Chama Eterna escrita por Sem Título


Capítulo 2
Novos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do primeiro capítulo.
Se cadastre no fanfiction e deixe seu comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525086/chapter/2

ntes que eu ficasse dois dias sem ver meu avô Carlisle. Ele voltou a trabalhar no hospital faz algum tempo,ele dizia que não conseguia ficar parado quanto podia ajudar,fazer o bem para os humanos,já que ele não podia ser um.

Fechei a janela lentamente, vesti minha camisa azul favorita e

Quando menos esperamos,os segundos virão minutos que logo virão horas e os meses os principais vilões do tempo,minha infância acabou rápido,meus amigos se afastarão e alguns eu mesma tive que me afastar.

Jacob viajou faz dois anos ele nunca respondeu um dos meus i-mail,ele deve ter me esquecido - eu acho -, ano passado comecei a estudar na escola aonde meus pais estudavam fiz alguns amigos mas isso não me fez esquecer Jacob.

A manhã cinzenta de Forks me fez refletir...

– Renesmee - Bella bateu na porta - Já está pronta filha?

– Já estou indo! - Eu gritei

Hoje eu iria visitar minha família Cullen,a

saí ao encontro dos meus pais no carro,estava chovendo lentamente - que novidade,Forks está sempre chovendo - o carro estava quentinho e seco,o dia também poderia estar.

– Logo vai passar a chuva,Renesmee! - Edward exclamou,rindo baixinho

– Aham,é o que espero - Falei cruzando os braços zangada,odiava a chuva e o inverno nem se fala nevava e o chão ficava escorregadio muito ruim para caminhar.

Logo já dava para ver o terceiro andar da casa dos Cullens,Jasper abriu a porta para mim e lhe dei um abraço,logo veio Alice e Rose abracei-las também.

– Vampiros novos - Alice murmurou bem baixo no meu ouvido em quanto caminhávamos onde Carlisle estava conversando,fiquei curiosa para conhecer os vampiros e no fundo dessa curiosidade me bateu um pouco de medo,se eles não fossem amigáveis iria começar uma rixa.

Nós nos aproximamos de Carlisle fiquei atras dos meus pais eles estavam no lado do meu avô falando com os três vampiros.

– E essa é minha neta,Renesmee - Carlisle me apresentou a eles, me aproximei para comprimento-los - Renesmee,eles são nossos novos vizinhos. Srº e Srª Peter e Raissa Petrov e o filho adotivo deles Srº Jonathas Petrov.

Eles eram diferentes eram mais pálidos que minha família,Peter tinha o cabelo escuro meio avermelhado nas pontas,tinha a personalidade parecida com o meu tio Emmette. A Srª Raissa tinha cabelo preto e parecia ser meiga e amorosa como minhas avós Esme e Reneé. E Jonathas ? Ele parecia meio tímido com as mãos no bolso,olhando obcecado para mim e eu de cabeça baixa,ele era bonito,tinha a aparência de ter 17 ou 18 anos.

– Prazer! - Exclamou Raissa e Peter sorridentes. Jonathas ficou quieto.

Eles pareciam legais e não pareciam uma ameaça aos humanos.

– Vem! Vamos entrar. - Falou Esme empurrando a porta.

–Temos que voltar,há mais algumas coisas para arrumarmos em casa,quando der voltaremos de novo - Falou Raissa decepcionada.

–Iremos esperar vocês novamente - Falou Alice entusiasmada, Raissa sorriu.

Em um segundo eles saíram e nós entramos,fiquei por último subindo as escadas como sempre, Emmette estava me esperando para zoar,ele interrompeu meus passos.

– Cresceu um centímetro - Emmette falou rindo colocando a mão na minha cabeça

– Não ligue para seu tio - Falou Rosalie,colocando o braço dela por volta do meu ombro

– Já estou acostumada com as brincadeirinhas - Eu falei

As horas passarão rapidamente com minha família,eu e meus pais já estávamos em casa. Jonathas não saia dos meus pensamentos,eu pensei na possibilidade de sermos amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.