Os Legados do Esquecido escrita por Kore Val


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um ai pro ces rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525146/chapter/2

E assim foi ficamos amigos e durante meses conversávamos, estudava-mos e fazíamos as refeições juntos esses seis meses foram os melhores da minha vida, eu tinha uma amiga que não se importava por eu ser espertinho como dizia Gale, mas como nada poderia durar para sempre um dia tudo mudou eu estava correndo no pátio de traz que possuía uma pista de corrida para a educação física e foi no fim da aula que sinto algo quente no meu tornozelo olho para baixo achando que tinha algo grudado mais me assusto quando vejo uma luz sair da minha perna e começava a esquentar mais e mais que não agüento e caio no chão de dor, os alunos que estavam saindo me olham chocados, foi quando olho para frente e vejo mandy como ela pediu para ser chamada me olhar assustada e voltar para dentro correndo, aquilo me atingiu como uma facada no peito e eu mesmo com dor levantei e sai corredo em direção a mata que tinha atrás do orfanato, eu corri e corri até que desmaiei, quando despertei já estava bastante escuro mas eu simplesmente me virei e comecei a andar no sentido contrário ao qual viera, afinal tenho que voltar e pegar minhas coisas para ir
Caminho por um tempo até que começo a escutar um choro e por fim resolvo segui-lo, e quando me aproximo dele vejo mandy encolhida próximo a uma árvore toda suja e assustada e não agüento a perguntar.
– Está tudo bem mandy?
Ela levanta o rosto que estava completamente molhado pelas lágrimas.
–Thi?
– Sim sou eu, ta tudo bem?
Ela se levanta e vem correndo me abraçar, o que me pegou desprevenido mas não tanto quanto o que veio depois.
– O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO, EU CORRO PARA DENTRO PARA BUSCAR A DIRETORA PARA TE AJUDAR E QUANDO VOLTO COM ELA VEJO VOCÊ SAIR CORRENDO PARA A MATA VOCÊ ESTÁ DOIDO!?
Enquanto ela gritava comigo ela dava soquinhis nos meus peitos e eu não agüentei e comecei a sorrir, ela não tinha corrido por medo de mim e sim por mim.
– DO QUE VOCÊ ESTA RINDO SEU MALUCO!?
Eu a puxo para mais um abraço e respondo já com lágrimas nos olhos e voz embargada.
–Nada mandy eu sou maluco mesmo corri porque achei que você tinha ficado com medo de mim e saído correndo.
Ela me abraçou mais forte e falou com a cabeça em meu peito o que abafou sua voz mas eu entendi.
– Nunca vou te abandonar Thi.
Ela me contou que depois que eu corri a diretora mandou todos entrarem e que ela apos todos entrarem roubou uma lanterna do professor e veio atrás de mim so que se perdeu e entrou em desespero até que eu a achei, nesse meio tempo eu nos levei de volta para o orfanato que depois expliquei para ela que ficava em direção a constelação de orion que eu a mostrei não fazia muito tempo.
Pouco tempo depois chegamos de volta no orfanato e todos já dormiam, depois de nos arrumarmos também fomos só que ela me parou quando me virei para ir para meu quarto.
– Nunca mais faça isso comigo ok?!
Ela não parecia estar brava e sim assustada com o que fiz e isso mexeu comigo, essa garota sempre conseguia me surpreender com seu jeito de me tratar.
– Nunca mais vou te deixar sozinha prometo.
Naquele dia eu fui dormir incrivelmente feliz, nem me lembrava da dor em minha perna muito menos da marca que apareceu só me lembrava daquela garota delicada que tinha todos os motivos para me abandonar mas insistia em ficar ao meu lado chegando até a entrar em uma mata atrás de mim, e a promessa que fiz ainda nos uniria por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se tera comentarios ate essa postagem ir mais espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Legados do Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.