A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 31
CAPITULO 31: A verdade parte: 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu queria dizer que fiquei muito triste pelos poucos comentarios.
E para deixar bem claro nunca vou desistir dessa fic.
So entendam que esse ano foi muito dificil para mim.
Tanto emocionalmente, quanto fiscicamente.
Amo vcs.
E isso é o meu presente de natal para vcs.
Vou postar o proximo em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/31

LEIA AS NOTAS INICIAIS DO CAPITULO.
OBRIGADA.

POV Renesmee

. Eu não acredito que o meu proprio avô foi capaz de fazer isso comigo.
Sera...não...o Alec não ia mentir para mim.
Não é?
Vou tirar essa historia a limpo agora mesmo.

No Castelo...
POV Autor.

As grandes portas se abrirão e entrou uma Renesmee totalmente nervosa, ela estava com raiva dele ter mentido para ela, mas tambem estava magoada com ele.
Assim que Hades a viu abriu um sorriso, que não durou por muito tempo.
–Vô!!!
Chamou Renesmee.
–sim, querida.
Falou Hades esterançoso de que a cara azeda da neta não Sera nada de mais.
– Por que você fez isso?
Perguntou Renesmee dessesperada.
–Como Assim querida?
Perguntou Hades confuso.
–Por que você adiantou meu casamento com o Volturi?
Falou Renesmee totalmente nervosa, Hades por outro lado estava com o semblante junto, isso significa que estava confuso mas os seus olhos diziam outra coisa, dissia que estava com raiva, ja que estava totalmente negros.
–......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentario.
E FELIZ NATAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.