Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas e maravilhosas! Como estão belezinha? Por favor, me desculpem pelo atraso, e que eu tive que reescrever algumas partes, agora ficou bom =P Queria agradecer a vocês seus lindos que comentaram a fic e me deixaram extremamente feliz e como prometido esta aqui mais um capítulo enorme pra vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/11

P.O. V Kirk

Acordo assustado com Magro (Bones) esmurrando minha porta. Eu abro a porta e vejo que está um verdadeiro caos lá fora.

–Jim o que você tem na cabeça? Não percebeu que já faz meia hora que estamos em alerta vermelho?

–Magro eu estava dormindo como você recomendou, e não, eu não ouvi o barulho do alerta o que está acontecendo?

–Estamos passando por uma tempestade elétrica.

Eu congelo no momento que ele diz, droga estava tudo indo tão bem...

–Que merda vamos para a ponte. - eu digo e nos dois vamos até a ponte.

Chegando lá me deparo com uma cena que eu não esperava: todos pasmos olhando para Carol, apenas Spock estava sem expressão, Uhura com uma cara de cachorro com raiva e Kath... Katherine estava chorando? Carol disse no ouvido de Kath:

–Matou sim você sabe que matou! Você estava no comando. A. Culpa. É. Sua!

–Mas que merda esta acontecendo aqui?!- Eu digo sem perceber que estava gritando.

Todos olham para mim, menos Kath que estava de cabeça baixa, Carol arregala os olhos assustada, e diz:

–Jim... Capitão estamos nos aproximando de uma tempestade elétrica...

–Calada Carol eu sei da tempestade, eu quis dizer qual o porquê de Katherine estar chorando?

–Ela está chorando?- Diz Carol incrédula, escondendo um riso.

Eu perco minha paciência sei que a culpada por Katherine estar assim e dela.

–O que você disse a ela Carol?- digo tentando parecer calmo.

–O que eu disse? – ela diz se fingindo de sínica- Eu disse a verdade, ela matou a tripulação dela.

Katherine volta a chorar e anda em direção a saída, eu barro seu caminho.

–Não, você não. -Ela me olha sem entender, eu enxugo suas lagrimas com minha mão. Carol nos encara furiosa e diz:

–Oque?! Ah eu não acredito Jim há meia hora ela estava aqui tentando tomar a nave de você e agora que ela se finge de santa e você enxuga as lagrimas dela! Ela quer nos matar Jim e você não enxerga...

–CHEGA! Não quero mais saber disso Carol, já cansei de suas provocações.

–Mas Capitão...

–Nada de mais se apresente na enfermaria!

–O que?! Na enfermaria, mas por que, eu...

–Isso não foi um pedido Carol!- digo olhando em seus olhos.

Ela bufa e vai para enfermaria, eu me volto para o real problema.

–Qual a distancia da tempestade?

–50 metros e aproximando senhor. - Diz Sulo

–O que podemos fazer?

–Temos que desviar, o problema é por onde. - Diz Chekov

–Eu particularmente acho que deveríamos passar por baixo senhor. Diz Sulo.

–Se passarmos por baixo as ondas eletromagnéticas da tempestade podem causar uma interferência nos nossos sistemas causando o superaquecimento do reator que irá emitir uma alta taxa de radioatividade nos matando em poucos segundos. - Diz Katherine, quase sussurrando.

Todos olharam para Katherine em silencio até que Chekov diz;

–Então talvez devêssemos passar por um dos lados.

–Vamos pelo lado direito. - Eu digo e Scott aparece berrando

–Você e louco Capitão?! Se passarmos por um dos lados vamos morrer fritos como frangos despenados, a força dessa tempestade pode explodir a Enterprise em menos de 5 minutos.

–Então o que faremos? – Eu pergunto

–Passamos por cima. – Diz Katherine e Scott ao mesmo tempo

–Capitão o que Scott e Katherine dizem é logico, como a tempestade é formada por cima se conseguirmos uma altura considerável sobre ela passaremos sem ter nenhum dano prejudicial na nave. Mas temos que ser rápidos já que agora estamos a 35 metros da tempestade. - Diz Scott

–Sulo faça o que ele diz, vamos passar por cima.

