A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 30
Capitulo 32: Flash Beck.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo bem?
Gostaria de agradecer todos os comentarios, e dizer uma coisa.
Leitores fantasmas por favor de um sinal de que estao vivos👻. Ou se estao gostando ou nao da fic. 👻
Espero que goste.😄😄
Enjoy😉😉



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/30

"E um amor arruinado, ao ser reconstruido, cresce muito mais belo, sólido e maior."
William Shakespeare

POV Alec
Minha vida enteira eu nunca senti tanta vergonha quando eu to sentido agora.
R- Então você vai me contar ou não, por que eu tenho coisas mais importantes para fazer.
Disse Renesmee cruzando os braço
Al- você me promete me ouvir até o final?
R- OK.
Disse ela levantando os braços.
Al- tudo começou quando...
FLASH BECK ON

Assim que chegamos em Volterra, Aro nos chamou.
Nos perguntou sobre a nossa missão
FLASH BECK OFF
R-Que missão? Então eu e meu irmão não passávamos de uma missão para você e sua irmã!?
Disse Renesmee com os olhos em vermelho ardente.
Al- Você disse que ia me ouvir até o final.
Flash BECK ON
Assim que Aro leu nossos pensamentos, ele ficou sério e mandou todos se retirar mesmo eu e minha irmã.
Assim que todos saíram ele disse
ARO- O que vocês tem na cabeça, vou dar duas opiniões ou vocês largam os dois ou eu os mato.
Foi quando minha irmã se pronunciou.
Jane- mestre, meu irmao ira se casar com a Renesmee.
Aro- sim, isso é verdade minha cara, mas até lá seu irmão não poderá falar com ela.
FLASH BECK OFF
R- Entendi tudo.
Al-Entendeu?
R-claro, isso só é uma desculpa para dizer que dormiu com milhões de vagabundas enquanto nós na morava-mós
Al-nao é nada disso eu não dormi com milhões , dormi com centenas.
R- O QUE.
Disse Renesmee parecendo um pimentão.
Al- Calma era brincadeira.
R- Termina logo essa história.
Flash Beck on
Tínhamos que fazer alguma coisa, foi ai que ouvimos o Demitri falando com sua irmã sobre vocês viren no nosso aniversário.
Então vimos uma oportunidade de nos livrar-mos de Aro se ele visse eu e a Jane com outros no mesmo dia do nosso aniversário ele ia pensar não ligávamos para vocês.
3 meses antes do nosso aniversário eu
e a Jane começamos a sair a noite e voltávamos de manhã.
Ficávamos andando em Voltera conversando, entre outras coisas.
Quando chegou o dia eu conversei com um ex minha, se ela e o irmão poderia me fazer um favor.
Quando você e seu irmão nos viu beijando aquelas pessoas era tudo encenação, por que Aro estava do outro lado da praça vendo tudo.
Flash Beck off
R- Espera um pouco, você disse que Aro ordenou que você só poderia me ver quando nós nos casáramos só que falta alguns anos para isso.
Al- Você não ficou sabendo?
Vi Renesmee negar, ferro sou eu que vó dar essa notícia para ela.
R- Não sei o que, Volturi?
Al-......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor
😘😘😘😘😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.