Diário dos Deuses escrita por Jhuly


Capítulo 2
A Chegada das Caçadoras


Notas iniciais do capítulo

Gente to super feliz,3 acompanhamentos em 1 capitulo(acho que é coisa de iniciante :3)mas ninguem comentou.Por favor comentem eu Juro pelo rio Estige que irei responder aos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524959/chapter/2

Pov Annabeth

Depois da pequena reunião com Quiron fui ver alguns projetos no notbook que Dédalo me deu. Pelo que Percy avia me dito ele e a Clarisse estavam treinando na arena.
Pouco tempo depois que acabei de fazer uns projetos de arquitetura pude ouvir um carro chegando ao acampamento,já que a maioria dos campistas tinham saído em missão.Fui a primeira a ouvir e ao chegar pude ver O Carro Sol de Apolo com as caçadoras e Ártemis saindo.Quando me aproximei mais pude ver o que estavam falando:

–-1°lugar: Thalia fica no comando e escolhe quem vai com ela na missão. 2° lugar:Melanie fica no controle enquanto Thalia não está.3°lugar:Vocês ficarão no meu chalé.4°lugar:O mais importante :EU NÃO QUERO QUE VOCÊS TENHAM NENHUM CONTATO COM GAROTOS---disse Ártemis.

Eu nem tinha percebido que quando ela estava no "4°lugar’’ Percy já estava ao meu lado todo suado.Quando Ártemis terminou Thalia olhou para Percy deu um pulo de alegria e...

–-PERCY---disse Thalia já em cima de Percy e ele no chão.

Pôde-se ouvir alguns cochichos da tal de Melanie com Ártemis,todos do tipo: eu te disse ou está vendo?Isso é atitude de uma caçadora?

–-Thalia recomponha-se agora!Isso não é uma atitude de uma caçadora---Disse Ártemis

–-Perdão senhora---disse ela se levantando e saindo de cima de Percy e me abraçar.

–-Há!Depois de ter atacado meu namorado você vem me abraçar dona Thalia?---perguntei com falsa indignação

–-Sabia que vocês estavam namorando---Falou ela e vi minhas bochechas queimarem, eu e o Percy estávamos corados.

–-Thalia faça o favor---Disse Ártemis

–-Sim?---perguntou Thalia gentilmente

–-Eu não quero vocês tento contatos com garotos

–-Perdão senhora.

Quando Thalia se virou viu Nico e fez a mesma coisa nele que vez no Percy.Só que Nico não se deixou cair.

–-Nikito!---disse a Thalia toda feliz

–-Olá punk se me der licença eu não quero falar com essa sua turminha ridícula e muito menos com você, passar bem!---disse Nico super-grosso

A Thalia chutou um lugar que eu acho que não era para ser chutado e o quando o Nico se abaixou com as mãos naquele lugar a Thalia deu um Gancho que ele caiu no chão se contorcendo.

–-Olha se você não queria falar comigo era só dizer,mas não precisava ser grosso nem comigo nem com as minhas colegas---todas as caçadoras aplaudiram e deixaram o pobre do Nico lá se contorcendo de dor,não que ele não merecesse mas acho que foi um pouco cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem,nem que seja um:Oi eu existo