–Capitão devo lhe alertar que a probabilidade de um raio da tempestade nos pegar durante o caminho e de 67%.

–Vai dar certo.

Começamos a elevar a nave sobre a tempestade ficando a altura de 15 metros sobre ela. Durante o processo tivemos ema turbulência, Katherine apertou meu braço, e isso me deixou bem surpreso eu a abracei contra meu corpo, ela retribuiu. Quando finalmente nos distanciamos da tempestade, todos comemoraram gritando menos Katherine que se soltou de mim e entrou no elevador, dei as ultimas ordens e mandei todos tirarem o resto do tempo descansando. Desci para o refeitório procurando Katherine... Nada... Descido então ir até seu quarto.

–Kath! – eu chamo batendo na porta, e ela no diz nada. - Kath?!- chamo novamente e ela responde de dentro da cabine com uma voz dolorosamente triste.

–O que você quer?

–Quero conversar com você. Tá tudo bem?

– Vai embora James quero ficar sozinha.

–Kath você esta começando a me preocupar, me diz o que esta acontecendo.

–Me deixa sozinha, por favor.

–Kath, eu não gosto de te ver assim, por favor, me diz o que aconteceu.

Ela não responde.

–Kath conversar comigo... Por favor.

Ela abre a porta revelando sua face triste, os olhos inchados e vermelhos, suas bochechas molhadas pelas lagrimas. Controlei minha vontade de puxa-la para meus braços a apertando contra meu corpo, eu queria tirar toda a tristeza de seus olhos, queria dizer que vai ficar tudo bem.

–Kath... O que ouve?

–Jim... Por favor, eu só quero ficar sozinha.

–Kath eu só quero te ajudar, por favor, me diz qual o porquê de sua tristeza.

– Jim, por favor...

Ela começa a chorar, eu passo as costas de minhas mãos em seu rosto, seu choro piora, eu a puxo pro meu abraço e ela retribui, inesperadamente ela começa a cair dos meus braços eu a agarro fortemente e a levo de volta para a cabine. Eu a deito na cama e me sento do seu lado, a puxo pro meu colo a aninhando ao meu corpo, ela continua a chorar...

Ficamos ali deitados por um bom tempo Katherine começa a se acalmar, agora escuto apenas seus soluços, estou acariciando suas costas repetidamente, dês de os ombros ate a sua cintura, ela respira pesadamente sobre meu peito.

–Se sente melhor?- Ela faz que sim com a cabeça. - Agora você me conta o que aconteceu? Eu sei que a Carol te disse alguma coisa para você ficar desse jeito e eu quero saber o q foi.

Ela suspira e se senta na minha frente com as pernas cruzadas. Não deixei de reparar o quanto estava linda com os cabelos caídos sobre os seios, seu rosto levemente inchado, e os olhos verdes novamente arregalados como os de uma raposa. Perfeita.

–Carol não disse nada além da verdade... Minha tripulação está em perigo e a culpa é minha...

–A culpa não é sua Kath...

–É sim Jim! Eles estavam no meu comando e eu... Os perdi, todos eles o que eu vou fazer... Sou uma incompetente. Quando chegarmos na Terra eu vou renunciar meu cargo e sair da frota.

–Kath não, você lutou muito pra chegar à cadeira de capitã, não joga isso tudo pro ar, nós vamos dar um jeito de resgatar a sua tripulação, eu só preciso me reunir com o almirante para explicar o porquê de termos parado a missão no meio do caminho. Depois eu mesmo ofereço a Enterprise para fazer o resgate, confie em mim vai dar tudo certo.

–Ah Jim, você me faz ter esperanças, nós temos que chegar o mais rápido possível na Terra, eu não quero perde-los, eles são tudo pra mim.

–Eu te entendo, nos capitães temos um amor incondicional por nossa tripulação, e nave.

Eu digo e nós rimos juntos.

–Calma, eu vou te ajudar a trazer eles de volta, tá bom?

–Tá.

–Agora põe um sorriso no rosto.

