Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera saindo mais um capitulo da nossa aventura intergaláctica pra vocês espero que gostem!
Ps. Estou Super chateada com vocês, por que no ultimo capitulo só tive dois comentários =/ Poxa! Assim vocês me deixam desanimada!
Muito Obrigada às duas Gatas que comentaram a Fic amo vocês de coração.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/7

P.O. V Carol

Jim, não está muito feliz hoje deve ser por causa do nariz que alguém quebrou...

–‘’Acidente com uma menina forte’’? Como assim?- eu digo

–Katherine quebrou o nariz dele – diz Mccoy

– O que?! Por quê? – Que vadia quem ela pensa que e para sair por ai quebrando o nariz das pessoas!

–Acho melhor você perguntar isso para ele.

– Por favor, Mccoy me diz por que.

–Não, eu não sou fofoqueiro. E tenho coisas melhores para fazer- ele diz levanta e sai andando. Eu me levanto e saio andando também, e acabo trombando em Katherine que diz:

– Me desculpe

– Não e pra mim que você tem que pedir desculpas – digo de um jeito arrogante.

–Perdão mais eu não entendi.

–Devia limpar os ouvidos antes de quebrar o nariz dos outros- resmungo meio alto

– O que você esta querendo dizer com isso?

– VOCÊ OUVIU! – digo a encarando – Primeiro nos faz mudar o curso da viagem pra te resgatar e agora quebra o nariz de nosso capitão, você pensa que esta ajudando mais só esta atrapalhando!

– Olha, eu sei que vocês tiveram que parar no meio do caminho só parar me resgatar e eu sou eternamente grata a isso. Mas sobre os assuntos meus e de seu capitão, isso não e da sua conta!

– Talvez não seja da minha conta mais eu não vejo motivos pra você ter feito isso.

– Por acaso você sabe o que aconteceu Carol? Tem alguma ideia do por que de seu capitão estar com o nariz quebrado?

–Não eu não sei mais como ele e o capitão esse fato poderá ser prejudicial na pesquisa em Myron, e todos sabemos que a culpa e toda sua!

–Se o seu capitão for bom o bastante para merecer o posto de comando, ele não deixará que uma dorzinha atrapalhe seu desempenho.

–Nunca duvide do que Jim como capitão ele e capaz de dar sua vida por esta nave e todos que estão dentro dela LITERALMENTE.

–Como você consegue defende-lo se nem sabe o que aconteceu e... Ah não agora eu entendi, meu Deus como eu pode ser tão burra, vocês estão juntos? Serio estão namorando?

–Isso não e da sua conta!

–Com certeza não e de minha conta, mas se eu fosse você Carol abria os olhos com seu namoradinho!

–Porque eu faria isso?

–Por que ontem à noite depois do expediente... Não foi o seu corpo que ele quis tocar.

Ela diz e eu não resisto e tento lhe dar um tapa na cara, mas ela segura minha mão e me da uma joelhada no estomago, eu caio de joelhos.

–Carol, nunca ataque alguém que você não pode vencer! – Ela diz e sai andando.

Mccoy me levanta e me leva pra enfermaria.

–Mas que coisa Carol tinha que encarar logo Katherine você nem sabia o motivo do nariz quebrado de Jim.

–Eu não sei o deu em mim, mais fiquei com tanta raiva que tentei bater nela, e eu jurava que o tapa ia acertar em cheio.

–Sem nem eu, Jim, Spock e Uhura demos conta dela você acha que ia dar, ela e uma oficial treinada em combate.

– Eu não sabia

–Pois eu te aconselho a ficar longe dela.

–Mccoy me diz o que aconteceu... Por favor. – eu digo com a voz mais serena que tenho.

–Ah me pedindo assim, mas não conte a ninguém não quero ficar com fama de fofoqueiro! Bom pelo o que Jim me contou ele foi ate a cabine dela pra se desculpar por ter rido dela...

–Por que ele riu dela?

–Será que eu posso terminar? Ele riu dela por que ela tem medo de agulhas...

–Medo de agulhas?! – eu digo e começo a rir

–Sim, e se me interromper mais uma vez eu paro de contar, continuando ele chamou em sua cabine mais ninguém atendeu e quando estava indo em bora a porta abriu e ela estava deitada na cama com um roupão, mas completamente nua por dentro, e como Jim e um legitimo cachorrão, o safado tentou tirar uma casquinha dela, e quando estava quase conseguindo por a mão nela ela acordou e quebrou o nariz dele, e foi isso que aconteceu.

–Nossa eu não tinha ideia que Jim era capaz de fazer isso

– É, mas não tire conclusões precipitadas ele fez isso por impulso eu acho... Enfim acho que já pousamos vamos lá pra fora? Eu só vou pegar algumas coisas aqui.

– Tudo bem, acho que vou na frente então.

Eu saio e deixo Mccoy na enfermaria e vou em direção à saída da nave e no caminho encontro com Jim.

– Carol, fiquei sabendo que você e Katherine discutiram espero que não tenha se machucado ela e meio agressiva.

