Meu querido anjo-Percabeth escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Acordando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525331/chapter/11

P.O.V. Bianca.

Acordei e estava cercada de pessoas. Entre elas estavam Anakin, Annabeth, Percy, meu irmão Nico, minha mãe, meus tios e tias ou seja um monte de gente.

–Ai.

–Bianca! Você acordou!

–Silêncio, minha cabeça tá doendo.

–Me desculpe irmã.

–Tanto faz, agora o meu cabelo. O que houve com o meu cabelo?

–Ele cresceu a uma velocidade alucinante.

–Ótimo.

P.O.V. Nico.

Se acontecesse alguma coisa com ela eu nunca me perdoaria. A minha gêmea é a pessoa que eu mais amo no mundo depois da minha mãe.

–Como ela está?

–Está bem.

–E o corte na cabeça?

–Os médicos vão fazer uma tomografia pra ter certeza que não teve nenhum dano ao cérebro, mas aparentemente ela está bem.

–E o corte?

–Eles suturaram filho. Mas, eu não gostei nada de saber que vocês andam brincando deste tipo de brincadeira Dominico!

–Mãe...

–Você podia ter ferido ela gravemente! Ela podia ficar sequelada ou coisa assim.

–Mas...

–Sei que não fez por mal filho, mas entenda a sua irmã é menina. Você é fisicamente bem mais forte que ela e ela é uma garotinha frágil.

–Eu sei.

–Espero que este acontecido te sirva de lição. Pra vocês dois.

–Pra mim serviu, acredite.

–É. Porque quando eu falo sou chata, mas depois que acontece uma dessas vocês percebem que eu tenho razão. Olha filho, ela bateu a cabeça e a cabeça é uma parte extremamente sensível do corpo.

–Eu sei mãe.

–Não! Lá dentro fica o cérebro e o cérebro controla tudo, dependendo do lugar onde bate e na força empregada pode matar a pessoa Dominico.

–Eu sei mãe.

–Não me venha com eu sei mãe! Você está de castigo até o fim do mês, nada de internet á menos que seja pra fazer trabalho da escola.

–Tudo bem. Mereço isso e você ainda está sendo boa demais, mas não se preocupe vou ter que carregar essa maldita culpa pelo resto da minha vida.

–Sei que vai.

Eu quase matei a minha irmã. Podia ter matado ela.

Quando cheguei ao quarto ela não estava mais lá, nem ela e nem Anakin.

–Onde aqueles loucos foram?

–A menina e o rapaz foram fazer a tomografia. Ela pediu ao doutor para que ele a acompanhasse.

–Tudo bem.

P.O.V. Bianca.

Eles me botaram nesta coisa apertada e me prenderam com esse cinto de metal.

–Está tudo bem senhorita Di Ângelo?

–Na medida do possível.

–Sente-se bem?

–É só eu não abrir os olhos que eu fico bem.

Depois do que me pareceu uma eternidade, finalmente me tiraram daquela coisa.

–Aleluia.

–Tudo bem?

–Sim. Estou bem melhor agora.

–Isso é normal. A maioria das pessoas não se sente confortável dentro do aparelho.

Depois que os médicos me examinaram de cabo a rabo pude ir pra casa.

–Não quer mesmo ir pra casa?

–Não. Quero ficar em Londres mama.

–Qualquer problema ligue.

–Ligarei mama.

Abracei a minha mama e voltei para o hotel em que estava hospedada.

–Bianca, venha comigo. Não quero que fique sozinha naquele quarto de hotel.

–Tem certeza?

–Sim.

Desde que Ani e eu assumimos publicamente o nosso namoro a minha vida virou um inferno. Não posso ir a lugar nenhum se virar capa de tudo o que é revista.

Estou começando a me acostumar a ver a mim mesma nas bancas de jornal.

–Isso é irritante. Esse povo não tem mais o que fazer além de ficar atrás de nós?

–É o trabalho deles Bianca. Eles ganham para bisbilhotar nas nossas vidas.

