Into the Stars escrita por Anna Carol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas, como vocês estão prontas pra mais um capitulo? Já vou avisando que esse quem é fan da Kath vai querer espancar certa pessoinha...
E caso vocês estejam se perguntando “por que eu não postei o capitulo no meio da semana como prometi” eu já vou dizendo que e por que eu tive três, comentários =/ e eu bom... Fiquei chateada com vocês
Mas se eu tiver bastantes comentários eu faço um Super capitulo ok?
Boa Leitura!
Live a long and Prosper!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525104/chapter/10

P.O. V Katherine

Depois que eu e Jim voltamos a Enterprise na nave auxiliar, onde Carol deu um chilique por causa do Jim ter dormido comigo, eu senti aquela maldita dor no abdome e desmaiei, acordei na enfermaria com doutor Mccoy tentando fazer um exame de sangue em mim.

–Mccoy! O que você pensa que esta fazendo? – Ele da um pulo assustado.

–Droga, eu achei que você ainda estivesse desacordada, eu ia tirar seu sangue para exames mais precisos de sua situação.- Ele se senta na beirada da minha cama.

–Que situação? –Pergunto assustada.

–Katherine é a segunda vez que você desmaia por causa do mesmo motivo e isso me preocupa. Tenho que saber o que está acontecendo com você para que eu possa dar um jeito em seus desmaios.

–E precisa do exame de sangue?

–Sim precisa, porque os outros não mostram nada.

–Talvez seja porque eu não tenho nada, os desmaios devem ser por causa de eu estar mais de 8hrs sem comer. Não precisa se preocupar comigo Mccoy eu estou bem. - Sorrio docemente para ele.

–Você chega a ser mais teimosa que Jim. Já que não quer me deixar fazer o exame, vá até o refeitório e coma algo que te sustente, e em seguida descanse bastante, pois você ainda esta fraca.

–Ok, então eu vou descansar. –Eu saio da cama e dou um beijo na cabeça de Mccoy.

Eu o obedeço e vou ao refeitório comer alguma coisa chegando lá e vejo Uhura sentada em uma mesa comendo, eu pego um sanduiche e ela diz:

–Katherine oi, vem senta aqui!

Eu me sento ao seu lado e ela me olha curiosa e diz:

–Tá desembucha o que aconteceu na caverna?

–Na caverna?

–É na caverna, com a cara que a Carol entrou na nave com certeza alguma coisa rolou entre você e Jim.

–Não rolou nada Uhura nós só dormimos juntos... Seminus, mais foi só isso.

–Seminus?! – Ela me olha com a boca aberta.

–Sim. –Eu a olho com a cara mais normal que eu tenho

–E ai?

–E ai o que?

–Como ele é? O Jim, tipo assim eu sei que ele e o capitão e tal, mas todas as tripulantes sempre comentam o quanto nosso capitão e gato.

–Uhura! – Eu finjo estar horrorizada- E o Spock?

–Não foi isso que eu quis dizer Katherine, eu amo o Spock sou louca por ele, mas o Jim bom... ele e um gato né. – Ela diz e nós começamos a rir.

–É até que ele e bonitinho. - Ela me olha com uma cara de desconfiada- Tá bom ele e um gato, nossa os olhos dele são incríveis.

–São perfeitos, parece água e quando ele te olha com cara de bravo meu Deus fica lindo.

–Adoro quando ele está emburrado, e muito fofo ele fazendo biquinho.

Ficamos algumas horas conversando falando dos membros masculinos da tripulação...

–O Mccoy com a TPM eterna dele é perfeito, sempre emburradinho.-Eu digo fazendo biquinho.

–Adoro quando ele da bronca no Jim. –Nós duas rimos

–E o Chekov o sotaque dele e tão...

–Fofo. – dizemos juntas

–O Sulo meu Deus é um japinha muito lindinho mesmo que eu prefira o Vulcano.- Ela diz e nós rimos.

–O Spock é outro pão né Uhura, aquele homem meu deus da um caldo.

–Katherine! –Ela me bate no braço- Ele é meu, tira os olhos do MEU Vulcano.

Eu levanto as mãos como um gesto de paz, e nós rimos.

–Ah tudo bem eu sei que não preciso me preocupar com você. - Ela diz e eu fico confusa.

–Ah é por que não? Você bem que ficou enciumada quando eu cheguei à nave.

–Eu sei mais aquilo e passado, você já esta em outra.

–Eu? Em outra? E quem seria?

–Ah um cara ai.

–Que cara Uhura?

–Ah eu fiquei sabendo que ele tem olhos azuis, é loiro, é capitão da nave Enterprise.

