The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 12
Eu te odeio


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee :)
Muito obrigada pelos coments eles foram ótimos como sempre!
Esse cap é meio pequeno mas gostei muito de escrevê-lo.
Cap novo pra vocês deixem seus comentários ok?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/12

–O quê?-indagam Regina e David ao mesmo tempo.

–É isso mesmo o que vocês ouviram.Nós vamos nos dividir em duplas e vocês vão juntos.-Rumple explica.

–Por quê?-Regina parecia irritada.Só a ideia de ficar na presença de Charming a deixava nervosa.

–Você quer ir com o Dean?! Então vá logo!-David grita para a morena.

–Eu gostaria!-ela rebate.

–Vocês vão ficar juntos aqui e ponto final.-repete Rumple.-Temos que seguir uma pista que pode ser da Anna.Por isso vamos nos dividir.Há duas trilhas e alguém tem que cuidar do nosso acampamento.Sam vai com a Ruby pelo lado esquerdo,David e Regina ficam aqui e eu,Robin e Dean vamos pelo lado direito.

–Você já percebeu que isso é um trio? Tem 3 pessoas!-Regina diz.

–Eu sei,estamos em número ímpar e temos que formar um trio.-Robin fala.

–E porque não levam o Charming? Prefiro ficar sozinha do que com ele.-admiti ela.

–Porque é assim que vai ser.-Rumple estava bravo agora também.-E a propósito.-ele agita as mãos e uma pequena faísca sai delas.

–O que você fez?-pergunta David preocupado com o que o Senhor das Trevas poderia fazer quando estava de mau humor.

–Escondi sua espada e tirei sua magia.-ele se dirige a Regina.-Para vocês não se matarem enquanto estivermos fora.

–Eu posso arranjar outros meios.-murmura a rainha.

–Estou pagando para ver.-David retruca.

–Não precisa pagar,você verá de graça afinal a morte será a sua.-rebate a morena.

–Chega!-Ruby dá um grito,o mais alto que ela podia.-Nós já vamos.Voltamos a noite.-então ela e Sam se transformam e correm para longe deles.

–Vamos também.-Rumple faz magia e ele e os outros desaparecem.

Regina fica encarando o chão e David faz o mesmo.Eles não podiam ter uma conversa.Eram naquele momento inimigos mortais.Pessoas que queriam matar uma a outra a qualquer custo,bom pelo menos era isso o que ela queria.

–Deveria ter ido com eles.-Regina diz baixo mas David escuta.

–Por quê?!-ele indaga começando a se irritar novamente.Ele precisava que a verdadeira Regina voltasse.E logo.

–Porque eu não precisaria te aguentar.-ela joga na cara dele as palavras.-Não teria que olhar nessa sua cara.

–Desculpe querida,mas eu creio que você terá que olhar e muito já que estamos no mesmo grupo,procurando a mesma pessoa.-ele reponde da forma mais inteligente que achou para a revelação dela naquele momento.

–Não se eu me livrar de você.-ela diz determinada.

–E porque não me mata agora mesmo?!

–Porque estou sem magia.-ela explica.-E também porque quero fazer isso na frente da Snow White para vê-la sofrer.Ver a dor se espalhar pelos olhos dela.

–Eu não acredito nisso!-ele fala.

–Pois então acredite.-ela afirma para ele.-Eu odeio ela.E odeio você.

David estava indignado e ao mesmo tempo bravo.

–Ah você me odeia?!

–Sim.-ela o desafia,só o deixando mais estressado.

–Vamos ver se me odeia mesmo.

Ele a empurra contra a árvore mais próxima e segura suas mãos ao lado da cabeça dela.Antes que ela pudesse argumentar ou até mesmo xingá-lo,ele a beijou.

Um beijo que começou calmo,mas foi se intensificando.Ela estava com os olhos arregalados e não se mexia.Ele a beijava com força.Tinha soltado as mãos dela,que agora passeavam pelo cabelo dele.Era um momento único em sua vida que ele queria prolongar,mas que não podia.Ele rapidamente se afastou e eles ficaram se encarando por um longo tempo.

Até que David quebrou o silêncio.

–Você poderia ter me empurrado,mas não fez isso.O que significa que não me odeia.

Ele dá uma piscadela para ela e vira as costas,deixando-a morrendo de raiva dele e mais ainda,de si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.