Diário dos Deuses escrita por Jhuly


Capítulo 4
Monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524959/chapter/4

POV. Percy

Se eu estou nervoso?Claro que não!É apenas o aniversário da minha namorada e não sei o que dar a ela.

Despi-me e entrei na água gelada do chuveiro, a água me relaxou e clareou meus pensamentos. Sai do box enrolado a uma toalha azul e me olhei no espelho e uma ideia veio a minha mente.

–Já sei! -Falei comigo mesmo. -Vou até o chalé de Hefesto fazer um pingente para ela.

Coloquei a camisa do CHB, uma jaqueta, uma calça preta e meus all Stars.

Rumo ao chalé 9 falei um ‘OI’ rápido para alguns campistas, afinal, eu estava com pressa.

Chegando lá encontrei o Léo que estava afiando um machado (esqueci-me de mencionar que alguns campistas voltaram e trouxeram outros semideuses. O Leo trouxe o Bryan e o Fabrício, filhos de Afrodite).

–Leo –disse chegando à porta do chalé.

–Oi cara!Entra –ele disse com seu bom humor de sempre

–Oi,preciso que faça um pingente de uma coruja para a Annie por favor.

–Sem problemas.Passa aqui antes do por do sol e já vai estar pronto.

–Okay, valeu Leo.

Já estava perto da hora do almoço e eu estava indo para a área onde já se podia alguns campistas ao longe. Vi uma caçadora vindo e minha direção tentei desvia, pois não queria problemas com Ártemis,mas ela continua e direção a mim.

–Oi Percy –disse Melanie

–Oi,não quero problemas com Ártemis então tchau. –falei.Sei que fui um pouco grosso mas só queria ser pratico.

–Ela ta ocupada de mais com a Thalia –ela disse fazendo uma voz enjoada e uma cara tão engraçada que me segurei para não rir.

–Mesmo assim. Não posso ficar perto de caçadoras, alias, você nem deveria estar falando comigo. Tchau. –disse seco.

Sai andando e ouvi-a falar bem baixo “Você me paga Perseu” mas nem liguei. Poxa eu não queria ser grosso, mas tive que ser, talvez eu esteja somente estressado.

Chegando ao refeitório me sentei junto a um campista de Afrodite, Fabrício. Eu gostava dele porque ele não tinha muitas frescuras, claro vaidoso, mas também gostava de lutar e lutava muito bem, diferente do Bryan.
Ficamos conversando até que deu a hora do almoço, ele se sentou com seus irmãos e irmãs e eu fui rumo a minha mesa.

Acabei de almoçar rápido e pus um bilhete para a Annie por debaixo da porta escrito:
Me encontre as 17:15 na praia pois eu não esqueci.

~*~

E lá vai eu de nome ao chalé de Hefesto.
Bati na porta do chalé e chamei:

–Leo?

–Ah!Oi Percy, entra. –Falou ele sorrindo.

–Conseguiu? –fui direto ao ponto

–Cara, o gostoso pra dedéu aqui fez o presente perfeito.

Ele me entregou uma corujinha prata segurando com as garras o nome Annie em dourado. De fato: perfeito.

–Valeu Léo! –falei já saindo do chalé.

–De nada –falou ele ao longe.

Sai correndo em direção ao meu chalé e peguei uma corrente dourada e atravessei-a no pingente. Eram 17:10 e novamente sai correndo mas dessa vez em direção a praia.
Cheguei e Annabeth já estava La sentada na areia. Fui por de traz dela e tapei seus olhos de observava atentamente o mar calmo, ela tirou minhas mãos e deu um sorriso que eu retribuí.

–Parabéns –disse lhe dando um beijo,calmo mas com necessidade,suave e fatal,tudo ao mesmo tempo,ela correspondeu da mesa maneira.Só nos separamos por causa que precisávamos do maldito ar.

–Percy! –ela exclamou e deu meu melhor sorriso para me livrar, e funcionou–Você sabe que eu não gosto de comemorar!

–Mas dessa vez você vai gostar –fui para traz dela que me olhou desconfiada. Tirei de uma forma carinhosa seus cabelos que caiam em forma de uma cascata loira por suas costas e os pus em seu ombro e em seguida coloquei o pequeno colar. –Gostou? –perguntei assim que a vi dando um jeito de conseguir enxergar o pingente.

–Gostei muito! –disse ela dando um enorme sorriso –Obrigado!

–Por você eu faço isso e muito mais –disse retribuindo o sorriso.

–Nossa Percy!Como você consegue ser tão falso? –Ouvimos a voz de Melanie

–Do que ela está falando Percy? –Annabeth me perguntou sem entender, na verdade nem eu estava entendendo.

–Não sei Annie.

–Que belo namorado! Ele não te falou Annie que estava procurando flerte comigo? –Annabeth me lançou um olhar e eu não estava entendendo ainda –Parece que não. Ele disse que não se importava com você e não te queria mais, e eu no meu papel de caçadora não deixei que ele se aproximasse mais.

–É verdade isso Perseu? –ela me perguntou com os olhos marejados (e se bem conheço a Annabeth ela não iria chorar)

–Claro que não Annie eu te amo!

–Mas que motivo teria uma caçadora para mentir? –Disse Melanie

–Verdade! –disse Annabeth e saiu batendo os pés duros no chão

–Porque? E eu achando que os monstros que eu enfrentara todo esse tempo eram terríveis, mas agora eu só confirmei minha hipótese que os verdadeiros monstros são as pessoas, pessoas como você –Falei com os olhos marejados.

Ela começou a gargalhar.

–ANNABETH –sai correndo atrás dela –ESPERA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!