Cartas escrita por NicoValdez


Capítulo 4
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela enorme demora,sinto muito mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525266/chapter/4

Olá,

Estou de volta. Estava visitando minha família, que é em outra cidade. Tenho tantas coisas para falar, que talvez não descreva todas.

Vamos começar com o dia em que eu tive aula, e tive que suportar uma garota irritante. Nós já discutimos e ela não me suporta, e eu acabei não suportando ela por ela não me suportar. De verdade, eu não sei o porquê de ela não gostar de mim. Sempre fui muito educada com ela, até que certo dia ela mostrou o que pensava de mim na frente de toda classe. Eu me senti mal naquele dia, e decidi que não iria mais me importar com ninguém que não se importasse comigo. Sempre fui complicada em relação a amizades em sala de aula. Antigamente, eu pensava que não podia ter amigos na sala porque eles iriam me atrapalhar a estudar (mas sempre tive colegas, e mantive um bom relacionamento com todos), e eu iria diminuir meu desempenho... O que é verdade. O ano passado eu conheci duas das pessoas mais importantes da minha vida atualmente. São personagens peculiares da minha vida real. Elas me completam e me fazem felizes da forma que nenhuma amiga minha já foi capaz de fazer. Vou falar um pouco delas, porque elas aparecem constantemente, aí vai:

Amanda (mas nós a chamamos de Beletatto) - ela é baixinha, ou seja, muito baixinha, por isso é alvo de muitas piadinhas, mas ela não liga e brinca também. Ela é uma pura rockeira, rebelde, independente, e um gênio forte. Ela faz o que ela quer na hora que quiser... Mas é por isso que eu amo ela, ela é como minha cópia... nós rimos de tudo, principalmente do que pensamos. É como se compartilhássemos o mesmo pensamento. Existe um fio imaginário que nos liga e que é indestrutível, apesar de às vezes nós não concordarmos com certas atitudes de cada uma, e brigarmos, mas não dura mais que 24 horas. Nós já fizemos muitas coisas juntas e em menos de uma semana estudando juntas já nos tornamos melhores amigas... Ela diz que quando me viu ela falou para a Ana Paula (a segunda pessoa que eu amo): "Eu vou ser amiga dessa menina!"... E no mesmo dia, ela veio conversar comigo. Conforme o tempo for passando, eu conto mais sobre ela.

Ana Paula (eu costumo chamá-la de Ninha, e ela é minha "parabatai") - bem, a Ninha é a bagagem que a Beletatto trouxe junto com a determinação de ser minha amiga... No começo nos tornamos amigas, mais por estarmos juntas, mas confesso que ela não fazia tanta diferença na minha vida como a Amanda, só que com o tempo fomos nos conhecendo e eu descobri que eu já a amava há muito tempo, mas a vida nos distanciou. Acontece que no velório da minha bisavó, quando eu tinha uns sete anos, nós brincamos juntas como crianças brincam mesmo, com aquelas brincadeiras de passa-anel... Só que a Ana foi a menina que eu mais brinquei e nós nos gostamos muito... Até que ela foi embora e eu só sabia que ela se chamava Ana... Ela ficou na minha lembrança por 8 anos, e eu sempre perguntava para minha família quem era aquela menina que eu brinquei naquele dia, mas ninguém se lembrava. Até que a vida nos uniu novamente, e quando eu descobri que ela era aquela menina que eu tentei achar pra me tornar mais amiga, eu fiquei tão feliz que já nos tornamos amigas logo. A Ninha é muito diferente de mim e da Amanda, ela é doce, amável, simpática, educada e muito namoradeira kkk'. Eu e ela nos aproximamos muito mesmo, e não sei como descrever como ela é importante pra mim.

Ainda tem mais uma pessoa, mas eu falo dela outro dia, porque é uma amiga antiga.

Eu, a Beletatto e a Ninha somos um trio. Mas não como aqueles trios que existe uma que é mais importante que a outra. O amor que sentimos uma para as outras é diferente é claro, mas ele não é mais ou menos importante... Somos unidas e quando estamos juntas as coisas acontecem como se fosse em outro mundo.

Bom, também tenho que descrever minha família. Mas acho que já escrevi muito hoje e não quero entediá-lo.

Atenciosamente...

D.Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me perdoem ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.