The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 11
Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Muito obrigada pelos coments fiquei muito feliz! Ainda bem que shipparam Dean e Regina porque vem mais por aí hahaha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/11

–Vamos todos de pé!-a voz de Rumple os despertou.

Estavam todos dormindo,ou pelo menos tentando.Depois de um dia repleto de discussões e "Evil Queen" tinham que pelo menos dormir um pouco.David não pregou o olho a noite inteira pensando no que tinha acontecido.E se Regina nunca mais voltasse a ser quem era antes? E se ela e Dean fossem ficar juntos definitivamente? David não queria nem pensar nessa possibilidade.

O primeiro a se levantar foi Robin,que parecia não ter dormido também,devido ao seus olhos estarem vermelhos como se ele fizesse esforço para mantê-los abertos.Sam e Ruby tinham dormido bastante,se continuassem parados podiam ser dados como mortos.David se levantou em um pulo,ele olhou ao redor e pode ver os dois "pombinhos".Dean estava ainda deitado esfregando os olhos,já Regina estava de pé e parecia impecável como sempre.Por último,o caçador loiro se levantou e se juntou aos outros que estavam perto do Gold esperando para saberem o que deveriam fazer.

–Vamos começar a andar já.Quanto mais cedo acharmos a garota melhor.-anuncia Rumple.

–E para que lado nós iremos?-David pergunta.

–Bom,se você fosse irmã da rainha perversa de gelo provavelmente ficaria longe da neve e do frio,então que tal se a gente for pelo caminho mais quente?!-ironiza Regina.

–Boa ideia.-Sam interrompe antes que mais uma briga começe.-Vamos pelo meio da mata,assim não somos vistos e podemos seguir o caminho certo.

–Vamos logo então.-Regina sai andando com Dean em seu alcanço.

Os outros os seguem,e quando estão bem próximos Ruby fala.

–Acham que vai demorar para acharmos Anna?

–Vá contando até lá.-Regina rebate a pergunta da loba.

Rumple olha para Ruby com um olhar de "se acostume".A loba apenas assente.Regina era sua amiga.Podia não ser agora,mas a verdadeira Regina era.

–Vai ser uma longa viagem.-Ruby murmura.




Depois de uns 45 minutos somente andando,não estavam aguentando mais as próprias pernas.Tinham andado devagar,sempre mantendo o mesmo ritmo mas mesmo assim era muita coisa.A frente,iam Rumple e Robin que pareciam estar trabalhando juntos para examinar o local e observar cada detalhe a procura de pistas ou da garota.Atrás deles Sam e Ruby conversavam provavelmente sobre o que tinha acontecido com ela desde que desapareceu e sobre o casal que tinha ido embora com Will.Dean e Regina vinham logo depois caminhando lado a lado,não estavam conversando,somente algumas palavras eram trocadas de vez em quando.David estava em último,ele queria ficar atrás para poder ver o que os dois faziam durante a viagem.Ele achou que tinha exagerado,que eles não ficariam tão próximos assim,mas logo ele teve sua resposta.

Dean passou o braço por cima dos ombros da morena,que se aproximou mais dele.Eles conversavam baixinho para que os outros não pudessem ouvir,o que só deixou David mais irritado.Ele não aceitava o fato de que o seu melhor amigo,aquele para quem ele tinha contado toda a sua paixonite pela rainha estava agora com ela!

–Posso te fazer companhia?-o prínicipe viu que era o Senhor das Trevas.

–Claro,se eu negar você me transforma em um caracol ou algo assim.-ele responde.

–David eu sinto muito.Quando eu e Dean bolamos o plano não queríamos te machucar.-Gold se explica.-Sei que você a ama,mas isso era o melhor que poderíamos fazer.

–Como você sabe que eu...-David começa.

–Eu sei de muitas coisas Senhor Nolan.Não posso ler os pensamentos das pessoas,mas posso decifrar os sentimentos delas muito mais fácil do que você imagina.

–Eu ia contar.Ia contar para ela ontem.-o loiro encara o chão segurando as lágrimas.

–Sinto muito.-Rumple diz.

–Talvez assim seja melhor.Quem sabe o que ela acharia não é?!O príncipe Encantado apaixonado pela Evil Queen.Me sinto um idiota em pensar nisso agora.Talvez seja melhor deixar as coisas como estão.-David diz em voz alta seus mais profundos pensamentos.

–David Nolan,Charming,James ou sei lá como você se chama!Você não pode lutar contra os seus sentimentos.Pode tentar escondê-los,mas um dia eles vão aparecer e não será a mesma coisa.Eu não revelei meus sentimentos pela Belle por um bom tempo e olha tudo o que aconteceu conosco?! A todo momento nós nos perdemos mas nos encontramos novamente.E olha eu aqui.Quem diria que o Senhor das Trevas iria se casar? Ninguém. É por isso que você tem que ignorar as coisas que acontecem a sua volta e crer somente no que importa.No que você quer,no que deseja.Tem que fazer isso.-Rumple diz fazendo David olhar para ele.

–E quem disse que ela me ama?!-ele pergunta.-Quem?! Tudo o que ela faz desde ontem é me xingar e zombar da minha cara.

–Você sabe que ela não é assim.Sabe que essa não é a verdadeira Regina.Para contar a ela,eu garanto que você deveria esperar até a gente conseguir fazê-la voltar ao normal.Quanto a se ela te ama,isso você terá que descobrir por você mesmo.Pense bem nisso.-Gold termina e se afasta voltando para o lado de Robin que o aguardava com uma espécie de mapa nas mãos.

–Vamos fazer uma parada de 5 minutos.-grita Robin lá da frente.

Sam se joga no chão,como se não aguentando o peso do seu corpo.Ruby permaneceu em pé mas apoiada em uma árvore como se não se apoiasse cairia como uma fruta madura no chão sem chances de levantar.Robin e Rumple não disseram mais nada,somente pararam e observavam os outros.David parou de caminhar e colocou as mãos nos joelhos,se apoiando em uma posição meio curvada.Dean sentou no chão,puxando Regina consigo pela mão.A morena sentou no colo dele como se fosse a coisa mais comum do mundo.

–Não acham que devemos continuar logo?-indagou David querendo acabar com a proximidade da rainha e do caçador a qualquer custo.

–Não se passaram cinco minutos Charming.Você sabe contar?-pergunta Regina que permanecia no colo do "namorado".

–Eu não sou um relógio para calcular cada segundo.-ele responde.

–Snow não te ensinou nem isso? Que coisa feia.-ela brinca com ele.

–Ela não precisa me ensinar a contar.Posso aprender sozinho.-David rebate.

–Não parece.-retruca a morena.

–Tudo bem.Já chega!-Rumple interrompe a discussão que estava prestes a ficar pior.

"É assim que vai ser daqui para frente."-pensa David.

"Tudo como nos velhos tempos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.