Ela sorri timidamente de forma meiga, meu coração se derrete, eu a puxo pros meus braços sem pensar, e beijo o topo da sua cabeça.

–Ah Kath o que eu faço com você...

–Você pode me trazer um hambúrguer para começar. - Ela diz e eu solto uma risada alta.

–Vem vamos devorar alguns hambúrgueres. - Eu digo me levantando da cama e puxando ela comigo. Reparo que seu vestido subiu um pouco do tamanho normal, meus olhos ardem de desejo ao olhar para aquelas pernas olho para a cama vazia com o lançou branco esperando que alguém o deixe sujo, me volto para Katherine que me observa apreensiva, ergo minha mão com expectativa de toca-la alcanço seu rosto macio e firme, ela fecha os olhos sentindo meu toque, aproximo lentamente meu rosto do seu em pouco tempo já sinto sua respiração, meu coração bate lentamente, ela põe as mãos em meus ombros, sinto choques ao senti-las, fecho os olhos aproveitando o momento, quero senti-la nunca quis tanto os lábios de alguém como quero os dela. A ideia de me perder no seu beijo me deixa louco. Nossos lábios se colam um no outro, quando eu ia começar a beija-la...

–Jim... Não... Para... A Carol... Ela não vai gostar. - Ela diz me empurrando com a mão no meu peito Eu a encaro sem entender o porquê dela ter parado... Porque raios ela está pensando em Carol agora... Logo agora.

–Mas Kath eu pensei...

–Shh... Vamos devorar alguns Hambúrgueres. Ela diz sorrindo com o dedo na minha boca, logo depois me puxa para fora da cabine.

Vamos em silencio ate o refeitório. Chegando lá vejo todos comendo e conversando. Surpreendo-me quando vejo Uhura cantando alegremente enquanto Spock toca uma espécie de “harpa”, eu e Katherine paramos para ver, e quando ela terminou fizemos questão de aplaudir. Nos dois pegamos Hambúrgueres e sentamos em uma mesa no canto. Nos ficamos horas conversando e rindo, em algumas vezes eu engasgava quando Katherine dizia algo engraçado. Eu estava chegando ao meu quarto Hambúrguer quando ela diz rindo da minha cara:

–Porra Kirk você parece um cavalo comendo.

Eu a encaro com uma expressão seria e levanto o dedo, depois de engolir digo:

–Eu como pra ficar forte.

–Pra ficar fortinho e crescer... - Ela cantarola e começa a rir, eu a olho sem entender a musica- Ah para né vai me dizer que você nunca cantou essa musica na escolinha.

–Katherine eu não me lembro de nem do que comi ontem você acha que eu vou me lembrar de uma musiquinha que eu ouvi anos atrás... E eu acho que começa com meu lanchinho, meu lanchinho... -Eu digo e começamos a rir freneticamente. - Mas já que estamos falando de musica, que estilo você prefere?

–Eu gosto de rock antigo como: Beatles, AC/DC, Led Zeppelin, Ramones etc. Além de algumas indies atuais e você?

–Basicamente o mesmo, tirando os Indies eu também curto um pouco de hip-hop.

–Ah... Conhece Beastie Boys?

–Claro o disco deles tem as melhores musicas para sexo.

–Você escuta musica enquanto faz sexo?

–Sim, deixa o clima mais intenso e excitante. - digo com uma voz indiferente. - Quem sabe um dia eu te mostre uma das minhas musicas ou mais de uma. - Eu digo piscando para ela que cora e sorri timidamente.

–É quem sabe... - Ela diz sedutoramente, e eu dou meu melhor sorriso de lado.

–Ei! Vocês dois ai juntem-se a nos.

Uhura diz de uma mesa um pouco distante da nossa. Katherine olha pra mim e eu dou de ombro, nos vamos até a mesa onde estão: Mccoy, Scott, Uhura e Spock.

–Ah finalmente o casal de capitães de juntaram a nos. –Diz Scott

–Não, eles não são um casal!... Jim nem é louco de me deixar para ficar com Katherine não e mesmo amor?- Diz Mccoy

–Claro que não Leonard. -Eu digo.

–Eu adoro quando você me chama pelo primeiro nome.

