Give Me Love escrita por Novaes


Capítulo 5
I care about you, girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525075/chapter/5

P.O.V Katie

O barulho e as coisas quebrando não se cessava, nunca. Será possível que Snow White, Prince Charming, Evil Queen, Rumplestiltskin... Será que tudo isso era real? Será que isso mesmo é a realidade? O quê quer que isso seja?

Logo escutamos um longo grunhido, como um daqueles monstros enormes de contos de fadas.

– Emma, o quê diabos é isso? – Gritei com ela. Ela olhou assustada, me soltei dela e fui para janela espiar, vi que era um grande monstro, ele parecia mais um fantasma. Vi que ele vestia um capuz preto. Emma veio para o meu lado e espiou pela janela junto comigo, acho que esse monstro percebeu todos ali dentro, vi que a cidade estava abalada, energia acabada, coisas jogadas ao chão. Me lembrava uma guerra.- Parece o Sr.Morte – Comentei meio escandalosa. Emma foi em direção a Mary Margaret que estava brigando com a mulher na qual Henry disse que era Regina/Evil Queen, mas antes que ela fosse eu puxei ela. – Emma, por favor, me diga o quê há de errado! – Gritei.

– Isso é um Ela gritou. – Eu não sei como isso voltou para Storybrooke – Ela falou novamente, mas o barulho era grande e não parava.

– Um W... O quê? – Perguntei.

– Wraith, é uma das criaturas mais perigosas em todas as terras conhecidas... um Sugador de almas – Ela falou.

– Isso deveria me fazer melhor? – Eu perguntei, estávamos todos gritando, e vi que havia muitas pessoas desconhecidas ali. Regina e Mary Margaret não paravam de brigar, agora seriam os mocinhos contra os vilões? Não tínhamos tempo para isso.

– Você queria saber da história – Emma alertou. E logo depois ficou calada, como ela poderia ficar calada depois de ter me dito isso?

– Continue, Emma! – Pedi.

Segundo a lenda, ele marca suas vítimas e remove suas almas; condenando-os por toda a eternidade – Ela falou.

– Nossa, incrível... Quem diabos foi marcado agora? – Perguntei e ela me olhou atônita.

– Temos que tirar você e o Henry daqui – Ela falou preocupada e de repente, toda aquela besteira, tudo, não significava mais nada, aliás, por que ela queria me levar com ela? Por que ela queria me salvar?

– Não, não posso sair daqui – Falei me recusando enquanto ela tirou as mãos dos meus pulsos que ela estava me puxando para ir.

– Por que não? – Ela me perguntou.

Por que aqui tem pessoas importantes, não posso me dar ao luxo, e...

– Elas já são acostumadas com isso – Emma me interrompeu.

– Então isso tudo é verdade? – Eu perguntei, não acreditei, que tudo que Henry havia dito para mim... Era apenas verdade. Eu me recusava a acreditar naquilo.

– Sobre o quê? –Ela me perguntou.

– Contos de fadas – Eu suspirei. – Isso tudo é verdade? Por que eu pensei que não passasse de muita porcaria que colocavam na cabeça de Henry, mas agora...

Eu sinto muito, é tudo verdade – Ela falou, então eu era a filha perdida da Salvadora? Snow White, Prince Charming eram pais de Emma? Regina era a Evil Queen? Ruby era a chapeuzinho vermelho e Granny’s, bom, Granny’s, era a vovó da história? – Mary Margaret e David são na verdade, Snow White e Prince Charming, eles são meus pais – Ela falou e eu arregalei os olhos enquanto deu mais um balanço naquela lanchonete e nós nos seguramos nos bancos e no balcão. – É, eles são da minha idade – Ela falou rindo mas se segurou, e logo podemos ver que a porta foi aberta e vários se calaram ali, senti algo diferente, magia eu acho.

Vi aquele Wraith, vi seus olhos pois eles estavam grudados nos meus. Droga, parecia que eu seria a próxima vitima

Ele andava lentamente para minha direção, Emma rapidamente segurou nas minhas mãos.

