Im Stella Malone escrita por naah_jonas


Capítulo 1
Primeiro e único capítulo


Notas iniciais do capítulo

é uma história BEM curta, eu escrevi ela em 30 hora. O fim não tá muito bom mas eu não consegui pensar em nada melhor.

Dedico para: Rhe, Débora, Laísa, Gabi A, leitoras, Marina e os Jonas [que concerteza nunca vão ver isso mais eu acho bonitinho colocar a inspiração].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52506/chapter/1

 

Oi meu nome é Stella Malone. Tenho 17 anos e estudo na Horance Mantis Academy. Minha melhor amiga é a Macy Misa, uma baixinha que ama esportes, tem o sonho de ser cantora (ela não canta muito bem, parece um peixe boi) e a mãe dela tem uma loja de usados no centro. Minha família tem bastante amizade com a família Lucas desde que eu tava na 3° série e o Shoe colocou pudim de chocolate na minha bolsinha da Penélope Pêssego. Então eu virei amiga daqueles três meninos: Joe Lucas, Nick Lucas e Kevin Lucas. O Frankie ainda não tinha nascido naquela época mais putz, aquele garotinho me encanta, mas não mais do que o irmão dele, o Joe. Eu to super afim dele mais eu tenho medo de arriscar uma tão grande amizade por um romance.

Os três Lucas tem uma banda: os Jonas. Eles são super bons e tão fazendo maior sucesso! Até a Macy é fã deles! Não, a Macy não é fã, ela é SUPERMEGA fã. Então, eles precisam de roupas pros shows e eu sou a estilista deles. Não só porque eu sou amiga deles, mas modesta parte, EU ARRASO!

Uma vez, eu sai com o Van Dyke, o Joe estragou tudo porque tava com ciúmes, fofo, né?! Outra vez ele estragou porque ele chegou lá e começou a falar de como ele é maneiro e hojeeu só tenho que agradecer ao Joe. Hoje faz 3 meses que eu to saindo com o Joe.

O que aconteceu com o Van Dyke?

Ele começou a sair com uma garota Scandinaviana que veio de intercâmbio. Sabe o que aconteceu com ela? Ta grávida.

Eu estou com o Joe, Nick com a Penny e o Kevin ta viciado em biscoitos do Nick. Nós estamos em uma turnê mundial, mais precisamente no Brasil. É aniversário do Frankie (29 de setembro) e nós vamos comemorar no parque aquático Splish Splash. Depois da turnê mundial a gente vai voltar pra USA e só Deus sabe o que vai acontecer.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, qual será o tema da minha próxima fic:

a - uma song-fic
b - sobre camp rock
c - sobre Twilight

mandem pelo Twitter: @naah_boff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Stella Malone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.