Nasci pronta doutor.

No momento em que a luz passou pela minha retina foi doloroso, mas me acostumei e pude ver as coisas ao meu redor.

–Posso andar por ai?

–Claro.

Tive que tocar nas coisas para reconhecê-las, mas fora isso foi tudo bem.

O ápice da minha felicidade foi quando ele chegou me trazendo flores. Ele era tão lindo, muito mais do que eu imaginava.

–Você é lindo.

–Obrigado, você também.

–Oh! Isso me lembra de que você deve querer se ver no espelho certo?

–Sim por favor.

Eu não consegui acreditar.

–Essa sou eu?

–É sim.

–Eu sou uma gata!

–Não, você é uma pantera.

Eu ri.

–Obrigado.

–Oi querida.

–Mamãe!

Corri para abraça-la.

–Como ficou?

–Incrível.

–Estou feliz por você princesa.

–Obrigado mamãe. Eu te amo.

–Também te amo princesa.

P.O.V. Percy.

Todos vieram visitar a Annie e ela ganhou muitos presentes.Fiquei feliz quando ela disse que eu era lindo.

O Luke foi o meu preferido, ela imaginava ele como um bad boy motoqueiro e se surpreendeu por ver um garoto comum.

Vocês ficariam espantados e a julgariam uma garota metida, mas ela tinha razão em dizer que era uma gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido anjo-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.