Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/3

Quando eu sai do táxi em frente a grande danceteria show de NY, uma fila de pessoas com cartazes e faixas gritavam o nome do dimitri e ocupavam a maior parte da rua. Eu coloquei o capuz sobre minha cabeça enquanto que com as mochilas nos ombros eu caminhava em direção a porta onde dois caras "enormes" por assim dizer vestidos formalmente barravam a entrada das pessoas.

– Olhe quem está ali! é a namorada do Dimitri! - Alguém gritou

eu apressei meus passos mas foi em vão, logo uma multidão me rodeava e fleshes vinham de todas as direções.

– Como é namorar um popstar como o Dimitri? - Perguntou uma mulher com um microfone em minha cara.

– Com licença. - Eu pedi

Mas a mulher barrou minha passagem empurrando o microfone em minha direção.

–Eu quero passar! - Eu digo

Pessoas começam a me fazer diversas perguntas absurdas que eu finjo não ouvir para não ter que responder.

– Você e Dimitri já tranzaram?

–Dimitri é gostoso como dizem?

– Ele que banca sua faculdade ?

– Vocês vão se casar?

–Você está grávida?

Luto com meus braços braços para afastar as pessoas enquanto passo quando algo duro e pesado atinge a minha testa.

–Ai. - Eu digo levantando a mão até a cabeça

Aos meus pés uma latinha de coca cola quase cheia cai molhando no processo minha a blusa que eu visto, minha esta lateja e eu olho em volta.

–Quem fez isso? - Eu grito

–Vadia! O dimitri é meu! - Grita uma garota de cabelos loiros com um pircing no nariz e uma mini blusa escrito "Love Dimitri"

O céus, era só o que faltava uma fã louca! Estou prestes a avançar em cima da garota atrevida e lhe dar bons tapas na cara quando braços fortes me rebocam pra trás.

–Se acalme Senhorita Hathaway. - Diz um dos seguranças

As pessoas tentam avançar em cima de mim enquanto mais seguranças chegam ao meu auxilio, as portas são fechadas e eu sou encaminhada a uma série de corredores.

–Dimitri está no camarim dele, irei pegar um pouco de gelo pra você. - Diz o segurança

Eu assinto afirmando enquanto ele se afasta rápidamente.

–Obrigada! - Eu digo

– Disponha senhorita. - Ele diz de costas

Eu caminho até a porta branca onde está escrito "Dimitri Belikov" e entro sem bater.

– Graças a Deus! - Ouço a voz de Dimitri

Logo ele está me abraçando sem me dar chance de sequer respirar ou olhar pra ele.

–O que aconteceu com você? - Pergunta Lissa que está sentada em Um puff verde no canto do quarto

Dimitri me solta por alguns instantes enquanto me encara. Seus olhos passam de felizes a preocupados no mesmo instante em que ele coloca seus olhos em meu rosto.

– O que houve? - Ele perguntou enquanto me levava para sentar no sofá

–Uma de suas fãs loucas me fez isso! mas ela teve sorte, dá proxima vez que a vir ele ficará sem nenhum fio de cabelo para contar história. - Eu digo brava.

–Uma fã? - Ele pergunta pasmo

–Não seja idiota Dimitri é claro que algumas fãs suas ficaram loucas com o seu namoro. - Diz Lissa

Alguém bate na porta, O segurança que me salvou entra com uma pequena bolsa de gelo pra mim.

– Nicolas? - Pergunta Dimitri

Eu levanto a pego a bolsa de gelo de suas mãos colocando em minha testa que começa latejar.

–Obrigada, bem, foi ele quem me tirou de lá. - Eu digo apontando para o segurança parado na porta.

Dimitri se levanta.

–Bem obrigada Nicolas. - Diz Dimitri

–O que precisar senhor. - Ele diz e sai fechando a porta

Lissa se levanta.

–Tenho que falar com o tecnico de artes, vejo você em quinze minutos? - Pergunta Lissa

Dimitri assente afirmando.

– Até mais Rose. - Ele diz

–Tchau. - Eu digo

Assim que a porta se fecha os lábios de Dimitri estão nos meus.

–Eu sinto muito. - Ele diz entre o beijo

Eu sou levantada e logo estou em cima da bancada, Dimitri é forte, por que eu não faço o estilo de menina magrela.

– Pelo que? - Eu pergunto

Dimitri desce beijos pelo meu pescoço e um som estranho escapa de minha garganta, a bolsa de gelo está perdida por algum lugar não identificado do quarto, Dimitri para enquanto olha pra mim.

–Desculpe não estar lá pra te defender. - Ele diz

–Tudo bem.

–Não está nada bem, me sinto um inútil.

–Dimitri você só é uma pessoa ocupada, e eu não preciso que me defendam.

–Vou contratar um segurança pra você.

–O que?

–Rose não posso te arriscar assim, você já fica naquela faculdade e só Deus sabe com anda, não posso tolerar que aconteça nada com você, as pessoas poderiam querer lhe fazer mal para me prejudicar.

Eu paro por um minuto pensando no que ele diz.

–Posso me cuidar, por tanto, sem guarda costas. - Eu digo

Dimitri abre a boca pretendendo implicar mais eu logo a tomo m um beijo pensando em um assunto banal que poderia tira-lo do foco "Guarda - costas"

–Alguém me chamou para estudar hoje. - Eu digo

Os beijos de Dimitri descem pelo meu pescoço e me lembro que tenho que trocar de blusa pois essa está molhada de refrigerante.

–É uma garota de confiança? - Ele pergunta

–Não é uma garota. - Eu digo

Os beijos de Dimitri param em meu pescoço.

–É um garoto, e ele é bem simpático. - Eu digo

Os olhos de Dimitri sobem até os meus.

–Achei que não teria problemas sobre isso, mas esqueci que você é Rose Hathaway, os problemas não te acham você os procura. - Ele diz

Eu sorrio sarcástica.

–Tem razão, você é o meu maior problema. - Eu digo

– É sério, não quero nenhum garoto perto da minha garota. - Ele diz

Sua mão está em meu rosto enquanto ele acaricia minhas bochecha, e tento não demonstrar o quanto suas palavras me amoleceram.

–Quem disse que sou sua garota? - Eu pergunto

Dimitri avança em cima de mim me beijando, seu beijo não é calmo e doce e sim rápido e selvagem o que me deixa completamente desarmada e quente, muito quente. Sua boca se desgruda muito rápido da minha quando eu ainda queria mais.

–Concerteza, eu sou sua garota. - Eu digo antes de puxa-lo novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Lindos, Sim ou claro? deixe seu comentário!!!!