Diário dos Deuses escrita por Jhuly


Capítulo 1
Sumiço do Diário


Notas iniciais do capítulo

Galerinha minha primeira fic,gostaria que vocês me dissessem no final do capítulo se ficou bom.Enfim,eu posto somente nos finais de semana porque na semana eu vou estar elaborando os capitulos...Bjos espero vocês nas notas finais.

καλή ανάγνωση(boa leitura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524959/chapter/1

P.o.v Percy

[...]Lá estávamos nós dois no meu chalé armando alguma coisa para os irmãos Stoll por terem prego uma peça em nós.Até que eu tive a brilhante ideia:

--E se nós colocasse-mos um balde com água em cima da porta do chalá de Hermes e quando eles abrissem!!---Falei dando um pulo na cama e assustando Annabeth.

--Cabeça de Algas já parou para pensar que tem vários outros campistas lá?No chalé de Hermes não é como aqui onde você não tem irmãos e nem no chalé 6 que eu estou sozinha porque meus irmãos estão em missão.---Falou ela erguendo a cabeça me olhando.

--De volta à estaca zero---Falei bufando.

E foi assim que ficamos o resto da manhã: tentando encontrar uma forma de pegar os Stoll.Até que:

--E se pegarmos ele dormindo e colocássemos num bote e colocasse eles no lago?Depois você os trazia.Topa?---Perguntou-me Annabeth

--Só se for amanhã porque já ta tarde Sabidinha---disse dando um selinho nela

--Bobo---disse ela me dando outro selinho

Quando acabamos esse a Clarisse abre a porta numa''delicadeza'' enorme.

--Quebra a porta que você me dá a do seu chalé---falei assim que me recuperei do susto

--Vai sonhando enguia---falou ela retrucando

--Ei---protestou Annabeth---Só eu posso dá apelidos desse tipo a ele.Pra vocês Percy já basta.

--Que lindo---falou Clarisse enquanto eu ria---Mas Quiron e o senhor Dionisio os chamam para reunião.

~~*~~

--Bem já estão todos aqui---falou Quiron---Quero comunicar que o diário de alguns deuses sumiu---pôde-se ouvir cochichos na sala---SILÊNCIO!Como eu ia dizendo o diário de Poseidon---Me olhou---Atena---olhou a minha sabidinha---Apolo e Ártemis.Os deuses pediram que saião em missão 3 campistas e 3 caçadoras e eu ja decidi quem vai---todos se entreolharam---Percy,Annabeth,e Nico vocês aceitam essa missão?

--Sim!---dissemos os 3 em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera foi isso...comentem por favor minha primeira fic acho que mereço:D
Bjos se der posto o segundo hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.