Os Legados do Esquecido escrita por Kore Val


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um, sei que estão curtos mas não sei quando poderei postar de novo depois dessa leva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525146/chapter/3


No dia seguinte acordo com um estrondo na casa e saio do quarto, vejo todos desesperados correndo para a saída e o corredor coberto de poeira, entro em pânico e vou atrás de mandy eu havia prometido nunca a deixar e pretendia manter a promessa.
No quarto dela não encontro nenhum sinal dela e me assusto e vou em direção a saída na esperança de encontrá-la por la.
Quase na entrada sou puxado pelos ombros para dentro da biblioteca e lá encontro a diretora Palas e para meu alívio mandy.
– Calma meu rapaz está seguro por enquanto.
– o que está acontecendo senhora?
– ah meu rapaz eu não tinha certeza mas quando mandy me explicou da cicatriz eu tive certeza você e de um grupo de pessoas chamados de guarde eu não tenho muito tempo para explicar mas os magadorianos estão aqui atrás de você.
– magado...
Ela me interrompe
–não a tempo para isso tomem e saiam pelos fundos eles iram embora quando não o acharem e se cuide.
Ela estendeu dias mochilas pretas uma para mim e outra para mandy.
– para mim senhora?
A senhora sorriu para nós dois e falou.
– vocês tem ainda muito o que viver juntos e sei que precisaram um do outro para sobreviverem, agora vão que eles ja vão entrar.
Pegamos as mochilas e saímos, corremos pelos fundos e entramos na floresta, por algum tempo continuamos a correr e correr ate que chegamos até uma cabana abandonada, poucos passos no terreno e mandy desmaia e eu corro até ela e me aproximo.
– Está tudo bem mandy?
Eu sei era óbvio que não estava mas não se tinha muito mais o que falar no momento.
Ela abriu os olhos e se levanta ou pelo menos tenta e quase vai de novo, eu a pego no colo, ela era bem leve.
– porque não me falou que estava cansada Mandy?
– desculpe a situação estava tão tença que não quis preocupar você mais.
– nunca me esconda como está se sentindo mandy você sabe que sou desligado tem que me contar.
Ela faz que sim com a cabeça e eu a levo até a cabana, lá dentro tinham dois colchões um armário e algumas luminárias de gás, ponho mandy no colchão que parecia mais confortável e vou acender duas luminárias em cima do pequeno armário e encontro um recado.
" sei que e muita informação então descanse e cuide da garota ela está desidratada comam um pouco da comida que tem nesse armário e amanhã veja em sua mochila tem uma agenda com algumas informações para você. P.S Cuide-se meu jovem seu caminho será difícil a partir de agora e cuidado com quem confia.
Algostine Palas"
Abri o armário e encontrei mantimento para duas pessoas por algum tempo, mandy acordou ainda meio fraca e eu lhe dei um pouco de água o que a fez ficar mais disposta e nós comemos, em seguida deitamos e ela vem para perto de mim apoiando em meu peito.
– Estou com medo posso dormir junto com você?
– sim não me importo.
Ela se aconchegou melhor e eu relaxei mais nem percebo que o tempo passará tão rápido e já era de noite, a proximidade com ela me acalmou e eu estava quase dormindo quando ela fala.
– Será que vamos sobreviver Thi?
– Sim nós iremos mandy.
Na manhã seguinte eu acordo e mandy já estava acordada e havia lido o bilhete de ontem a noite.
– Será que ela já sabia que algo assim ia acontecer?
– Parece que sim ou se não sabia pelo menos esperava que algo assim acontecesse mais cedo ou mais tarde.
– e o que você está esperando, vamos ver essa agenda logo.
Ela estava ansiosa por explicações e tive que provoca-la.
– eu acabei de acordar mandy .
Fiz um bico que a fez rir e relaxar mais um pouco.
– Ta bom vamos ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Legados do Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.