–O que?! O Jim? Nunca Uhura nunca mesmo, a Carol é doida com ele e ele... não sei parece que gosta dela eu não vou me meter nisso.

–Jim gosta da Carol?! O Jim Kirk? Acho que não estamos falando do mesmo cara, ele e doido com você Katherine e só você não percebe.

–Ele doido comigo? Ah Uhura para né ontem de manhã ele quase me matou com suas palavras, você não viu o que ele disse, com certeza não.

–Bom se você não quer acreditar não posso fazer nada. Agora eu tenho que voltar a meus afazeres e eu acho que você deveria ir descansar, já que sua noite com o Jim deve ter sido um tanto... Quente.

Ela diz e sai andando eu mostro língua pra ela, acho que a Uhura vai acabar se tornando uma grande amiga como Hanna minha primeira oficial que saudade dela. Lagrimas surgem nos meus olhos, me levanto correndo e vou ate a minha cabine onde eu choro em silencio e adormeço assim mesmo.

Acordo com o barulho do “alerta Vermelho” e me levanto tropeçando da cama, quando saio da cabine vejo todos correndo de um lado pro outro. Por extinto vou direto pra ponte chegando lá vejo todo mundo menos Jim, que coisa nessa situação o capitão deve ser o primeiro a estar na ponte. Às vezes eu posso ajudar já que ele não esta aqui.

–Spock qual a situação?

–A nave está se aproximando de uma tempestade elétrica de grande escala. Estamos estudado a situação para acharmos a melhor saída.

–A melhor saída? Passa por cima ué.

–Acho que quem tem que decidir isso e o Jim e não você Katherine!- Diz Carol, que já está me dando nos nervos.

–Caso você não tenha enxergado Carol o capitão não esta aqui, e o Spock esta no comando.

–Então e melhor o deixar decidir o que fazer em vez de você dar a sua inútil opinião.

–Pelo menos eu tenho uma sugestão Carol, e você que está ai plantada e não diz nada.

–Eu estou... Analisando a situação.

–Ah com certeza você está, então qual a sua opinião? O que devemos fazer?

–Eu, ao contrario de você acho melhor esperarmos o capitão tomar a decisão certa.

–Tá vendo você nem sabe o que fazer e melhor ir para a enfermaria procurar algo de útil para fazer.

–E ate parece que você sabe o que fazer.

–Minha querida eu sou capitã a mais de quatro anos eu sei o que fazer nessas situações. Vamos passar por cima. - eu digo e ela da uma risada irônica.

–VOCÊ? Você sabe o que fazer? ah me poupe Katherine, você e tão incompetente que nem a sua própria tripulação você conseguiu salvar. Está mais para uma inútil que para capitã.

Senti meu rosto fervendo de raiva, quem é ela para dizer que eu sou uma má capitã. Vadia! Olho ao redor todos estão me encarando com olhos arregalados minha vontade e de esmurrar Carol neste exato momento mais controlo minha raiva.

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10.

–Spock, vamos passar por cima. – digo tentando me manter calma.

–Não Spock ela vai nos matar assim como ela matou sua tripulação!- Carol diz, eu sinto lagrimas se formarem em meus olhos.

–Eu... Não os matei!

–Matou sim por isso só você sobreviveu, e fica ai passando de santinha. Você deve esta querendo pegar a nave do Jim pra você por isso quebrou o nariz dele e depois a perna.

–Eu nunca tomaria a nave do Jim, eu estou apenas tentando ajudar.

–Ajudar? Você vai ferrar todos nós! Pare de agir como se essa nave fosse sua Katherine, você não manda em nada aqui. Sua tripulação esta morta naquele planeta, você já pensou no que vai falar pra família deles? Quer ser responsável pela nossa morte também?

–Eu não os matei. – Eu digo e agora as lagrimas descem desesperadamente pelo meu rosto

–Matou sim você sabe que matou! Você estava no comando. A. Culpa. É. Sua!- Ela sussurra no meu ouvido, de modo que todos escutem.

Sinto-me deslocada, desesperada, confusa. Eu quero esconder meu rosto e chorar eternamente, estou triste demais para responder me sinto uma inútil... Quero sumir dali, de todos os olhares que me encaram esperando minha resposta. Fecho os olhos respirando fundo, limpo minhas lagrimas com a costa das mãos soluçando. Ia me retirar da ponte quando...

–Mas que merda esta acontecendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem eu sei que o capítulo está pequeno, mas o próximo vai ser bem maior... claro se vocês comentarem kkkkkkkk
Quem quer matar a Carol levanta a mão o/
ps. Deixem os bonequinhos nos comentários
Até sexta que vem Live a Long and Prosper
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.