Ele diz e todos caem em risadas, ficamos algum tempo conversando sobre coisas aleatórias.

–Katherine como foi a sua época de cadete na academia da frota?- Diz Scott.

–Ah foi muito exaustiva, eu ficava horas trancada no quarto estudando pros testes de aptidão. Mas em compensação nos finais de semana eu virava a noite, e como consequência segunda feira estava eu lá dormindo nos intervalos das aulas. Mas tirando isso foi realmente incrível. E a suas?

–A minha foi sensacional pesquisas interplanetárias, festas de calouros, testes perfeccionistas não e mesmo Spock. -Ele encara Uhura sem demonstrar nada- Enfim foi perfeita.

–Pois saibam que a minha foi uma merda. No inicio foi até legal fiz muitos amigos leais que eu devo muito até hoje, mas depois que eu propus a meu instrutor a teoria do transporte na transdobra meu inferno começou tele transportei o Beagle dele pra algum lugar no espaço e fui banido da terra para um planeta congelante, que foi onde Jim me encontrou e me tirou de lá. Mas depois disso foi uma maravilha. - Diz Scott

–A minha foi basicamente normal, tirando as partes que eu tinha que aguentar as idas e vindas de garotas estranhas dentro da minha cabine por que meu colega de quarto não se segurava não e mesmo JIM. -Eu dou de ombros- E também, as milhares de vezes que ficava cuidando de olho roxo e separando brigas de Jim e outros calouros. Mas até que foram bons tempos. –Magro (Bones) diz rindo e eu ergo meu copo pra ele que ergue seu copo também.

–Bom a minha foi basicamente isso que o Doutor Mccoy contou brigas de bares, mulheres, olhos roxos, mulheres e algumas vesses eu ate estudava...

–E como ele estudava. –Mccoy diz irônico

–Pois saiba que realmente estudava Magro.

–Ah me poupe Jim você foi expulso da biblioteca quando foi estudar com aquela allien com orelhas de gato, e se eu me lembro bem foi por que você estava agarrando a pobre moça entre as prateleiras.

–Bons tempos... Resumindo foi muito boa minha época como calouro.

Ficamos um tempo encarando Spock esperando que ele dissesse alguma coisa, mas ele apenas nos encarou de volta.

–Spock? Acredito que agora é sua vez de contar a historia. - Diz Katherine

–Certamente... Depois que me recusei a entrar para a academia de ciências de Vulcano fui para a terra estudar na frota, em poucos meses acabei me tornando professor, capitão Pike reconheceu meu trabalho e me convidou para ser seu primeiro oficial na Enterprise.

Ficamos todos olhando para Spock com expectativas de mais e... Nada.

–Só isso? – eu pergunto

–Sim.

–Sem travessuras nem brigas? Nem saídas durante os intervalos?

–Eu sempre utilizei meus intervalos para aumentar meus conhecimentos capitão.

–Meu Deus Spock, você nunca viveu. Diz Magro (Bones)

–Spock um dia, eu irei te deixar bêbado, provocar uma briga na qual você vai ter que sair de olho roxo, e no outro dia, estará com uma dor de cabeça infernal. Um dia eu farei tudo isso com você ou eu não me chamo James T. Kirk!

–Eu apoio! –Diz Mccoy.

–Eu também!- Diz Scott

–Eu não, deixem Spock em paz ele não e um homem da noite!

–Estamos em maior numero Uhura. - Eu digo

–Mentira a Kath não votou.

Todos a encaram e ela fica vermelha.

–Eu acho melhor eu ficar neutra. - Ela diz e nós começamos a rir.

Ficamos algum tempo discutindo uns com os outros sobre como deixar Spock bêbado que acabou que nós mesmos ficamos bêbados. Eu, Mccoy e Scott rindo feito idiotas de Spock tentando explicar as virtudes da logica enquanto Uhura e Kath riam de nós rindo dele.

