Diário dos Deuses escrita por Jhuly


Capítulo 5
Um pedido de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524959/chapter/5

Pov. Annabeth

[...]-Calma Annabeth,não fica assim- disse Malcon tentando me consolar

–Vocês não entendem! Não é com vocês- disse ainda recebendo cafuné de Thalia – Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

–Annie... Sabemos que não é com a gente, mas queremos que você entenda que não deve ficar assim por causa daquele idiota do meu primo- Disse Thalia- Além do mais lembra quando eu disse que iria fazer ele de saco de pancadas?- assenti- Então, ainda esta de pé- ela disse conseguindo arrancar um sorriso meu.

Alguém bate à porta e Thalia se levanta para abrir. Quando ela abre dou de cara com os olhos mais lindos que já vi- olhos verdes da cor do mar do Caribe- suplicantes, essa troca de olhares se interrompeu quando Thalia deu um murro e ele caiu- confesso que fiquei preocupada.

–Ai!- murmurou ele assim que se restabeleceu- Thalia eu acho legal tudo que você fez pela Annie, mas esse assunto é meu e dela... –após falar isso ele levou outro murro- Pode dar quantos murros quiser, mas eu preciso falar com a Annabeth- a essa altura eu já estava de pé ouvindo tudo.

–Olha aqui Perseu- falei ficando a frente de Thalia- Nós não temos nada para conversar, e se você veio até aqui é porque tem culpa no cartório.

–Annabeth me escuta...

–Percy sai daqui, por favor.

–Annie.

–Percy sai!

Ele saiu de cabeça baixa e relutante rumo ao seu chalé. Não sei por que, mas eu ainda estava usando o presente que ele havia me dado. Passaram-se alguns minutos e alguém bateu na porta, mas dessa vez eu fui abri. Quando abri a porta era Clarisse.

–Annabeth você tem o que na cabeça?Você nem parece que é filha de Atena!-disse Clarisse aparentemente nervosa.

–Como assim Clarisse?Do que está falando?

–Você está brigada com o Percy não é?

–Sim e o que você tem haver com isso?

–Ta passando tempo demais com a Thalia em...

–Ei!- protestou Thalia de lá de dentro

–Enfim- continuou Clarisse- Posso entrar...?- só ai que me dei conta que ela ainda estava do lado de fora. Assenti e dei espaço para ela entrar- Bom... A Melanie tramou tudo isso- ela disse assim que acabou de entrar e se sentar- A Melanie quase me fez brigar com o Chris, ela deu e cima dele e depois foi e dizer que ele tentou agarra-la.

–E o que eu tenho haver com isso? O Percy pode realmente ter dado e cima dela, ou não... -a ultima parte falei mais para mim

–Me deixa terminar de falar!

–Okay...

–Pelo visto você não conhece o Percy, você sabe que o defeito fatal dele é a lealdade. Você acha que ele iria te trair?Eu vi tudo- Clarisse começou a contar- O Percy estava super apressado e nervoso por causa do seu aniversario, correndo para cima e para baixo, não parava quieto, a única hora que parou foi no almoço e que ele ficou um curto período de tempo com o Fabrício. Antes de isso acontecer eu o vi falando com a Melanie, ela estava dando em cima dele, mas ele não cedia então ela disse assim que ele saiu que iria se vingar... Quando eu estava indo para o meu chalé eu vi a Drew e a Melanie conversando e elas tramaram de separar você do Percy...

–Nossa... Como eu pude ser tão idiota, eu nem o ouvi... - falei já me sentindo culpada

–Pois é Annabeth, o recado está dado- disse ela já perto da porta.

–Clarisse espera!- assim que disse ela se virou- Obrigado e... Poderia e ajudar a dar uma “lição” na Melanie?

–Pode contar comigo- falou a filha da guerra- Hoje à noite na fogueira

~*~

Era 18h00horas o horário em que todos os chalés se reuniam em tordo da fogueira, eu e Clarisse já tínhamos combinado o que fazer, nós só estávamos esperando o resto do pessoal e as caçadoras. Quando esses chegaram Quiron começou:

–Bom gostaria de dizer que temos a honra de receber as caçadoras de Artemis aqui por causa da missão. Thalia?