– O quê está acontecendo? – Sussurrei já sabendo que eu era a próxima.

Vai tudo ficar bem, eu não vou deixar nada acontecer com você! – Ela alegou e aproveitei a chance.

– Por quê? – Eu perguntei e percebi que ela me encarava, vi o monstro se aproximando mais, apertei ainda mais suas mãos.

Não sei, a única coisa que eu sei... É que eu me importo com você, garota! – Ela falou e eu olhei chocada para ela. O monstro veio em minha direção mas logo parou e eu não entendi o porque, logo vi que havia um cara com uma tocha atrás dele, ele parecia o Capitão de algum navio bizarro ou sei lá, me lembrava a história de Peter Pan, como era mesmo o nome do Capitão? Ah, Hook... Ele me lembrava mas aparentava ser bonito, mas não era tempo para isso. Logo vi que o fantasma, desapareceu, foi estranho aquilo.

– Você vai ficar parada aí, ou o quê? – O homem que aparentava ser o Captain Hook exclamou comigo. Vi que ele estendeu a mão para mim mas não sou nem um pouco burra.

– Vocês devem estar brincando comigo – Eu falei, senti Emma falando para eu ir, então fui junto com o homem mas passei direto da sua mão, não iria aceitar a mão de qualquer estranho e porque eu sei me cuidar, vai que depois ele queira mais que minha mão.

– Durona – Ele falou enquanto andávamos nas ruas, tudo estava destruído. Vi que Emma, Mary Margaret, David, Regina... Estavam seguindo a gente, Henry já estava do meu lado, claro que eu não deixaria Henry para trás, de forma alguma. – Você que manda - Falou o cara no qual nem se deu o trabalho de dizer seu nome ainda, ele andava no meu lado e Henry andava do outro abraçado comigo.- Sou Hook – Ele falou estendendo a mão.

– Você quer dizer... Captain Hook? – Perguntei e ele me deu um sorriso meio discreto.

– Parece que já ouviu sobre mim – Ele falou todo orgulhoso.

– Eu e a metade do mundo, mas espera aí.... Você não era um velho? – Perguntei irônica.

– Outch! – Ele falou fingindo estar ofendido. – Não vai me dizer seu nome? – Ele perguntou e vi que ele havia parado de andar.

– Você não merece saber meu nome, por isso que eu ainda não o disse – Falei andando e vi que ele havia soltado uma gargalhada e correu para me acompanhar de novo.

– Você já conhece sobre o monstro? – Ele perguntou.

– Mais ou menos – Eu respondi enquanto Henry ainda se apertava em mim.

– Espera um minuto! – Ele falou parando e logo eu parei em seguida e vi que muitos haviam parado ali, ele seguiu em minha direção e ficamos cara a cara, me afastei um pouco. Ele pegou a manga do meu casaco e levantou.

– Hey, você não pode fazer isso! – Eu falei puxando para mim.

– Não há marcas aqui! Você pegou num tipo de relógio? – Ele me perguntou, eu neguei com a cabeça, não gosto de relógios. – Ela não tem marcas, como isso é possível? Ele por acaso está seguindo ela? – Ele perguntou para si mesmo mas arrancava as duvidas de todos ali, vi Mary Margaret vim para o meu lado e me abraçar de lado, eu não reclamei mas também não fiquei tão alegre com aquilo, não era muito adapta a receber amor, e principalmente por numa mulher que tem a idade da minha mãe mas que é minha avó, e claro, ela era a Snow White. Deus! O quê há de errado com essa cidade?

Escutamos outro grunhido, idêntico o do monstro... Ele estava de volta. Senti as mãos de alguém me puxando, era Hook.

– Vamos, princesa! – Ele gritou me arrastando, olhei para trás e vi Emma correndo atrás de nós com Henry.

– Eu não sou uma princesa – Falei correndo acompanhando seus passos. Ele me lançou uma risada e eu percebi que ele não soltou minha mão, mas continuei ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo amando vocês! E espero ansiosamente por comentários...