–A logica é apenas o princípio da sabedoria e não seu fim... - Diz Spock

–A logica é a vitória! We are the champions, we are the champions...- Diz Mccoy enquanto eu e Scott cantamos juntos

–A logica é o pônei saltitante cor de rosa do Spock, que dorme junto com ele nas noites mais frias. - eu digo abraçando Spock

–A logica é o Beagle perdido do meu instrutor... Pobre cão ele não teve culpa. –Diz Scott que começa a chorar, e nós começamos a cantar.

–Don't you cry tonight
I still love you, baby
Don't you cry tonight
don’t you cry tonight

No final eu e Mccoy beijamos a cabeça de Scott

–Katherine acho que já esta na hora de levarmos eles pra cama eles já passaram do limite. - Diz Uhura

–Concordo plenamente. E como vai ser eles são três?

–Bom eu levo Mccoy e você Scott, enquanto isso Spock vigia o Jim, depois eu e Spock vamos para respectivamente cabines e você leva Jim que está mais próxima a sua pode ser?

–Tudo bem, então vamos começar!

P.O. V Katherine

Uhura começa apoiando Mccoy nos ombros que fica dizendo “eu não estou com sono, não quero dormir mãe”, eu começo a rir dela revirando os olhos para mim. Eu chego perto de Scott e começo a apoia-lo em meus ombros e ele diz:

–O que você esta fazendo? Pra onde esta me levando?

–Nós vamos fazer um passeio.

–Para onde?- ele me pergunta malicioso.

–Para sua Cama. –eu digo e só depois percebo o erro que cometi.

–Humm... Vamos para minha cama Kath, até mais cavaleiros foi muito bom estar em suas companhias até o dia de amanhã, minha dama me aguarda, tenham uma boa noite.

–Scott um dedo, um dedo só que você encostar em Katherine, eu atiro em você. -Diz Jim travando o fazer e atirando em uma mesa – Ops.

–Calma Capitão ele não vai encostar em mim. Pega o fazer dele. - eu digo gesticulando a boca para Spock.

Eu saio andando com Scott que não para de cheirar meu cabelo, reviro os olhos para mim mesma, felizmente no elevador ele pega no sono. Ai vem a duvida. Qual a capine de Scott?

–Merda.

Eu pego o meu comunicador emprestado e ligo para Spock.

¬

Spock qual o número da cabine de Scott?

Acredito que seja umas das de número 200 já que são as mais próximas da engenharia o número correto eu não faço ideia.

Tudo bem isso já ajuda, como Jim está?

Ele está ironicamente quieto, mas esta há minutos me olhando nos olhos.

Você tirou o fazer dele?

Sim

Ótimo eu não vou demorar, desligando.

¬

Começo a rir da situação do Spock, só Mccoy mesmo para aguentar o Jim bêbado. Cabines de números 200 droga têm exatamente 100 cabines nesse andar vou demorar messes ate achar a correta... Como eu sou burra o cartãozinho chave da cabine. Começo a procurar nos bolsos de Scott que murmura alguma coisa e me abraça pelo pescoço, ótimo agora virei cavalinho, achei! Cabine numero 222, nossa que ironia. Com um pouco de dificuldade coloco Scott na cama, o cubro com o lençol e dou um beijinho na sua cabeça ele sorri feito criança.

Voltando a Spock e Jim, não me seguro e começo a rir da cena de Jim com as duas mãos apoiando o rosto olhando diretamente para Spock que o observa curioso.

–Spock o que está acontecendo aqui?- eu digo no meio de risadas

–Ele disse que estamos no meio de uma competição, eu só não entendo de que se trata. - ele diz sem tirar os olhos de Jim.

–Shh... Calado Spock eu não vou perder pra você. - Diz Jim

–Capitão o que estamos fazendo?

–É um jogo Spock, quem desviar o olhar primeiro perde.

Eu não aguento e começo a gargalhar, Uhura chega a trás de mim perguntando o que está acontecendo e eu conto gargalhando, minutos depois ela começa a rir junto comigo.

–Spock, vamos nós temos que dormir.

–É Jim você também tem que dormir. -Eu digo tentando tirar sua concentração do jogo.

–Fique quieta mulher, eu irei para cama com você quando ganhar do jovem gafanhoto Vulcano que aqui se encontra.