–Não me machuquei Jim Katherine não tem forças o bastante pra me ferir.

–Fico feliz por saber. – ele diz com um sorriso, sinto meu rosto corar.

Eu e Jim vamos em direção do grupo para passar as instruções sobre como vai ser feita a pesquisa. Mccoy e Spock chegam acompanhados por Katherine (Vadia) percebo que Jim a observa vindo em nossas direções, e eu não gosto nem um pouco disso.

–Podemos nos separar em grupos de cinco, e cada um pesquisa uma determinada coisa.

– Eu acho que se fosse cada um para um lado à pesquisa seria bem mais rápida – Katherine diz, como se ela mandasse em alguma coisa aqui.

– É, mas nos não sabemos que tipos de criaturas tem aqui então nós vamos em grupos

– Todos estão armados e são treinados em combate então qual o porquê de ir em grupo, eu digo que nos vamos individualmente

– E eu digo que vamos em grupo por segurança – diz Jim aumentando o tom de voz

– Esse seu medo do desconhecido vai prejudicar a missão nos fazendo fracassar, vamos individualmente.

– POIS EU DIGO QUE VAMOS EM GRUPOS –Diz Jim gritando

–E EU DIGO QUE VAMOS INDIVIDUALMENTE

–Coloque-se no seu lugar Katherine, pare e pense essa não e sua nave, nem sua tripulação, muito menos a sua missão. Então reflita, quem e o capitão aqui? – PUTA MERDA caramba essa doeu em mim, fiquei ate com dó dela... Mentira não fiquei, não consigo me segurar e dou uma risada baixinho, Mccoy escuta e me da um cutucão.

– E CAPITÃO não e a minha missão então eu opto por não dar mais a minha opinião como também não irei participar, se querem fracassar que façam isso sozinhos! –Ela diz e vai embora finalmente, ah não acredito que a Uhura vai atrás dela, só pode ser brincadeira!

E a Vadia volta à pesquisa, não acredito vou matar a Uhura.

–Ah que bom que voltou aos fracassados- diz Jim

– Não voltei por você Capitão tarado voltei por que a Uhura me convenceu. – Capitão tarado? Oi?

–Capitão tarado a que você está se referindo?

– Você quer mesmo que eu diga para todos ouvirem- ela diz e ele cora.

–Pois saiba que nós vamos em grupo

– Nos não vocês vão em grupo eu vou sozinha

– Só espero não ter que atender mais nenhum pedido de socorro, da donzela em perigo.

–Ora Capitão a não ser que você peça socorro não haverá nenhuma donzela em perigo. –Ela diz e Mccoy ri e eu lhe dou um cutucão.

– Capitão na verdade os dois estão corretos. Se fossemos sozinhos a pesquisa seria bem mais rápida, e se fossemos em grupo seria mais seguro. Então talvez pudéssemos ir em grupos menores ou em dupla.- diz Spock

– É ótimo vamos em dupla, eu e Carol, Uhura e Spock, Sulo e Chekov, Jim e Katherine. – Mccoy diz e eu juro que vou o matar esquartejar e o tortura por ter feito isso.

Antes que pudesse dar opinião Mccoy sai me puxando pra dentro da vegetação. Depois de um tempo Catalogando planta e fotografando as criaturas do planeta em um silencio ensurdecedor Mccoy finalmente fala:

–Só pra constar eu não me importo se esta com raiva de mim, eu tive que fazer aquilo.

– Eu só não entendo por que ela tinha que ir com ele, quer dizer ela nem faz parte da tripulação.

–Droga Carol será que você pode deixar de ser ciumenta só por um minuto?

– CIÚMES? Eu não estou com ciúmes!

–Até parece que não, já esta mais que na cara, para de fingir que você não sente nada pelo Jim. O jeito que o defendeu hoje foi como se estivessem casados, como se ele fosse seu.

– Eu só estava tentando dizer pra aquela Va... Para Katherine que ela não deveria ter feito aquilo.

–Tudo bem Carol eu não vou te obrigar a admitir pra mim o que você sente por ele, mas e melhor se preparar para não se decepcionar.

–Me preparar?

–É Carol se preparar. Jim não é esse capitão justo, generoso e certinho que você vê todos os dias, ele e um mulherengo de mão cheia, pega todas as que quer na hora que quiser, nunca jamais nenhuma mulher deu um fora nele todas sempre se entregam sem ao menos saber o seu nome.

–Mais a Uhura não caiu na dele.

–É mais a Uhura já era apaixonada pelo Spock antes mesmo deles trabalharem juntos. Eu só quero que você saiba que ate hoje todas já amaram e idolatraram James T Kirk, mas nenhuma foi capaz fazer ele se apaixonar por ela. Resumindo ele ganha o coração de todas, mas nenhuma ganha o seu.

–E mais talvez isso não se aplique em mim.

–Só estou tentando te dar um concelho amigo se não quer escutar problema e seu. – Diz Mccoy sempre grosso.

