Give Me Love escrita por Novaes


Capítulo 8
I did not wanna to go


Notas iniciais do capítulo

Meu coração a mil desde ontem hehehe, tomei meu tempo e está na hora de voltar a escrita.
Obrigada por tudo gente, a fanfic está crescendo cada vez mais! Esse cap vai ser dividido, Deus sabe em quantas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525075/chapter/8

P.O.V Katie

Acordei de novo, a vida estava sendo muito generosa comigo nesse requisito de “acordar e viver”, eu me lembrava de tudo que aconteceu ontem, era algo ruim mas ao mesmo tempo era uma verdade, ou seja, era melhor do que nada.

Ainda não consigo acreditar que minha família, na qual eu tanto procurava, vinha de contos de fadas, eu apenas pensava que seria algo normal, ou que eu seria totalmente rejeitada pela minha família mas eles me impressionaram, quem iria imaginar que sua família viria de contos de fadas?

Eu estava acabada e cansada demais de certa forma, eu queria as verdades, eu finalmente as consegui mas se eu soubesse que seria assim, acho que eu não teria corrido tanto atrás dela.

O medo de me levantar da cama era algo memorável mas eu precisava viver, ou melhor, sobreviver. Ouvi alguém batendo na porta e eu gemi baixo, irritada e cansada, tirei as cobertas em cima de mim e saí do jeito que eu tava, com um short – muito curto por sinal – e uma blusa.

– O que? – Atendi logo sendo arrogante e sem olhar mas quando eu olhei vi logo minha suposta família todo mundo parado na minha porta. Eu tentei dar um sorriso, meio amarelo por sinal. Coloquei as mãos no meu cabelo fechando os olhos por um momento, morrendo de vergonha. Henry e Emma estavam na frente e atrás estavam Mary Margaret e David mais conhecidos como Snow White e Prince Charming.

– Hey! – Me cumprimentou Henry me dando um abraço forte. Abracei ele de volta, com saudades dos momentos privados da gente. Depois ele entrou no meu quarto, Emma ficou um tanto chocada mas eu falei que estava tudo bem, eles ficaram ainda parados, sorrindo para mim, era um jeito estranho, Emma não sorria assim pra mim, ela também estava olhando meio confusa pra seus supostos “pais”, eles do nada começaram a chorar e vieram me abraçar. Olhei para Emma nervosa e tentando me afastar, droga. Ela deu de ombros ainda olhando confusa, eu não estava acostumada com esse tipo de contato, era estranho, mas não podia mentir, era ao mesmo tempo muito bom, muito bom mesmo. Eu resolvi me afastar deles.

– Hãn... Vocês querem... Entrar? – Perguntei meia confusa. Eles limparam as lágrimas e concordaram entrando se abraçando, Emma entrou por último e me deu um meio sorriso, de lado. Eles entraram e meu quarto estava uma bagunça, vi que eles olhavam o quarto todo. – Me desculpem, está uma bagunça e... – Falei mas senti meus olhos escurecerem, fechei os olhos por alguns segundos me apoiando na porta do quarto. Eu estava fraca.

–Katie? Você está bem? – Perguntou Emma e senti algumas mãos tocando nas minhas, abri os olhos e pude ver Emma do meu lado, ela estava cuidando de mim, nossa, eu esperei por aquilo mas eu não podia me redimir tanto, afinal de tudo, foi ela que me deixou sozinha em primeiro lugar, sei que ela se desculpou e sei como ela se sente, mas ainda dói, foram anos e não dias. Esse mundo me mudou muito e eu queria que tivesse sido diferente.

– Yeah! Eu estou bem... É, sou bela na queda mas para eu me recuperar vou demorar, eu acho – Respondi rindo de mim mesma e ela me sentou na cama, Henry segurava minha mão. – Vamos lá gente, não é como se eu fosse morrer ou algo parecido – Falei e sim, aquilo soou bastante como uma ironia e ri de novo do que eu disse, o quê há de errado comigo hoje? Deus! – Desculpe-me, estou um tanto ruim! – Falei levantando as mãos e Emma me deu um copo d’água. – Então... O que vocês vieram fazer aqui tão cedo? – Perguntei, sim, aquilo poderia ser falta de educação mas mesmo assim eu perguntei, sou curta e grossa.

– Bom, nos todos tivemos uma brilhante ideia ontem de noite e decidimos – Ela falou toda empolgada.

– Que seria? – Perguntei curiosa quando ela começou a fazer aquela pausa dela. Eu estava curiosa, não havia nada que eu podia fazer naquele requisito.

– Bom, decidimos ontem a noite se você... Bom, se você queria passar uns tempos conosco, na minha casa, sabe, eu pensei, nós todos pensamos pois você ainda está bastante frágil e essa cidade não é tão segura quando parece, podemos tomar conta de você! Estamos aliás, tomando conta de você mas tudo iria se facilitar se você sabe, morasse conosco – Ela falou toda sorridente e empolgada, eu dei um sorriso amarelo, olhei para Emma do meu lado na ponta da cama e Henry que estava segurando na minha mão, ele estava tão empolgado, tão animado, já percebi que ele tinha muitos planos ali naquela cabeçinha dele, eu não queria decepciona-lo, eu não queria decepcionar ninguém mas eu achei muito cedo pra aquilo tudo se tornar algo tão sério.

– Eu não acho que...

– Por favor! – Implorou Henry.

– Eu acho que é cedo demais pra isso... Eu não estou pronta pra isso – Decidi falar a verdade.

– Ah! – Mary Margaret falou surpresa. Eu fechei os olhos. – Está tudo bem, querida. Nós entendemos completamente! – Ela falou sorrindo amável como sempre, eu não entendia como todos eram assim nessa cidade. – Iremos tomar café da manhã, você vem? – Ela perguntou e Henry se posicionou ao seu lado já, ele tinha ficado um tanto bravo comigo.

– Claro, eu só preciso tomar um banho – Falei e ela riu despreocupada, David e Mary vieram até mim e me deram um beijo na testa e saíram, Emma não havia saído, achei aquilo estranho, mas ignorei. Esperei todos saírem e ela ficou e não quis ir embora, aquilo foi estranho. – Por que você ficou? – Perguntei e ela saiu remexendo nas minhas coisas.

– Nenhuma razão em particular – Ela respondeu dando de ombros, eu bufei e peguei minhas roupas me trancando no banheiro e tomando um banho demorado. Quando eu saí do banheiro, eu já estava toda arrumada, ao menos eu podia descer, tomar o tal do café da manhã com minha família e voltar a dormir. – Você ainda não foi embora – Eu observei o óbvio.

– Eu não queria ir – Ela falou e senti que não era apenas naquele sentido.

– Vamos? – Falei cortando o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I LOVE YOU ALL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.