– Spock desvia logo o olhar do dele para irmos dormir em paz. - Diz Uhura

–Nyota por mais incrível que pareça, eu não quero perder esse jogo.

Nós suas reviramos os olhos quando ela tem a brilhante ideia de dizer:

–AI MEU DEUS KATHERINE SEUS SEIOS ESTÃO APARECENDO!

Eu me assusto, enquanto Jim automaticamente desvia o olhar para meu colo, Spock continua imóvel...

–Acredito que eu ganhei o jogo Capitão.

–Merda, tudo culpa sua tenente Uhura! Eu estava prestes a ganhar. - Ele diz batendo na mesa e nos duas rimos.

–Vem Jim vamos para a cama. - eu digo e ele sorri malicioso

–Sim Kath vamos para cama.

Ele me abraça pela cintura e nós descemos de elevador, durante o percurso ele mordia a boca me encarando com seus grandes olhos azuis, muito... Intimidador. Chegando a sua cabine ele começa com gracinhas.

–Jim me de seu cartão chave.

–Ora Kath por que você mesma não pega. - Ele diz sorrindo de lado pra mim

–Jim eu não estou pra brincadeiras, me de logo o cartão!

–Sempre mandona capitã Katherine. - ele diz me dando o cartão.

–Obrigada.

Eu abro a porta e nós entramos cambaleando pra dentro. Sento Jim na cama e digo:

–Pronto você está seguro, agora tome um banho e vá dormir.

–Só se você tomar comigo. – Jim diz me agarrando pela cintura.

–Eu prefiro tomar banho na minha cabine.

–Ah que pena seria tão divertido. Vem tomar banho comigo Kath só um pouquinho.

–Vamos fazer o seguinte você entra e toma banho enquanto isso eu arrumo sua cama.

Ele faz bico, mas confirma com a cabeça e vai para o banheiro. Eu suspiro aliviada. Pego o edredom e o estendo na cama dou uma ajeitada nos travesseiros, pronto, penso comigo mesma, agora é só eu sair de mansinho enquanto ele toma banho. Ando na ponta dos pés pra não fazer barulho e...

–Você não está pensando em ir embora antes de me cantar uma canção de ninar está?

Droga, sussurro pra mim mesma, me viro e deparo com Jim vestido somente com a toalha enrolada em sua cintura. Que homem! Abdome definido, ombros largos, braços fortes, grandes olhos azuis, boca levemente rosada. Como não reparei nisso antes?

–N... Não eu só estava... Bem me certificando que todos estão dormindo. - eu digo voltando meu olhar para seu abdome.

–Perdeu alguma coisa?- ele pergunta malicioso.

–E... Eu não... Mas você parece que perdeu a vergonha na cara e as roupas. - eu digo tampando meus olhos com as mãos.

Ele da uma gargalhada divertida e diz:

–Calma Kath eu não sou tão tarado assim, estou de cueca por baixo da toalha, quer ver?

–Não comece com suas provocações James!

–Uou! Calminha ai capitã, eu não vou fazer nada que você não queira.

Ele diz sedutor tirando minhas mãos dos meus olhos, logo me deparo com os dele grandes e brilhantes azuis. Sinto meu rosto corar. Desvio-me do seu olhar e vou em direção à porta.

– Até amanha Kirk.

–Ei Kath não se vá, fique comigo esta noite sim?

Confesso que fiquei tentada a aceitar...

–Não James, vamos ficar cada um em sua determinada cabine.

–Que pena seria muito divertido estar em sua companhia Kath, mas já que é assim, tenha uma boa noite.

–Você também, vai direto pra cama sem aprontar.

–Ok mamãe vou dormir direitinho.

–Boa noite Jim, sonhe com os anjos.

–Então estarei te esperando em meus sonhos Kath!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera gostaram? Se sim comentem nos comentários! Na verdade eu estava um dia desses pensando em como vocês imaginam a Katherine... O que vocês acham de me mandarem imagens dela em sua imaginação? Combinado vocês me mandam imagens de como vocês imaginam ela e semana que vem eu mostro vocês como eu a vejo ok?
Bjos
Live Long and Prosper!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.