Pertenço a ti escrita por MaluPierce


Capítulo 8
Capítulo 8 — Enganos


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE, leiam essa nota!
Eu não voltei antes porque teve semana de provas, e eu briguei com um professor na sala de aula, (sim, brigar de ofender com palavras, etc) e isso causou maior tumulto na escola e além do mais, tirei 1,00 em um trabalho que deveria ter tido pelo menos 8,00 e isso causou outro tumulto..
Se não sabem, eu estudo de manhã e faço aprendizagem industrial a tarde, ou seja, só tenho tempo de noite pra escrever, fazer atividades escolares, etc...
Mas eu prometo que agora vou postar um capítulo cada semana.
Se não for quarta, é sexta.
Enfim
Espero que curtam esse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524992/chapter/8

O que você está esperando?

Você está esperando por uma trovoada?

Você está esperando por uma noite perfeita?

Você está esperando até a hora certa chegar?

O que você está esperando?

Nickelback - What are you waiting for?

***

A morena pisou em passos firmes e pesados para dentro do camarim, tirou o vestido e foi para o banheiro já com lágrimas nos olhos.

O soluço de Elena ecoava pelo banheiro, foi quando Davina e sua amiga, Hope entraram

— Ora, ora - disse Davina — A novata está chorando, Hope... O que será que aconteceu?

— Ah, quem sabe... — Elena respirou fundo, não queria perder a paciência com a filha da Dona.

— De certo veio para cá apenas para fisgar alguém rico... E levou um fora...

— É verdade, deve ser — concordou Hope com a amiga.

— Deve ter tentado fisgar o seu irmãozinho e foi usada como todas as outras... — as duas riram.

Elena foi até Hope, virou-a para ela e deu um tapa em seu rosto. Em seguida saiu do banheiro.

— Oh meu deus! — exclamou Hope — Olha, olha o que ela fez no meu rosto!

— Calma amiga - disse Davina pegando um pedaço de papel, molhando-o e passando no rosto da garota — Ela vai me pagar... Ô se vai...

...

Elena conversava calmamente com Caroline no corredor, contando para a amiga o que havia acontecido:

— Eu... Não posso acreditar, Car — disse Elena.

E a morena foi surpreendida por Davina, que rapidamente se virou para ela e desferiu um tapa em seu rosto.

— Está aí seu troco, sua cobra! — gritou Davina.

O "verdadeiro" Klaus se intrometeu no meio e segurou Davina.

— Mas que gritaria é essa, Davina?

— Fique quieto você também, seu insignificante — disse a garota - Você é outro que só anda com o meu irmão por causa do dinheiro que ele tem!

Klaus respirou fundo e retrucou:

— Para de ser mimada, eu nunca faria isso com alguém.

— Sua mimada! — disse Caroline — Merecia uns tapas nessa sua cara!

— Vem aqui dar então, sua loira falsificada! — berrou Davina.

— Mas que gritaria é essa aqui? — disse Isobel em um tom elevado.

— A culpa é dessa novata aí!

— Não quero saber de quem é a culpa, Davina! As duas para a minha sala, agora!

...

Elena e Davina estavam sentadas na frente da mesa de Isobel, esperando a mesma sentar-se na cadeira.

— Está bem... Comece a falar...

— Então mãe, essa co-..

Isobel intrometeu a filha e disse:

— Você não, Davina. A Elena.

Elena olhou para Davina que estava com uma afeição emburrada no rosto e falou:

— Eu errei — começou a morena — Mais tarde peço desculpas para a sua amiga, Davina.

— Ótimo — disse Isobel - Resolvido. Podem ir.

— Só isso, mamãe?! — espantou-se Davina — Sou sua filha, tem que fazer algo! Isobel levantou-se e disse em um tom furioso:

— Por você mesmo ser minha filha que não pode vir na minha empresa e fazer um escandâlo desse porte, Davina! Agora saia da sala, agora!

Davina espantou-se com a reação da mãe e saiu pela porta da sala dela, irritada.

Elena ia saindo junto quando parou no meio da sala e virou-se para Isobel:

— Eu peço desculpas por isso, Dona Isobel — disse Elena com os dedos entrelaçados na frente do corpo - Não voltará a se repetir, prometo.

Isobel não respondeu nada, e então Elena saiu da sala.

...

O expediente de Elena havia acabado, tinha treinado com Isobel que dera algumas dicas muito úteis para a morena. Disse para ela que a tornaria uma modelo muito famosa, e que seria a principal de seu ateliê porque sua beleza, seu nome, e sua personalidade eram especiais.

A morena estava no ponto de ônibus quando deparou alguém chamando o seu nome:

— Elena! — gritava a voz ao fundo.

Olhou para trás e viu Damon correndo em sua direção, ela respirou fundo e levantou-se quando o mesmo chegou mais perto:

— O que você quer, Damon? — perguntou a morena.

— Te pedir desculpas — começou ele — Por favor, Elena... Não era minha intenção...

— Não era a sua intenção? — Elena deu uma risada sem humor — E qual era a sua intenção? Me usar e jogar fora?

— Elena, por favor... — disse Damon ajoelhando-se na frente da morena que começou a corar — Gente, essa linda moça aqui não quer me perdoar, podem por favor pedir para ela me desculpar? — o moreno disse em um tom alto para as pessoas que passavam.

As pessoas gritavam "Desculpa ele, moça" "Se você não quiser ele, eu fico com ele". A morena riu e colocou a mão em frente ao rosto.

— Ok, Damon. Eu perdoo você — Elena disse pegando na mão do moreno - Agora levanta...

— Podemos ir para um lugar mais reservado? — ele perguntou.

— Está bem - disse Elena, cedendo.

Elena entrou no carro — um Spyker C8 Aileron verde — e sentou-se. Enquanto Damon dava a volta no carro e se sentava, a morena olhava para cima, admirando a paisagem acima. As estrelas, a lua...

Damon sorriu e deu partida no carro.

O moreno pretendia levá-la no "seu apartamento de solteiro".

O que era mentira, o apartamento pertencia ao Pippino Pichoni.

O apartamento tinha uma decoração vermelha. Estante vermelha, sofá, qualquer coisa naquela casa era vermelho, branco ou preto. E quando Elena entrou no lugar, se encantou.

Como um homem podia ser tão caprichado?

— Foi você quem decorou? — a morena resolveu questionar.

— Não... Um amigo — disse Damon.

— É muito bonito — ela comentou, se sentando no sofá.

— Então, Elena... Vou te contar a verdade, está bem? — ela assentiu — Enfim... No começo eu só queria... Enfim... Mas agora vejo que é diferente...

Damon aproximou-se mais da Elena e encostou os lábios no do dela, foi um beijo calmo, a morena pousou sua mão nos cabelos bagunçados de Damon e acariciava o mesmo enquanto beijavam. O moreno pousou ambas mãos na cintura de Elena, a puxando para mais perto, aprofundando o beijo.

Elena se afastou-se em seguida e se levantou ficando de frente para Damon:

— Pelo jeito você ainda quer só me usar, não é Damon? — disse Elena em uma pergunta retórica — Você nunca vai mudar!

A morena saiu do apartamento emburrada e deixou para trás um Damon confuso e...

Apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Hahaha
Se tiver 15 comentários eu volto Sábado! (i promise)
Beijoo