Meu querido anjo-Percabeth escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Pedido de aniversário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525331/chapter/5

P.O.V. Annie.

Eu nunca liguei em ser cega, pra mim era uma coisa normal.

Mas quando eu o conheci tudo mudou, eu quero conseguir enxergar pra poder ver o rosto dele. Percy Jackson.

–Mamãe, se eu te pedir uma coisa a senhora me dá?

–Claro querida, o que quiser.

–Quero saber se existe uma forma de me fazer enxergar. De me curar.

–Porque meu bem?

–Porque eu quero ver o rosto dele.

–Ele te pediu isso?

–Não, ele não sabe que eu quero ver.

–Certo se é o que você quer. Vamos ao médico pra ver se existe essa possibilidade.

–Obrigado! Muito obrigado!

–Vou marcar a consulta agora mesmo.

Na segunda feira nós fomos ao oftalmologista e o médico disse que se eu fizer um transplante de córnea eu vou poder enxergar.

–E quando podemos fazer a cirurgia?

–Assim que encontrarmos um doador compatível.

–Oba!

–Obrigado doutor. Me ligue quando aparecer um doador.

–Não se preocupe senhora Chase, eu ligarei.

Nunca estive tão feliz. Eu vou poder enxergar!

Uma ansiedade tomou conta de mim, todos os dias eu ia pra escola e quando chegava em casa ficava encarando o telefone esperando ele tocar e corria pra atender sempre que o mesmo tocava.

Todos ficaram felizes por mim e torciam para que encontrassem um doador.

Depois de meses de uma espera angustiante finalmente encontram um doador compatível.

A cirurgia foi marcada e amanhã eu estarei na mesa de cirurgia recebendo novas córneas.

Eu sabia que demoraria algum tempo pra cicatrizar e que havia a possibilidade do meu corpo rejeitar o novo órgão, mas tenho esperança de que tudo vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido anjo-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.