A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 4
capitulo 6: Nunca queria que esse dia chega-se parte:1


Notas iniciais do capítulo

oi! Meus amores.
Como eu prometi o capitulo 6
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/4

POV Alice

Eu estava muito confusa como assim a Bella tinha um segredo? Por que ela não nós contou? Como a Rose sabia e eu não?

ED- Calma Alice.

Calma Alice, como assim Calma Alice. Eu quero respostas não quero que ninguém tente me a calmar.

Foi ai que percebi que Bella estava quieta demais, quando eu olhei para ela.

A Bella estava parada feito uma pedra e ela tinha uma expressão indecifrável como Edward Ficava quando estava pensando em alguma coisa muito seria (acho que ele que ensinou isso a ela).

Bella com muito custo falou em um sussurro:

B- Como você sabe?

RO- Eu ouvi você e Edward conversando e você falou que...

Edward falou trincando os dentes:

ED- Rose cala a boca.

Será que é tão grave assim?

ED- Alice não é nada disso que você esta pensando não é nada...

B- Não Edward. A Rose esta certa eu tenho sim um segredo e esta na hora de contar.

ED- Bella. Você não precisa contar se não quiser.

B- Não. Isso já foi longe demais. Mas eu vou contar a noite quando todos estiverem aqui e Renesmee estiver dormindo.

Bella paresia tensa será que é uma boa ideia ela contar?

R- Mamãe! Me leva para caçar.

B- Claro meu amor! Vamos no chalé trocar de roupa e vamos.

Quando Bella e Renesmee saiu, Edward explodiu.

ED- ROSE. VOCÊ TINHA QUE ABRIR A BOCA...

RO- Eu só falei a verdade. A Bella que esconde um segredo e eu que levo a culpa.

A- Mas Rose você não tinha nada que falar uma coisa que da para ver que ela fica muito incomodada.

RO- Vocês defendem muito ela. Devíamos estar é com dó da Renesmee já que a família do lado da Bella é pior que os Volturi.

Agora eu tó muito mais confusa do que antes o que tem a ver os Volturi com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lidas. Eu queria Falar que só vou postar no Domingo a Tarde.
Comentem muito e me mandem sugestões.
MILHARES DE BJS
De...
Crystal Morgan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.