A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 3
capitulo 5: A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi! Meus amores.
Eu prometi a vocês que postaria hoje o cap 5 e esta ai espero que gostem.
(o capitulo esta diferente do que eu costumo fazer, em frente de cada fala esta as iniciais dos nomes vou passar quais são)
A: Alice
R: Renesmee
E: Esme
RO: Rose
B: Bella
ED: Edward
Espero que gostem por que eu tó pensando em fazer assim nos outros capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/3

POV Bella

Não sabia o que dizer a Renesmee, não podíamos contar agora ela só tida 3 mês.

Ela é muito nova para ficar se preocupando com isso, fui tirada de meus devaneios quando a Alice respondeu a pergunta da minha filha:

A- Querida quando você for mais velha nós te contamos.

Mas Renesmee respondeu desconfiada da resposta que foi dada.

R- Já sou bem crescidinha. Mas já que não querem me contar eu vou descobrir sozinha.

Vi todos ficar nervosos com os que ela acabara de falar , mas todos permaneceram calado. Até o momento que Esme falou:

E- Meu bem isso é conversa para pessoas mais velhas que você. Agora vem tomar o seu café.

Renesmee saiu correndo para a cozinha. E Rose decidiu falar;

RO- Alice! Por que não contou a ela que Alec é o noivo dela?

A- Rose. A Renesmee é só uma criança, ela deve se preocupar em brincar.

RO- Mas, não pode dar falsas esperanças para ela.

B- Não estamos dando falsas esperanças! Só estamos escondendo a verdade até a hora de contar.

RO- Você deve ser mestre em guardar segredos já que você tem um.

Rose falou com certo sarcasmo. Como ela sabia do meu segredo?

E agora o que vou falar não posso contar para eles quem eu sou de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridos do meu coração. bom eu vou postar o próximo capitulo daqui algumas horas.
Por que eu não queria misturar dois pontos de vista no mesmo capitulo.
Espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.