Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/4

No palco Dimitri foi como sempre, despojado lindo e extremamente Sexy por minha percepção enquanto eu assistia ao seu show do camarote privilegiado, batendo diversas fotos que eu mandaria por e-mail para minha irmã Linda.

– O que acha de Lasanha hoje? - Pergunta Dimitri enquanto seca seus cabelos molhados com uma toalha azul.

Eu viro mas uma página do livro de Direito que estou lendo para minha primeira prova trimestral enquanto estou jogada no sofá do camarim de Dimitri.

–Lasanha? é uma boa opção. - Eu digo sem tirar meus olhos do livro

–Sabia que você fica extremamente sexy quando está me esnobando? - Pergunta Dimitri

Eu sorrio de lado ainda sem desviar meus olhos do livro.

–Eu não estou te esnobando.

Viro mas uma página do livro mesmo sem ter lido palavra alguma.

– Sexy pra caralho. - Ele diz

Eu prendo um riso em minha boca e levanto os olhos do livro.

–Desde quando fala palavrão? - Eu pergunto

Dimitri sorri de um jeito provocante e sua boca se abre para responder a minha pergunta mas ao mesmo tempo a porta de seu camarim se abre também.

–Dinka!!! - Uma voz melodiosa e enjoativa chama Dimitri

Minhas sobrancelhas se unem em minha testa de modo que as sinto remexer em confusão.

–O que está fazendo aqui Tasha?- Pergunta Dimitri

A super modelo Ozera para no meio do camarim enquanto olho para Dimitri, Meu Dimitri, só para constar e o encara de modo suplicante.

– O que você está fazendo aqui? - Eu pergunto

Os olhos dela se viram pra mim e uma ligeira surpresa os fãs brilhar e trazer a tona algo maligno sobre eles.

– Ha, a mini biscate está ai. - Ela diz em deboche

Minhas mãos se apertam em punhos e eu sorrio cinicamente.

–Desculpe querida mas acho que você está me confundindo com você.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo cap pequeno pessoal! comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Agarrar um Popstar #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.