Andamos mais um pouco antes de voltar pra Enterprise, no caminho fiquei pensando sobre o que Mccoy disse ‘’Ele ganha o coração de todas, mas nenhuma ganha o seu’’ fiquei horas com isso na minha cabeça, será que eu realmente sinto algo por Jim. Chegamos à base pelas 18hrs terrestre segundo Chekov no planeta você acrescenta mais 3hrs então já são 21hrs um pouco atrasados pro horário combinado e está muito frio, há uma confusão todos correm de um lado pro outro com comunicadores na mão grupos de seguranças saem correndo da floresta e todos vão em direção de Spock eu e Mccoy vamos até Spock e acabamos escutando a conversa.

–Nada na floresta, vasculhamos toda área de 4 km.

–Obrigado tenentes tentem o contato pelo comunicador da nave

–Mas que droga está acontecendo aqui Spock. –Diz Mccoy

–Capitão e Katherine sumirão!

–Sumirão? Ah pelo amor de Deus Spock eles só estão um pouco atrasados, pra que tanto drama.

–Doutor não estamos fazendo drama, estamos apenas verificando se está tudo bem. O único problema e o fato que nem Jim nem Katherine atendem o comunicador. - diz Spock

–E qual o problema nisso eles podem estar por ai namorando e vocês incomodando os dois! – Diz Mccoy

–Namorando! Eles com certeza não estão fazendo isso. –Eu digo

–E por que não? – diz Mccoy, me encarando com uma cara feia.

–Ah por que Jim é muito profissional pra fazer isso ele não abusaria dela.

–Nem mesmo se tentasse Carol, Katherine é muito bem treinada Capitão não teria chances contra ela. – diz Spock

–Tudo bem Spock todos já entendemos que você idolatra Katherine. – diz Mccoy

– Eu não a idolatro doutor eu apenas reconheço q ela e...

–GENTE! Será que de pra focar aqui, Jim e Katherine ainda estão perdidos.

–Idai que eles estão perdidos amanhã eles voltam

–Doutor Mccoy a temperatura do planeta e bastante parecida com a dos desertos, ou seja, de manhã é quente e a noite e extremamente fria podendo chegar a -9°C. É essencial que encontremos Katherine e Jim antes que a temperatura baixe tanto.

Eles começam a discutir e eu começo a ficar preocupada com Jim e a Vadia da Katherine sozinhos em algum lugar desse maldito planeta, e se esfriar de mais e eles morrerem congelados, e melhor fazer uma busca por todos os cantos dessa região. Quando eu ia dar essa ideia para Spock e Mccoy, Meu comunicador começa a chamar.

¬Oi, Oi? Alo?

Carol, oi alo? Você está me ouvindo

Jim e você? Ai meu Deus estamos igual loucos te procurando

Ah finalmente... Carol sou eu Jim olha a ligação está meio ruim por que eu estou em uma caverna

Uma caverna? Você e Katherine. - Spock e Mccoy prestam atenção em mim.

Sim uma caverna, eu e Katherine estamos bem, está um pouco frio, mas nos conseguimos nos aquecer não se preocupem.

E onde vocês estão, podemos ir ai resgatar vocês.

Eu não sei exatamente onde estamos, e uma caverna subterrânea.

E VOCÊS VÃO FICAR AI SOZINHOS...

Carol

SÓ OS DOIS...

Carol

QUER DIZER NÃO QUE EU ME IMPORTE, MAS...

CAROL! Eu já disse que estamos bem eu peço para que você Spock Mccoy voltem para Enterprise e fiquem na orbita do planeta de manhã eu entrarei em contato e vocês voltam em uma nave auxiliar parar nos resgatar tudo bem?

Mas Capitão as condições do planeta são bastante precárias e a temperatura pode abaixar de uma hora pra outra e... –Diz Spock e é interrompido

Spock eu sei muito bem das condições do planeta, e estou dizendo pela décima vez que eu e Katherine estamos bem e vocês não intendem.

Jim eu sei que você e Katherine estão bem, mas isso pode causar graves infecções respiratórias em vocês e isso pode iria afetar seriamente... – Diz Mccoy que também e interrompido

VOCÊS E A TRIPULAÇÃO VÃO VOLTAR PRA NAVE E IRÃO PERMANECER NA ORBITA DO PLANETA ATÉ QUE EU MANDE O SINAL DE MANHÃ PARA VOCE VOLTAREM ISSO E UMA ORDEM Spock você esta no comando

Mas Capitão... – Dizemos em uníssono

Kirk desliga. ¬

Jim desliga e bom como ele é o capitão nos obedecemos às ordens, voltamos para nave e permanecemos na orbita do planeta. Spock da às ordens para irmos descansar. Eu vou para minha cabine tomo um banho e deito fico horas pensando no que Mccoy disse e no fato de Jim estar sozinho com aquela Vaca no planeta, giro e giro na cama ate que finalmente o sono chega e eu consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu realmente espero que vocês tenham gostado, e que desta vez tenha mais comentários! Quem sentiu falta de Jim e Katherine levanta a mão o/Beijo pra vocês até sexta ou sábado que vem!
Live along and prosper!