Chama Eterna escrita por Sem Título


Capítulo 3
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525086/chapter/3

A tarde finalmente estava ensolarada,o sol da janela clareava todos os cantos da grande sala,meses atras aqui em casa aconteceu umas modificações principalmente no meu quarto foi aumentado para um close,a sala e a cozinha ficaram maior.

Minha saudade por Jacob cada dia aumentava,todos os dias eu dava uma olhava na caixa de mensagem ele nunca me respondia... eu fazia a mesma pergunta,o que fiz ? Será que foi algo que disse ? Mas o quê ?

Caminhando lentamente para a cozinha me fazendo essas perguntas,perguntas que não sabia responder,encontrei meu pai.

– Filha tudo bem ? - Edward falou.

Gemi - Desculpe pai,estava tão distraída que não o percebi - Falei suspirando

– Suas aulas começarão há dois dias.Não se esqueça.

–Aham sim!

– Aonde você vai?

– Dar uma volta por aí - Falei caminhando direção a porta.

– Não se perca,e também não volte tarde - Sua voz estava áspera.

Caminhando sem rumo,sem saber onde parar,estava aproveitando cada segundo daquele dia lindo ensolarado penetrando cada raio no meu rosto,rodando feliz. Sei lá o que aconteceu do nada fiquei feliz,pois ser feliz não é crime!

– Oi - Parei de caminhar quando escutei alguém falando comigo,uma voz suave e aguda de cabeça baixa fiquei olhando para os lados e me virei,olhei para cima era Jonathas em cima de um galho.

– Me assustasse - Cada vez ele chegava mais perto de mim,escalando.

– Desculpe! Não era minha intenção - Ele estava tão penetrado nos meus olhos que os deles nem piscavam,por um segundo pensei que minhas bochechas estavam ficando vermelhas de vergonha.

– Tudo bem.

– Você é Renesmee!

– E você é Jonathas!

– Você ia seguir a trilha? - Ele deu um pulo e ficou de pé na minha frente estendendo a mão direção a trilha.

– Sim - Minha voz estava suavemente - Antes de você vir para cá,onde morava ? - Continuei,nós estávamos mais parando do que caminhando na verdade.

– Nós morávamos na Rússia,e também por isso que eu e meus pais somos mais pálidos que sua família. A maioria das pessoas de lá são meio pálidos, o tempo lá é só inverno - Explicado! Por que a palidez mais forte.

– É... percebi isso - Ele deu um sorriso torto.
Nós cada vez mais nos conhecia,admirando a floresta não havia mais do que falar de mim a ele então estava falando de Forks.

–Você irá estudar? - Eu perguntei.

– Me obrigaram,falaram que tinha que conhecer pessoas.

– Eu comecei o período escolar no meio do trimestre ano passado,meus pais não deixam eu ficar muito perto dos humanos, eles sempre tentaram me afastar -Falei olhando para baixo,percebi que ele voltou a olhar para mim,virei a cabeça lentamente para admirar seu rosto pálido e perfeito.

– No fundo dos seus olhos dá para perceber que você é meia vampira, 'híbrida'. Nunca conheci alguém assim!

– Quando nasci minha mãe era humana...

– Ai ela morreu - Ele interrompeu, confirmei com a cabeça - Sorte de seu pai ter conseguido transformá-la a tempo,quando virei vampiro e consegui me controla-ló,comecei a ler livros de mitos,lendas essas coisas paranormais que somos e li algo sobre isso 'pessoa meia vampira meia humana'.
Jonathas me surpreendeu de saber sobre os híbridos.

– Como você virou vampiro? - Ele suspirou parecia que ele estava se lembrando - Se não quiser contar não precisa não estou e não quero forçar você a fazer nada contra sua vontade.

– Não,não é isso,é que ainda me lembro dos meus últimos momentos como humano. Eu estava na faculdade cheio de planos para o futuro,um dia eu e mais dois amigos combinamos de acampar perto das montanhas,nós estávamos descendo a montanha mais fácil,eu era aquele que achava que estava sempre certo,que achava que fazia tudo melhor que os outros,quando estava descendo pensei que conseguiria descer uma mais difícil,fui para um outro caminho quando caí e fui rolando montanha a baixo,quando parei não conseguia me mexer não conseguia gritar para me escutarem minha mente estava confusa,quando de repente uma dor muito forte tomou conta do meu corpo. Acordei com energia total nunca tinha me sentido tão bem. Raissa e Peter sempre me ensinaram a ter controle da minha sede bebi sangue humano só uma vez,dez anos depois da transformação eles deixarão eu andar na cidade sozinho sempre com o lema de quando perceber algo estranho era para voltar o mais rápido possível mas sem ninguém perceber.

Fiquei sem reação,ele tinha sonhos que foram impedidos por um ato de orgulho.Ficamos por uns minutos em silencio.

– Já está escurecendo,tenho que voltar.

– Eu te levo num estante - Jonathas falou decepcionado. Jonathas me pegou no colo eu só percebi tudo passando rapidamente em 3 segundos e logo fechei os olhos. - Já chegamos! Pode abrir os olhos - Fiz o que ele pediu, ele me colocou de pé como senti saudade de você solo.

– Até amanhã?

–Até

Jonathas saiu correndo,ele tinha me deixado alguns metros longe de casa, a casa estava silenciosa quando cheguei,subi correndo as escadas tranquei quarto e me enrolei no edredom e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.