–Que porre. Todo o mundo, literalmente sabe que eu bati com a cabeça e fui parar no hospital, uma coisa tão simples vira esse auê.

–Você acostuma.

–Estou mesmo começando a me acostumar o que não significa que eu goste de ser notícia de jornal todo o santo dia. Semana passada fui fazer a minha unha na casa da Cleide e no dia seguinte ela não tinha mais horário.

–Isso é ótimo pra ela.

–Eu sei. Ainda bem que eu tenho hora fixa.

–Hora fixa?

–Toda sexta feira ás cinco horas da tarde eu estou lá fazendo a unha.

–Isso é mesmo necessário?

–Claro que é! Se eu não tirar a minha cutícula e os calos do meu pé fico que nem uma ogra.

–Você tem calos?

–É um pequeno preço a ser pago pela beleza.

–O que quer dizer?

–Os sapatos de salto me dão calos e algumas bolhas.

–E mesmo assim anda com eles?

–Sim. Vou te falar uma coisa sobre sapatos. Se não doem, não ajudam.

–Isso não é verdade.

–É sim. Pelo menos para as garotas, quer dizer se vocês andam por ai com as calças rasgadas e um tênis surrado vocês tem estilo agora, se uma garota faz o mesmo ela é relaxada.

Vocês não precisam de batom, nem rímel, cílios postiços, sombra, iluminador, base, corretivo, demaquilante, máscara facial noturna nem nada assim. Mas, as meninas sim.

Vocês não precisam fazer a mão, o pé, se depilar com cera, fazer a sobrancelha, escova no cabelo, chapinha, combinar as roupas, nada.

–E você faz isso tudo?

–E mais além.

–Mais além?

–Lente de contato. Regra número um de beleza, fique sem enxergar nada e com dor de cabeça, mas nunca use óculos á menos que tenha absoluta certeza de que está completamente sozinha.

–Existem muitas regras?

–Milhares. Regra dois, nunca em hipótese nenhuma durma com os cabelos molhados ou de maquiagem se não você acaba com a pele e com o cabelo.

Regra três, tente não repetir as roupas e muito menos os looks. Mantenha um registro para ter certeza que isso não aconteça.

Regra quatro: Mantenha uma alimentação balanceada e nunca falte á academia, mesmo que você esteja morrendo ou que o cara da previsão do tempo diga que tem um furacão vindo.

P.O.V. Anakin.

Acho que não existe no mundo mulher mais vaidosa e obcecada por beleza do que a minha namorada. Só falta ela se banhar e beber sangue de virgens.

A Bianca sabe de tudo quando o assunto é se embelezar. Todo final de semana sem falta ela faz hidratação no cabelo, passa cremes e mais cremes recomendados pelos melhores esteticistas e dermatologistas do mundo, está sempre com uma roupa e um penteado diferente. Ela pesquisa tratamentos de beleza e penteados novos na internet todos os dias.

Passa mais tempo no shopping do que em qualquer outro lugar.

Segundo o irmão esse hábito está enraizado na família deles a gerações. Todas as garotas Di Ângelo tem essa obsessão pela beleza física, na religião deles estar sempre limpo e embelezado é estar mais próximo de Deus e de sua pureza.

–Com as meninas é pior. Mas, eu e os meus parentes homens também somos um pouco neuróticos com isso.

Esqueci de mencionar que me mudei de Londres para a pequena cidade onde os gêmeos moram e conheci todos os membros da família de Bianca e Nico. Inclusive a adorável Liliana, carinhosamente apelidada de Lili.

Ela é um bebê calmo e doce na maior parte do tempo, mas tem o gênio explosivo como o de sua mãe.

A senhorita Grace é mesmo uma figura. Toda gótica e sempre de vestidos que parecem antigos, mas muito estilosos.

A maquiagem carregada, mas isso não a impede se ser uma ótima mãe, uma namorada carinhosa e uma melhor amiga fiel e leal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido anjo-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.