–Sim?- respondeu ele se levantando

–Já se decidiu?Quem ira levar?

–Melanie e Megan.

–Melanie? Megan?

Melanie e Megan se ficaram de pé e assim que Melanie se levantou eu e Clarisse demos um soco na cara dela, nos duas de vez, todos ficaram sem entender e então nós saímos.
Notei que Percy já tinha ido embora antes de nós então fui procura-lo.
Fui ao punho de Zeus, a frente do acampamento e por ultimo a praia.Quando cheguei lá ele estava sentado na areia com a cabeça entre os joelhos, ele usava uma camisa azul claro- quase verde- com o desenho de um polvo e uma âncora roxa,estava com uma bermuda e seus All Stars azul e também estava com uma touca preta(http://www.polyvore.com/percy/set?id=140597390)
Eu nunca havia reparado mas os anos que o Percy passou aqui no CHB tinha definido seus músculos que ficavam visíveis até com a camisa os cobrindo.

–Percy- chamei cabisbaixa- me desculpa

–Você precisa confiar em mim Annabeth- ele disse sem ao menos erguer a cabeça para me olhar- eu sou seu namorado e te apoio

–Eu sei Percy, mas... - mas eu preferi acreditar na Melanie é isso! Annabeth você é muito idiota.

–Annabeth nada justifica- ele disse ficando de pé e me encarando- Poxa Sabidinha eu pulei num mar para te salvar das sereias, segurei o céu por você, desci no labirinto junto a ti, e confiei em você a ponto de lhe mostrar meu ponto de vulnerabilidade e você ainda duvida do meu amor- fiquei calada- Em Sabidinha?

–Percy...

–Annabeth você tem que aprender a confiar nas pessoas- disse ele antes de sair andando

~*~

Pouco tempo depois eu estava no meu chalé, tinha acabado de tomar banho. Estava com uma blusa cinza do pato Donald escrito “Genius”, com um short jeans preto, com uma sandália havaiana azul e com um brinco de florzinha também azul, meus cabelos estavam soltos e sobre minhas costas (http://www.polyvore.com/annie/set?id=140629234).
Sai do meu chalé rumo ao 3,estava decidida a falar com o Percy. Chegando lá bati a porta e escutei um já vai, quando ele abriu estava do mesmo jeito porem sem a camisa e os All Stars.

–Percy, por favor, me ouve. Me descu-estava dizendo quando fui interrompida com um puxão de cintura que ele deu colando meu corpo no seu e me fazendo por as mãos em seu peito com minha boca a poucos centímetros da sua.

–Desculpas aceitas- disse ele antes de tomar meus lábios para si (N/A: U.U), me levar para dentro e fechar a porta.

Estávamos nos beijando e andando ate que chegamos ao lado da sua cama e nos separamos porque precisávamos do maldito ar.
Percy me pôs na cama com cuidado e ficou por cima de i com uma perna de cada lado do eu corpo para não por todo o seu peso sobre mim. Percy tirou minha camisa revelando meu sutiã cinza, então ele e beijou novamente, mas dessa vez de forma calma e delicada, passando as mãos pela minha cintura e a acariciando.

–Percy- consigo dizer entre os beijos calmos que ele me dava no pescoço- eu não sou de porcelana

–Não era pra você ter dito isso- acho (só acho porque ele é meio lerdo) que ele entendeu o recado, pois depois que eu disse isso ele atacou meus lábios de forma voraz e urgente.

~*~

Acordei cedo para voltar para o eu chalé. Eu estava aninhada ao peito de Percy, sentindo sua respiração calma e serena e sentindo também seu olhar sobre mim.

–Annabeth?- disse ele num tom preocupado

–Oi- respondi sonolenta

–Te machuquei?

–Não Percy- disse dando um pequeno sorriso

–Annie?- chamou ele novamente

–Oi- respondi de olhos fechados

–Te amo

–Eu também te amo

–Sabidinha?- ele chamou após alguns minutos

–Oi cabeça de algas- respondi de olhos fechados

–Casa comigo?- com isso abri meus olhos rapidamente o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!